Faustão

Fausto Corrêa da Silva

¤ 02/05/1950 –  † 19/01/2010
O lambe-ovos

Epitáfio: “Por sobre meus ombros ergueram-se aqueles por quem fiz de minha mente, entranhas; e de entranhas, minha mente.”

Irmãos aqui reunidos! É triste que neste momento de dor para aqueles que amavam Faustão, nenhum daqueles que de seus préstimos se utilizou para sorver o doce mel de alguns minutos de fama dominical se disponha a falar, em meu lugar, sobre a glória e o apogeu deste que já tarde se vai.

Pesado é o fardo de tentar encontrar nos recônditos da história alguém que, desde Joaquim Silvério do Reis, tenha se prestado a serviço tão indigno quanto o que Fausto Silva dedicou a maior parte de sua existência sob às luzes da ribalta.

Na hipótese de sua trajetória ter superado, incólume, os sete pecados capitais, mesmo assim queimará no inferno pelo sistemático uso e abuso daquilo que deveria ser inscrito como o oitavo pecado capital:  a bajulação!

Nenhuma criatura que um dia andou sobre essa terra deveria merecer um domingo inteiro de interjeições intestinais (“Ô lôco, meu!”) e ultrajantes piadinhas de cais de porto.

Por sobre este esquife, atiremos então os torrões de terra que simbolizam o nosso desprezo por este que deverá prestar contas na eternidade.

-Podem baixar o caixão!


Anúncios

24 Respostas para “Faustão

  1. kkkkkkk Faustão lambe ovos, é realmente o cara mais puxa-saco de artistas que eu já vi, o artista deu um peido ele elogia, tossiu elogia, cometeu um crime elogia, kkkkk

    Curtir

  2. Olá Couve. Eu sei que essa pessoa já foi tarde, está “ardendo no mármore do inferno” (rsrsrs), mas vc há de concordar comigo que toda essa alienação cultural chamada GLOBO se deve a ele: Roberto Marinho !!! Manda ele pra cá pra gente dar o merecido adeus !!!

    Curtir

  3. É isso meu povo!

    Vamos vendo neste ssuuuuuuuper enterro, enquanto o puta caixao vai descendooo…. briiiiiincadeira meu, quem comprou esse caixao? Ah foi a mae, ne?

    Eeeiiitaaaaa!!!!!!!! Finalmente enterram o cara meu!!! Porra, aqui ninguem trabalha direito meu!!!! Brincadeira!!!!

    E nao se esqueca Coveirinho: voce tem que jogar toda a terra em 30 segundos hein?

    Coveirinho, enterrando o faustao! Se vira nos 30!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Leonardo, este chato só sobrevive a 20 anos na telinha, por conta das outras emissoras serem piores nas manhas, tarde e noites de quelquer dia da semana.

    Curtir

  5. Há 20 anos Fausto Silva assombra nossas tardes de domingo com seu programa. Se, quando era novidade, já era ruim, agora, 20 anos depois, o programa não possui mais nada a acrescentar (se é que já teve algo, um dia). O apresentador é um boçal, e faz questão de transmitir toda sua boçalidade ao público. Os quadros deveriam ser considerados crime. Os convidados são os mesmos que os do vídeo show, mas com o acréscimo de cantores sertanejos (LUAN SACANA,ZEZÉ DI CAMARGO) e etc….

    sepultamento mais q justo coveirinho … clap clap clap pra você

    Curtir

  6. Fantástico! Muito bom blog, muito boa ideia de “enterrar” os nossos males online. Mas realmente é algo impressionante, a bajulação é algo impressionante, fora o fato de sempre criticar a globo.

    Curtir

  7. Aliás, acho que vão contar um dia que não passou de uma pegadinha e que ele vai voltar a fazer o Perdidos na Noite. (época em que até gritar sem parar era cult).

    Curtir

  8. Gente! E esqueceu de mencionar que faz quase 20 anos que estão tentando avisar o gordo que MICROFONE serve pra gente não gritar no ouvido das pessoas. Cara, você pode por a tv no tom mais baixo e ouvir essa baleia esbravejando inutilidades de longe. Sério, como alguém TAO CHATO consegue resistir no ar tanto tempo? Aff

    Curtir

  9. Queria enteder como tal berrasao televisonica ainda esta no ar,é inconcebivel que um cara tao chato comande um programa de televisao,aonde estao as pessoas de bom senso da globo(se é que existe) que nao tomam uma providencia.

    Curtir

  10. Enquanto a Lucianta (boa essa!) se cerca de gente da mais duvidosa moral, secundada por um ladrão de vaso de cemitério ( não desapareceu nenhum do teu, Coveirinho?), o chatão do domingão parece viver num zoológico de feras. E faz das tardes domingueiras desta terra Brasilis o palco perfeito para mostrar td seu talento inútil aos jumentos que se posicionam extasiados do outro lado das grades, digo, telinha. Era um peso sobre a terra… Palmas pro seu trabalho, Coveirinho!

    Curtir

  11. “queimará no inferno pelo sistemático uso e abuso daquilo que deveria ser inscrito como o oitavo pecado capital: a bajulação!”
    Hahahahahahahaha essa foi boa. Puxa-saco do infeRno!

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s