Ivete Sangalo

Ivete Maria Dias de Sangalo

¤ 27/05/1972 –  † 08/02/2010
H.E.B.E. – Honorável Embaixadora Brasileira da Empáfia

Epitáfio: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu  faço”

À cada geração, os ídolos que  merece. Se a frase faz algum sentido para a minha geração, para as anteriores ou para as que estão chegando agora, fico tentando imaginar o que a garotada pós-internet está aprontando pra merecer coisas de qualidade semelhante a que Ivete Maria nos traz no âmbito da relevância cultural, da conscientização das massas, da manifestação artística, etc. O negócio dela é pular, fazer pular e ganhar dinheiro!

Mas independentemente do que qualquer um de nós esteja aprontando ou tenha aprontado, NINGUÉM MERECE (ou deveria merecer) Ivete Sangalo. Nem vou entrar no mérito desses movimentos pseudo-culturais oriundos da Bahia que vem nos brindando com ‘maravilhas’ desde Luís Caldas, Netinho, passando por É o Tcham!, Chiclete com Banana, Jamill e outras bizonhices. Não há necessidade: Ivete é ruim com ou sem axé.

Toda vez que levanto a voz pra falar de Sangalo, vem um punhado de gente alegrinha me puxar a barra da camisa: “Ah, mas a Ivete é um expoente da cultura popular brasileira!”. Juro… juro que tento entender o porquê das palavras “cultura”, “popular” e “brasileira” unidas ao substantivo próprio “Ivete”  no mesmo parágrafo.

Acho que só pode ser assim: Ivete Sangalo (ponto). Cultura popular brasileira (ponto). Daí que cada um parta destes distintos conceitos para escrever e falar o que quiser, mas sem nunca tentar maliciosamente transformar uma coisa em outra: são incompatíveis.

O problema é que essa gente feliz anda tomando muita da cerveja que Madame Sangalo, que se diz praticante de todos os melhores hábitos, anuncia.

Um sintoma evidente da decadência é quando uma celebridade passa a sofrer da ‘Síndrome de Carmem Miranda’, que é uma doença psiquiátrica que faz a personagem submeter-se ao degradante serviço de ciceronear as incursões de estrelas gringas em suas aventuras na selva. Vide o caso Ivete-Beyoncé: Não parece aquele desenho do Zé Carioca recebendo o Pato Donald no Rio?

Estrebuchar desta forma, em público, seria horrível para qualquer um. Para alguém que fatura como ‘símbolo da brasilidade e da cerveja ruim’, é especialmente bizarro.

Minha opinião sobre a postura da figura pública de Ivete é bem mais azeda e bem mais abrangente do que o já exposto, mas acho que como último prego no caixão, o exposto basta. Se eu me der ao luxo de discorrer em minúcias do que penso sobre a defunta, abro um novo blogue só pra isso. Deveria ela se entender com seus capangas de marketing enquanto havia tempo. Agora é tarde…

Que descanse e nos deixe em paz.

Material relacionado:

Ivete News (Fã-clube)
Ivete Sangalo do Além (CC*)
Tombo no show da Beyoncè (Youtube)
Depois do tombo no show da Beyoncè (Youtube)


Anúncios

232 Respostas para “Ivete Sangalo

  1. Oi Zelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
    Eu chorei DE RIR por causa da resposta que o COUVE deu ao Gustavo…..Pode deixar que estou sempre por aqui, mesmo que não escreva nada. Se precisar de ajuda com sua sombra é só me dizer….(ahhh…Já sei, podemos armar uma tocaia pra ela, que tal??? 😉 )

    Curtir

    • Criiiiiiiiiiiissss!!!! Apareceu? Pq tá chorando? Ah, não chora… Tanta coisa pra rir, arrumei uma sombra que me segue poe este cemitério. A soteropolitana Lis. Mas a menina baiana é bem engraçada e dou boas risadas. Sabe como é, dia estressante, a gente se diverte por aqui onde tem cd figura hilária. Não chora. Passa no velório do Lelê que eu também ando lá às voltas com minha sombra. Bj menina. Não chora. O futuro do país é escuro, mas ainda podemos dar umas risadas com este povinho.

