Latino

Roberto de Souza Rocha

¤ 02/02/1973  † 27/01/2010
Amante latino fail e chifrudo de sucesso

Epitáfio: “Com seu estilo arrojado e sua inovação em musicalidade,
o cantor Latino conseguiu criar um arsenal de fã que ainda o seguem
por todo Brasil.”  (publicado na Wikipedia)

Declarações como a do epitáfio acima, por inconcebíveis que sejam à mente do homo sapiens mediano, põem à prova toda a confiabilidade das novas fontes de informação ao mesmo tempo em que sugerem um plano maligno de dominação por parte daqueles que realmente mandam hoje no mundo: os estúpidos.

A idéia é criar uma poderosíssima ferramenta de informação e lançá-la às mãos da humanidade gratuitamente. O pulo-do-gato é que esta ferramenta conteria, em meio a informações confiáveis, absurdas inverdades que pudessem manipular as massas ao bel-prazer de interesses políticos e/ou econômicos de quem a controlasse.

Custa-me acreditar que um artigo sobre alguém tão desimportante quanto Latino, numa enciclopédia de alcance mundial, tenha outra finalidade senão a de servir neste objetivo de dominação por meio de um maior emburrecimento das turbas.

Latino trilhou sua existência no limbo das almas sebosas e se a alguma coisa se prestou, foi para que a nação brasileira vibrasse pelo par de chifres que Kelly Key lhe impôs privadamente e para o clímax redobrado do povão pelo par que recebeu, desta vez em rede nacional, de Mirella Santos.

Entendido que é dessas coisas de chifres, fritando ao som de suas obras-primas “Tudo junto e misturado” ou “Festa no apê”, deverá se entender com chifrudo lá em baixo, para o resto dos tempos.

Aqui, não faz falta.

Material relacionado:
Wallpapers Latino do Além (Interno)


62 Respostas para “Latino

  1. 1. Na verdade, latino é um dos maiores artistas do Brasil, o maior artista do plágio! Suas “versões” porcas de músicas européias só demonstram sua falta de criatividade. Pode-se chamar de cantor alguém que vive de paródias, sem mostrar nada que possa chamar seu?
    2. Outro dia um crente me acusou de não gostar de nada. As opções que ele me deu: música de crente, pagode e sertanejo. Fala sério, será que a música se viu reduzida a isto?

    Curtir

  2. O páreo quem vence realmente é quem o idolatra, Creed. Concorda? É a lei do mercado: se tem alguém querendo comprar, é pq alguém está vendendo. Não importa que M… seja.

    Curtir

    • É, o pior que por mais porcaria que seja, sempre se acha um idiota para comprar, hoje em dia não se pode ligar a tv sem ser bombardeado por uma imundicie sem tamanho, o pior é que vi em um blog, que editores de tv, sempre abrem suas reuniões de pauta com a seguinte frase “Vamos Emburrar, Vamos tornar o Povo Burro!” é preocupante, estamos sendo reduzidos ao nivel de chimpanzés de laboratório.

      Curtir

  3. Nossa! demorou para alguem falar desse acefalo, páreo duro de saber quem é mais burro, se ele ou quem o idolatra. Chega ser ridículo chamá-lo de cantor, mas fazer o quê né, isto é Brasil, o “País do Futebol e do Carnaval”, e o pior que é assim mesmo que somos vistos lá fora, um país que não tem mais nada a oferecer que belezas naturais e turismo sexual, não é atoa que quando aparece um filme estrangeiro falando do brasil, sempre nos colocam como cubanos falando em espanhol e um bando de prostitutas mostrando tudo, um país que não tem nada a oferecer intelectualmente não merece nem mesmo o mínimo de esforço em pesquisar que lingua se fala no próprio.

    Curtir

  4. esse ai tem mais chifre q a besta fera… Kelly Key merecia muito mais mesmo… e como anda o processo q ele responde por pedofilia? Ja botaram panos quentes?

    Curtir

  5. coveirinho*** cite alguns cantores que voce considera bons, já que esse site tem tanta gente que voces falam mal** alguem para voces são bons quem??

    Curtir

  6. meu querido coveirinho*** o que eu só não entendo é o seguinte… o cantor latino faz um sucesso enorme=isso é fato** se ele não tivesse nenhum, talento com certeza isso não aconteceria se o estilo dele não te agrada tudo bem , mas é obvio que ele tem talento, e ele não é um cantorzinho que estourou agora e depois irá desaparecer, ele já está no mercado há muitos anos, ou seja o trabalho dele vem deando certo e agradando há muitas pessoas!!

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)