Rafael Pilha

Rafael Ilha Alves Pereira

¤ 07/03/1973 –  † 19/01/2010
Nóia-Símbolo do Brasil

Epitáfio: “Aprendi que malandro é o cachorro que, para não levar pontapés, se faz de morto”

Se tempo de televisão disponível para dar desculpas esfarrapadas e declarações insanas é sinalizador de uma carreira artística bem sucedida, esse melhor amigo de Sonia Abrão conheceu um tipo extremo de sucesso. Nunca uma personalidade midiática teve tantas oportunidades e tanto tempo para dar a própria versão distorcida dos fatos que envolveram os vexaminosos lances de sua vida pessoal.

Esse tempo jogado fora, quando poderia ser aproveitado para exibição das educativas color bars, revela a decadência sem limites do conteúdo televiso que só faz atender a demanda de um público, que por sua vez, continua sendo subestimado porque continua a comprar, com voracidade noveau riche, as quinquilharias das Casas Bahia, do Magazine Luiza e do gordinho da Tecnomania.

Rafael Pilha é aquele tipo de personagem que quando reaparece, como um maldito gato de sete vidas do inferno, nos faz refletir sobre a mesma idéia que muitos teóricos tem de que a televisão, enquanto veículo, está morta. E se está morta, eu jogo terra em cima!

Deixemos então que Rafael, agora e finalmente, fume seu cigarrinho do capeta com o tinhoso em pessoa.


Anúncios

17 Respostas para “Rafael Pilha

  1. Só não gostei sobre o comment sobre o “gatinho de sete vidas”, amigo. Animais são dignos e merecem o céu.
    Muito prazer, amigo…. sou sua mais nova fã e leitora assídua.

    Curtir

  2. Gente, voces precisam entender… sao os traumas…

    o menino (hein?) cantava quando era pequerrucho:

    “da pra mim, o seu amooorr, da pra mim, nao se preocupe que eu serei um bom rapaaaazzz…….”

    sao os traumas, gente, sao os traumas……..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Verdade, Cris. Vicia. Foi bom vc avisar o visitante. Hora do cafezinho e eu aqui, olhando os disparates. Ah, Marcelo! O CC também é reduto de enlouqueÇidas e desvairados. Mas veja vc mesmo. Agora vou ligeirinho ver o blog do dotor. Bjão Cris.

    Curtir

  4. Adoro essa sua insistência em jogar no mesmo balaio de gatos os fiéis telespectadores de programas medíocres da TV, os clientes das Casas Bahia, as pessoas que compram a Super Câmera Digital 50 em 1 da Tecnomania… São essas pessoas que se comovem até às lágrimas com o “drama” desse meninão aí de cima!!… hehehehehehe!!!

    Curtir

  5. infelizmente para o público somente meia duzia de milhões de pessoas (isto mesmo que você leu) não vão conseguir enterrar os relapsos moribundos sem talento,que vivem para tentar “arrochar” um pouco mais de dinheiro pra viver suas pifias vidas! e em quanto um ou dois televisores estiverem ligados sobre a face da terra ainda vão sobreviver! sem notar que suas mortes são inevitaveis! ninguem vive pra sempre… e um dia eu ei de ver eles sendo enterrados e quem sabe com o fim definitivo da raça pobre,preguiçosa,e ordinaria! afinal de contas quantas milhões de crianças não teriam sido salvas da miseria se a xuxa não tivesse nascido?

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s