      Curtir

  2. Sabiam que ela num ta nem ai?
    ta ganhando seu dinheiro
    fazendo seus fã pularem pra caralho,
    inclusive eu, amo ivete sangalo, dou meu dinheiro sim
    ele é meu e faço o que quiser.
    compro meu ingresso e vou para o carnaval e sem duvida
    agora pra New york em setembro
    vcs tambem tão convidado
    to feliz pra caralho……..
    p.s.: se ivete sangalo desse 10% de seu cache, os criticos ficavam calados e felizes, e passariam a ama-la.

    Curtir

    • Gustavo,
      apesar de minha restrições a argumentar com alguém que não tira o caralho da boca nem quando se coloca em público, aguardo fotos da aventura nas terras do Tio Sam, se é que existirá em outro lugar além de seus sonhos de bichinha pão-com-ovo.

      Curtir

      • O Gugu aí em cima (ou de quatro, o que é mais provável) saiu do armário. No carnaval deve andar de abadá na frente de muito trio elétrico baiano. Ele vai na frente, pq atrás o trenzinho faz fila.

        Curtir

  3. ” otra e a melhor voz do brasil sim! e se vc nao tem gosto para musica o problema e se vsf! e nao venh critica-la pois ela e a melhor!”

    Nossa… e Marisa Monte, Vanessa da Mata, Maria Bethânia??? E as cantoras de ópera… tem coisa que cheira à falta de informação…

    Curtir

  4. Excelente blog, muito divertido o necrológio da onipresente (infelizmente) Ivete Sangalo, mais divertido ainda os “argumentos” de muitos de seus defensores: vai toma no cú por ex….como rebater uma defesa tão sólida, tão filosoficamente embasada??? Parabéns Ivete este público , com certeza te merece.

    Curtir

  5. que que e isso gente
    cara flo falo falo mais nao falou nao kkkkkkkkkkkkkkkk
    meu filho cultura popularidade brasileirismo afinidade criatividade amor carinho sinceridade humildade tudas essa vantagens nossa musa brasileira tem i otra e a melhor voz do brasil sim! e se vc nao tem gosto para musica o problema e se vsf! e nao venh critica-la pois ela e a melhor!
    a nem vo escreve mais nda aki nao num sei nme pra q ja perdi esse tempo!

    fdp va se fuder!

    Curtir

    • Marcelo, bem se vê que de cultura-popularidade-brasileirismo-afinidade-criatividade-amor-carinho-sinceridade-humildade e ‘tudas’ essas vantagens, você entende MUITO BEM.
      Quando leio essas merdas que gente como você escreve, até sinto falta do DOUTOR DANIEL, que escreveu, escreveu e desapareceu com suas TESES e DIPLOMAS comprados no camelô.
      De fato, não tenho mesmo gosto para o que você considera música, assim como não me agradaria em me alimentar do lixo que você revira.
      Se você nada mais escreve é porque todo o conteúdo da sua mente afetada se resumiu nesses sete parágrafos que nos deixou acima.

      Curtir

  6. Coveirinho, acho que teu SAC vai ficar superlotado… E por intelectuais! Que chique! Um abraço, meu amigo. Hj tou muito cansada, nem ânimo pra dar umas sarrafadas em outras criaturas eu tenho. Mas amanhã é sexta feira. Mas não esquece, o da pá: SAC.

    Curtir

  7. talvez a inteligencia ,nos traga o privilegio de ter a mente mente aberta e de nao aceitar tal coisa………………..
    angelo quando conseguir ter inteligencia e parar de cantar´´ÊÊêê pererê pe-pe-pe-pe êêê perere pe-pe-pe-pe´´vc vai nos compreender!!!

    Curtir

  8. Gosto de Ivete Sangalo, mas não vejo nenhum absurdo em alguém não gostar. Então, cheguei aqui até com vontade de ler o texto… Mas na metade fui perdendo o interesse.

    O autor se concentra em afirmar que a cantora não tem nenhuma ligação com cultura popular brasileira. Entretanto, não achei nenhuma justificativa que fundamente tal opinião.

    Voltarei aqui, mas espero críticas mais coerentes.

    Curtir

  9. Desde que o Brasil é Brasil, desde que a música é música, sempre houve espaço para canções menos pretensiosas, que possuem o intuito de entreter, divertir. As marchinhas de carnaval, o frevo, o forró, o samba de roda e tantas outras manifestações artísticas são exemplos de que a música nem sempre pode ser encarada como algo voltado para a reflexão, para a crítica social ou para educação de um povo. Desconheço algum gênero que consiga reunir tamanha responsabilidade social. Cobram isso do axé e do seu maior expoente (Ivete), como se os outros gêneros musicais ultimamente tivessem fazendo algo diferenciado e que primasse pela excelência.

    Eu acho Ivete uma ótima cantora, uma boa intérprete e uma artista de enorme potencial. Ela termina servindo de “bode expiatório” para todo tipo de insatisfação com o cenário musical justamente por ela ser a cantora de maior sucesso do país, mas não acho que seu catálogo de canções seja de todo ruim. Ela também possui boas canções, já fez ótimas parcerias musicais, como tmb ela atua com bastante competência no estilo musical que a consagrou e resolveu abraçar. Se a intenção é fazer música festiva, ninguém consegue ser melhor do que ela. E convenhamos, músicas alegres e pulsivas sempre permearam a música nacional; Ivete apenas vem dando continuidade a essa característica da música brasileira, e que bom que ela vem desempenhando o seu papel com muita competência. Só não consigo suportar suas clones desafinadas.

    Curtir

  10. O que é cultura? O que faz a cultura de um povo? bem, de acordo com estudiosos e pesquisadores, os ditos intelectuais deste mundo, cultura é: O COMPLEXO dos padrões de comportamento,das crenças, das manifestações artísticas, etc.
    A nossa cultura , entretanto, é composta pela mistura de tantos ritmos, estilos, crenças, etc.
    Axé é cultura. Funk é cultura. Bossa Nova é cultura. O que não existe, caros intelectuais deste site, é uma cultura superior a outra. Aqui no Brasil, os “intelectuais” que leem fragmentos de livros e apostilas tem mania de achar que só é cultura Bossa Nova, ouvir Chico Buarque e sua turma ( são excelentes) mas só eles não representa a cultura brasileira. Querendo ou não, os outros segmentos musicais, artisticos tambem fazem parte da nossa cultura. Com tanta diversidade cultural, nós brasileiros temos o privilégio de gostar de determinada manifestação em detrimento a outros, isso é até democrático e vai pela questão de gosto. Mas é inadmissivel dizer que aquela CULTURA que voce nao gosta é inferior a que voce gosta ou afirmar que nao é CULTURA ( isso é comprovação da sua burrice)
    Quanto à SRA. SANGALO, ela se propõe a fazer a cultura do CARNAVAL com base no estilo musical do AXE. O axé é um segmento musical, onde as pessoas que se propoe a ouvir, geralmente sabem que as musicas sao mais ritmadas, o enfoque nao é pra letra, mas sim para o ritmo, pois a proposta é fazer voce pular, pular, pular. Não se escuta axé em momentos que voce quer refletir, e assim por diante. Longe disso, a proposta do AXE é que vc escute-o quando estiver com vontade de comemorar, de suar a camisa e de pular mesmo, ou seja, é musica pra CARNAVAL ( e carnaval tb é cultura).
    Nesse aspecto, caro colega, a IVETE é a melhor desse país e pelo que conheço e participo, ainda levará algum tempo para a mesma ser enterrada. A cantora que mais vende DVD nesse país, ganhou um grammy latino, participa de grandes duetos( ate mesmo com aqueles que voce acha que só eles eram cultura, ta?? inclusive achei muitos comentários dessas pessoas a cantora IVETE sobre sua qualidade vocal, e o seu talento como cantora em que poderia explorar em outros gêneros) Porem a mesma com sua personalidade forte sempre afirma: meu segmento é o axé.
    Ivete é hoje uma das artistas com maior aceitação do público brasileiro. Possui o talento de conquistar as pessoas invejavel. O fato é: no que ela se propõe a fazer, ela hoje é a melhor!
    Nesse seu blog( que conheci por causa da IVETE, onde sugiro voce agradecer a Ivete pela audiencia e visitação que este terá por causa dela, ta, ehhehe) percebi o tamanho da sua desinformação sobre cultura. ME parece que voce conhece muito pouco sobre as riquezas culturais do nosso pais e sobre a diversidade da riqueza musical que ele tem. Ao falar, expresse a sua opinião na 1ª pessoa e nao fale em nome da cultura intelectual deste país.
    Adoro a Ivete, suas musicas, seu estilo e sua qualidade vocal. Ela é uma grande artista.
    Ah, preciso ter que informa-lo: ELA TÁ BEM VIVA E FAZ PARTE DA CULTURA DESSE PAÍS!( VOCE GOSTANDO OU NAO) ATE PQ NAO DEPENDE DE VOCE. RESPEITO SUA OPINIÃO DE NAO GOSTAR DELA. ELA NÃO É UNANIME E NINGUEM NUNCA SERÁ. HÁ QUEM GOSTE MUITO DELA E HÁ QUEM NAO, COM TODOS É ASSIM, PQ SERIA DIFERENTE COM ELA? e mais, voce vai comprovar que IVETE tem poder ate mesmo de fazer viver o que nao era vivo, nem visto: SEU SITE!

    TENHA MAIS EMBASAMENTO SOBRE O QUE ESCREVE, TA? PENSEI EM ESCREVER MUITA COISA PRA VC, MAS DESISTI E COMECEI A MUDAR MEU TEXTO. TENHO MUITO MATERIAL SOBRE CULTURA E TBM SOBRE A IVETE. COMO FIQUEI NA DUVIDA SE ENTENDERIA O QUE ESCREVERIA, NAO FUI ADIANTE E PAREI. AGUARDO RESPOSTA SUA, SE QUISER, EU ENVIO PRA VOCE.

    AH, PARABENS! SÓ NAO POSSO CHAMA-LA DE BURRA, HEHE.
    VC FEZ MARKETING, FOI?? PQ A SUA ESTRATEGIA FOI EXCEPCIONAL, USAR IVETE PARA ATRAIR LEITORES AO SEU POBRE BLOG.

    DANIEL MEDONÇA FILHO
    DOUTORANDO EM EDUCAÇÃO PELA UNB
    TESE: AS CULTURAS NOS MEIOS POPULARES : A SINTESE DO NOSSO POVO!

    Curtir

    • Daniel

      O Senhor critica o singelo Coveirinho pela desinformação sobre o que é “cultura” , entretanto, o senhor enquanto doutorando da UNB (aliás, não encontrei o seu currículo lattes ??) já inicia sua explanação de forma simplista e reducionista ao tentar explicar o que seria cultura .
      Sua resposta sobre cultura é muito próxima da minha resposta a esta pergunta na aula de História, quando eu tinha 12 anos e estava na 6° série do ensino fundamental.
      A definição de cultura não é apenas uma questão acadêmica abstrata, mas têm conseqüências políticas e sociais imediatas. Basta verificar a luta política de povos no mundo inteiro pela sua autonomia cultural diante da transnacionalização do capital e o domínio dos países do capitalismo central sobre os países do capitalismo periférico.
      Acredito que o pensador crítico (que pode ser o intelectual da academia, mas também qualquer outra pessoa que use a “cuca” para refletir criticamente) está preocupado com o poder cultural exercido pelos meios de expressão de massa. O instrumento do capital, a mídia, não vende apenas carros, refrigerantes, mas também falsas aspirações, e aqui eu incluo a Dona Ivete Sangalo, seu trabalho não representa uma manifestação cultural genuína, ela é um produto cultural moldado para satisfazer o mercado.
      Neste sentido, respeito um grupo como o Calypso, considerado como excessivamente “brega” pela grande mídia, mas que teve de ser “engolido” pelos barões da mídia, dado o sucesso entre a população (se o grupo agora já está buscando se moldar ao “aceitável” pelos barões é outra história…).
      Dona Ivete há alguns anos, se recusou a participar de um programa juvenil da Rede Cultura, afirmando que a audiência de tal programa era muito baixa para recebê-la. Onde está a responsabilidade da Srª Ivete com seu público jovem ??? Na verdade a resposta que a Dona Ivete gostaria de ter dado acho que era a seguinte: – Preciso vender meu “produto” e não posso perder tempo em um programa de cunho educativo para jovens que não me ajudará a conquistar mais um contrato publicitário!
      Por fim Daniel, você foi um tanto infantil com sua frase: “tenho muito material sobre cultura”.
      Como já disse o filosófo Kant: “Conhecer é diferente de pensar”. De informação o mundo já está cheio, o que está faltando são seres pensantes.
      O Pensar, apesar de pouco praticado nos dias atuais, é livre !!

      Curtir

    • Daniel,

      o meu pior pesadelo se concretizou em seu prolixo comentário. Fãs das Ivetes, dos Luans, dos ‘bondes’ da vida, sentados sobre seus grossos canudos e discursando, a soldo de um prato de feijão, em defesa de seus ídolos de papier maché.

      Em minha humilde condição de coveiro não posso, como tão bem fez o senhor, subir ao púlpito e reivindicar, a reboque de pirotecnias curriculares, a posse de verdades absolutas. E nem desejaria. Este blogue é, tão-somente, uma introspecção externada, um exercício de opinião civil.

      Lamentavelmente para aqueles aqui sepultados estas opiniões – não se sabe se pela contundência ou pelo conhecimento de causa por sobre o qual foram formuladas – vão ao encontro de noções semelhantes em uma parcela considerável de visitantes, mais ou menos atentos, que não precisam recorrer a certificados para fazer valer seus pontos-de-vista, sejam lá quais forem.

      Temo concluir que suas credenciais, apesar de respeitáveis, falham exatamente neste quesito, coerência, e apenas amplificam o mal-estar pela sua expressão de idéias absolutamente contaminadas, por tal grau de deslumbramento, que comprometem sua pretensão de estabelecer-se como douto especialista em qualquer assunto além das cercanias de seu arraial, e quiçá, até mesmo daqueles nele inscritos.

      Debruçando-me sobre tudo o que expõe acerca do seu amplo conceito do que é cultura, percebo que realmente falhei ao desclassificar Dona Ivete da categoria ‘produto cultural’ e não reclassificá-la na categoria ‘cultura mercenária’.

      Se tivesse procedido desta maneira, talvez se estabelecesse um ponto de convergência entre nossos conceitos que aproveitasse a sua pacificadora assertiva de que ‘tudo é cultura’. Você tem razão. A questão é o TIPO de cultura e a direção que cada um deles nos aponta.

      Asseguro-lhe que, num gesto de boa vontade, em futuras menções à diva inspiradora de seus sonhos molhados, não cometerei o engano de omitir tipo e subtipo cultural que Veveta tão bem representa. Certamente, isto agradará àqueles que têm interesse em tirar a limpo as classes culturais baianas e talvez até, desta nação zumbi.

      Não discuto as qualidades e habilidades que atribui à ‘cantadora’, se ganhou Grammies (este é o plural de Grammy) ou sei lá mais o quê. Isso é MUITO relativo e você precisaria ter um conhecimento maior de como funciona a máquina midiática para entender o processo de ‘montagem’ de um produto, como é a sua ‘biona’ de Salvador.

      Evitando aprisionar-me em minhas próprias convicções, mantenho-me aberto a opiniões, conselhos e críticas de pessoas dos mais variados pontos-de-vista. Seu trabalho acadêmico talvez desperte interesse a outros visitantes, além de mim, e democraticamente abro-lhe a possibilidade de divulgá-lo aqui. Faço votos que as teses ali defendidas lhe atribuam uma imagem mais respeitável que a de mero autômato replicador de sofismas.

      Penso que, de festas, já temos o bastante. Um calendário estressante de eventos que anestesia o povo de seus sofrimentos, alienando-o de sua consciência cidadã em várias esferas.

      Para alguns, Daniel, isso é positivo, pois estes mesmos exploram de múltiplas formas um povo que não se dispõe a sair às ruas por suas lutas coletivas (que em última instância são também particulares), mas que com prazer irracional, move-se em rebanho atrás de trios elétricos, deixando um rastro de desigualdades, injustiças e atrasos político-sociais. Isto também lhe parece positivo?

      Esta nossa correspondência também deverá servir como resposta a Raoni Franco e a Anderson Lucas, e será publicada na seção SAC deste cemitério.

      Curtir

      • Ah, Coveirinho! Q ue beleza tua resposta…Tive um dia ruim por conta do contexto sócio-econômico em que vivemos, mas com esta sua sarrafada em pseudo-intelectuais de meia página de latu sensu, me senti melhor. Sim, é um grande rebanho correndo atrás de trens, trios, ídolos de propaganda enganosa. É o admirável gado novo, feliz em pastar nos campos de seus senhores, levando sorridente a canga pesada ao som de axés, breguices e outras imbecilidades aliadas a inúmeras novelas diárias que fazem o zé povinho acreditar que tem uma gloriosa e feliz existência. Sim, os campos de nossos senhores abrigam o bovino cidadão de cada dia, fazendo alguns acreditarem em teorias educacionais naturalmente assentadas naquela maldita teoria de Paulo Freire que é aplaudida pelos países desenvolvidos. Mas apenas aplaudida porque nenhum desses países a pôs em prática em seus respectivos planos educacionais e acabam detendo a vanguarda e o monopólio do conhecimento. Quem será que está certo? E seguimos, vidinha de gado rumo aos matadouros diários, despreparados, imbecilizados, achando reboleichom uma música. Luan um ídolo (do momento, mas ídolo!). Ivete uma rainha cultural. E assim por diante. Valei-se santos todos!!! A coisa é profunda, os horizontes sombrios.Pindorama, nunca mais verás país como aquele onde um canto de sabiá fazia um poeta compor belas obras. Onde a genialidade de um músico concebeu do barulho de trem, uma obra lindíssima com o singelo nome de trenzinho caipira…Ah, Coveirinho. Que coisa! A gente vale mais, mas não nasceu pra mais. Eu acho.

        Curtir

  11. VOCÊ ACHA QUE IVETE TÁ SE IMPORTANDO COM O SEU BLOG?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

    ENQUANTO VC TAH FALANDO MAL DELA, ELA FAZ SHOW’S, GANHA DINHEIRO.

    IVETE É A MUSA BAIANA RAPAZ!

    CALA A BOCA E NÃO ESCREVE MERDAA!

    Curtir

    • E você acha que eu estou me importando com o quê você diz?

      Enquanto você está aqui a defendendo, ela está gastando o dinheiro que tomou na venda de DVDs e ingressos a incautos, como você, que vem aqui falar como se fossem o último acarajé da barraca.

      Recolha-se a sua estupidez!

      Curtir

  12. kkkkkkkkkk

    ela toma muito café ou cheira muito pó?

    ou faz os dois juntos?

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela fica ligadona mesmo

    eu já desconfiava.

    Ivete de dia e de noite
    e Ivetona 44.

    Fuiiiiiiiii

    Curtir

  13. o bom é ver tantos críticos sem ao menos ter o mínimo de alfabetização !
    respeito a opinião ,apesar de ser baiana e adorar a Ivete !
    não gostam? tudo bem ,vamos aceitar …mas antes de começar a expor as criticas ,vamos nos alfabetizar!
    garanto que a maioria quando vai pro carnaval de salvador ,pula e canta junto com a Ivete … mas isso não vem ao caso agora !!
    cuidado ,vcs podem ser vítimas de suas próprias críticas .

    Curtir

  14. Ivete é gambiarra global, como odidimocó, a claudiaquedáleite e outras figuras MC. As leides por aí se matam pra conseguir um abadá e sacudir as celulites atrás do trem elétrico baiano. E as musiquinhas? Ah, que meigo! Td que é periférico moooooooorrrrrrre por estas tranqueiras. Outro estrupício é a Danielamercurio.

    Curtir

    • Engraçado como veem as coisas por um lado tão diferente.
      Qual parte do país não tem suas impurezas?
      Ivete é muito melhor que o funk carioca, que a night de SP , que o tecno-brega do PA.
      Acho que devemos respeitar o próximo. Quer expor seus pensamentos? Muito bem. Desde que não haja desrespeito.
      O autor do texto deveria ter o seu papel cultural tbm, já questiona isso dos demais. Porém financia preconceito, discriminação e falta de respeito.
      respeito sua opinião, mas guie seus seguidores.

      Curtir

      • Ó-paí-ó! Por que renegar a baianidade de Ivete Sangalo?
        Não entendo… não se trata de preconceito, meu rei!
        Trata-se de apontar o DEDO NA CARA SUJA de quem explora até a própria origem.

        Curtir

          • Desculpe, Angelo,
            a minha opinião é retilínea e CLARA.
            Não tenho seguidores e nem me responsabilizo por declarações de quem quer que seja.
            Em alguns períodos, este blogue aceitava automaticamente todos os comentários. Por causa de declarações como aquela é que atualmente tenho o trabalho de ‘moderar’ os comentários.
            Peço desculpas e informo que o comentário será excluído.
            Não é objetivo do Cemitério das Celebridades ser palco para a expressão deste tipo de agressão.

            Curtir

    • vc gosta do que mesmo mulher , chata como vc é deve ouvir ópera o dia todo,kkkkkkkk , ( se é que alguém le suporta )deve ter um homem bem chato , cabelo lambido e tudo … que criatura mas chata meu Deus!

      Curtir

      • Coveirinho, preciso te confessar uma coisa: sou amarrrrrrrada em Amado Batista, Sandyjunior, Goelma e Xumpinho, nunca deicho meu omem sem pintar o cabelo como ele! Ai, meu Deus!! Confeçei, Coveirinho… Saí da gaveta. Aqui em casa semos tudo ligado no Faustinho, no Guglu e as novelas das 8 ninguém perde pq as istória que eles contão pra nozes é td de bão. Não ouço ópera pq não entendo japonês ainda e nunca vou ao teatro porque acho os ator um bando de chato. Só leio livro profundo. “O Pequeno Príncipe” é atual, denso, ainda não entendi ele dereito, Coveirinho. Mais é difício mesmo, né? Mais meu maior sonho é conhecer de perto o Léo do Reboleichon. Quando ele vier em Santo Ançelmo, sou a primeira a ficar perto do europorto pra pedir o tógrafo dele. Temo uma vontaaaaaaade de ver esse cantor de grande susseço anssim, de pelto… Eu, meu ome e minhas 5 fias. Tudo ama ele.

        Curtir

  15. Adorei tbm oq vc flw,só mostra como é mal amado mal comido e mal resolvido,como se a Ivete liagesse p esse scomnetarios ridiculos,e ela ta poucco se fudendo p um q um site podre desse acha dela,ninguem nem cnhece q tem a ser divulgado na propria comunidade dela(foda né)
    aposto q deve ser d uma pessoa q passou 6 anos no cursinho e nao conseguiu passar nem em moda e resolveu escrever,mas como nao da lucro nenhum deve da a bunda p conseguir o pao d cada dia..soaksoksa
    coitados..O melhor d tudo é q a cada show ela fatura 700tão na conta dela,enquanto vcs meros mortais queriam ter nos uns 10% da grana e do talento dela,p nao precisar ficar postando o dia todo em blogs toscos p ver se compra pelo menos o leite do filho…kkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Ok, Dayana!
      Seu nome é uma homenagem à princesa? Muito fashion!
      Olha só, foram tão relevantes as suas palavras que decidi parar de enterrar celebridades de quinta categoria como a Ivete Meneghel.
      Agora, só de Claudia Leitte pra cima ou ganhando mais de 1 milhão por show.
      Que pobreza fazer show de 700 mil… Claudinha não abaixaria pra pegar essa quantia nem se estivesse jogada no chão…
      Ivetão tá precisando mesmo, hein? Vai gastar tudo com Diet Shake da Lucianta Gimenez pra ver se diminui aquele bucho que exibiu balançando no BBB.
      Que horror, que horror…

      Curtir

  16. FOI TARDE ESSA MACACA BRISADA
    OUVI DIZER Q ELA CHERA PELO CU PRA NAO DANIFICAR O SISTEMA RESPIRATORIO
    TSC TSC

    OBS. ADOREI O BLOG TOH NA COMU NO ORKUTA JA E VOU TE SEGUIR NO TWITTER EH DISSO Q NOS PRECISAMOS COERINHO DE MTOS TAPAS NA CARA PRA VE SE NOS POVO BRASILEIRO ALIENADO E ZUMBIZADO ACORDAMOS DE TODA ESSA MERDA Q ESTA POR AI NA MIDIA TUPINIQUIM
    EH DIFICIL MAS ….

    Curtir

  17. Coveirinhoooo! Não vi – ou não tenho nível intelectual para ter percebido, – vc mencionar que a voz dela não presta ou o timbre é ruim. Pq eu particularmente, se pudesse mudar algo na Ivete, que eu acho até bonita, seria o seu intelecto. Concordo totalmente com a falta de cultura dakela criatura, sem nam precisar mencionar as letras das músicas desse ser (que letras???). Só kero entender, não a nada de aproveitável (nas sua opinião), da Dona Maria???

    PS.: Amo seu jeito de escrever. É bem atraente.

    Curtir

  18. LITROS E LITROS DE LEITE DE CÔCO, QUILOS E QUILOS DE ACARAJÉ E A DANADA TÁ UMA PORCA DE GORDA…EU PREFIRO ELA ASSIM E DE QUATRO… SOCARIA A VARA PENSANDO NA RAIVA QUE TENHO DO ACM E DE TODO O MAL ENRAIZADO NA TERRA DE DONA CANÔ. A BICHA IA RELINCHAR QUINEM UMA MANGALARGA!!

    Curtir

  19. KKKKKKKK…essa Ivete é uma mala sem alça!
    Desde da palhaçada o movimento golpista Cansei que está dissimulada apoiou, ela morreu pra mim como pessoa, como artista eu já não gostava mesmo!
    Ivete = Mediocridade e burrice!!!

    Curtir

  20. E olhe que você se esqueceu de mencionar o melancólico papel que essa deslumbrada protagonizou no movimento golpista “CANSEI”, onde posou e desfilou em anúncios e ‘outdoors’ desdenhando da vontade popular e propondo substituí-la por caprichos de burguesinhos sacanas da laia de Ana Maria Braga, Regina Duarte, Jô Soares e o pan-babaca mauricinho que apresenta um programa de entrevistas na TV

    Curtir

  21. É a famosa sindrome de viralatas, colonizada, dessa “zelite” que ser americano, sem orgulho próprio. Pobre gente ficam fazendo esse papel ridículo.

    Curtir

  22. Coveirinho,

    Minha nossa! Você é o nosso herói! Parabéns por falar tudo o que nós gostaríamos de dizer mas não sabíamos como. Seu blog é o máximo, é agrababilíssimo ler o que você escreve.

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s