Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana

¤ 13/03/1991 –  † 11/02/2010
Novo candidato aos 15 minutos de fama desses últimos 15 minutos

Epitáfio: “O passado é lição para refletir, não para repetir
(Mário de Andrade)

O primeiro homem de mídia que existiu foi aquele que inventou a frase fundamental do ramo e a mais citada nos corredores e alcoices do meio: “Nasce um otário por dia”.

Evidentemente que nesses novos tempos de superpopulação, superexposição e super crise educacional, essa frase tem de ser compulsoriamente adaptada para não se perder no próprio sentido: “Nascem milhares de otários a cada minuto”.

Ela explica o fenômeno (no sentido de acontecimento bizarro) Luan Santana e sua meteórica ascenção aos ‘rite pareides’ da mediocridade e da baixa auto-estima, mesmo levando-se em consideração a completa falta de originalidade desse produto insosso, incapaz de empolgar qualquer criatura com mais neurônios que uma ameba.

É o mesmo nhém-nhém-nhém de sempre: baladinhas melosas ou então no melhor estilo “hoje é sexta-feira”, um rostinho fotogênico, uns jeans rasgadinhos, umas entrevistas bancando o bom garoto, violão estrategicamente empunhado. Está tudo lá: o manual de clichês da indústria exercitado item por item, from A to Z!

Do dono da Hilux arrotando no rodízio à mais humilde tiete de celular chinês com dois chips (bru-tu-fe!) emana uma certa unanimidade, da forma como Nelson Rodrigues um dia já definiu: o ‘gurizinho’ é a mais nova brilhante criação dos ‘gênios’ da mídia.

Todo alfabetizado sabe (ou deveria saber) que esta indústria só perde para as farmacêuticas e para as operadoras de telefonia no quesito imoralidade, mas mesmo assim, ainda é de se admirar que em dados momentos tenha a ousadia de desafiar nossa paciência de uma forma tão agressiva, nos dando golpes tão baixos. Sinceramente… mesmo essa mídia corrompida, usada e proxenetada já nos trouxe receitas de bolo menos ruins.

Li outro dia que a venda de antidepressivos têm crescido vertiginosamente (veja matéria) na terra do samba e do pandeiro. É de se entender. Com uma nova geração de ídolos como Luan Santana, a alegria vazia do cloridrato de paroxetina é o derradeiro refúgio da ‘galera de peão’ antes das drogas ou do suicídio… Que opção?

Material relacionado:
Flashes OF LOVE (Fanfic sem noção do ídolo estrábico)
Luan Santana do Além
Luan Santana do Além (Versão 2)

Dissecando a Inveja – Parte 2 (Colcha de Retalhos)


Anúncios

1.511 Respostas para “Luan Santana

  1. Bando de tonto não tem o q faze o Luan é mto querido por todas
    pena q a inveja de vcs fala mais alto
    😉 Bando de TRoXA

    Curtir

  2. Inveeja é foda! Vá tomar no cu, seu invejoso filhoo da peste! olha pro luan, e olha pra ti… seentiu a diferença? entãao pense bem antes de criar coisas idiotas qe neem essa, imbecil _l_

    Curtir

  3. Mas q bando de filho da puta são esses aqui?
    Vão enterrar a mãe de voces, seus cornos!
    O menino acaba de nascer pro sucesso e voces querendo melar tudo, porra!
    Vão ser abutre assim na casa do caralh%@#$&@#%*#&#%!!!!!

    Curtir

    • Carlos Pedra,
      apenas aprovo comentários sem informação de e-mail quando são muito engraçados ou muito absurdos.
      Parabéns, você conseguiu ser as duas coisas e passar pelo crivo do coveiro. Conte aos seus amigos!

      Curtir

  4. esse abestado que criou esse site é invejoso demais por que não e´ famoso como ele , ele é lindo demais , aposto que o jumento que fez esse site é mais feio que o bebo da esquina aposto que sim va tomar no olho do cú seu idiota seu abestado tudo que não presta

    Curtir

  5. ‘Noite, Coveirinho o/

    Nossa, quanta gente pra defender esse rapazinho… Agora me pergunto uma coisa (que provavelmente sequer passa na cabeça dos Defensores dos Cantores de Sertanojo Oprimidos):
    se esse moleque fosse tão bom assim, será que precisaria de tanta gente vir te esculhambar, assassinando o Português e dando indícios de fervorosa assiduidade dos canais de tv populares da vida (dos folhetins dramáticos, dos pseudo-jornais sensacionalistas e dos programinhas de palco onde os 15 minutos de fama não são tão longos assim…) – porque todo esse linguajar chulo mostra que sequer uma viva-alma que vem te ofender tem o mínimo de inteligência ou racionalidade pra forçar um pouco a massa encefálica e polidamente te pedir que retire o post – ???

    Nessas respostas e etc fiquei chocada com o nível em que os leitores se encontram em educação e conhecimento da língua falada e escrita no nosso país.

    Ainda acho que você (felizmente) não terá 1 comentário do tipo pra que possa seguir o que você mesmo falou em uma das suas ráplicas e tirar o post do ar. Será que rola uma aposta???

    Curtir

    • Carol,
      você pegou ‘na veia’. Quem não tem competência precisa muito de fã-clube.
      É o caso do LS.
      E pior que nem se dão mesmo ao trabalho de pensar que bastava pedir com educação: ‘Por favor, retire o post’.
      A coisa tá feia!!

      Curtir

      • Pois é… E olha que a diferença de quando terminei o colegial pra hoje é de apenas 5 anos.
        Tenho muita pena dos professores que têm de ir pro trabalho e ver que tem muito mais que meia classe que só sabe escrever o nome (porque o resto das letras do alfabeto eles não aprenderam…) e olhe lá.
        Esses mesmos aborrescentes que nada querem saber das aulas a que têm de freqüentar são os mesmos que se dão ao trabalho de vir aqui e te encher de “ç” antes de “e” e “i”, ou até mesmo acompanhado de “s”.
        Foi-se a época em que se levava literatura pra casa sem indicação de outras pessoas. Hoje em dia é tudo “fast food”, programação feita pra se engolir sem pensar aquilo que é passado. O mesmo se dá com esses artistas temporários.
        Você já percebeu que só no Brasil o ganhador do Ídolos não passa de (estourando) 1 ano de fama???

        Curtir

  6. Há couveirinho tenho ate pena de vc acho que vc é + uma daqelas criancinhas q só se contenta quando faz pirraça as pessoas.Pra falar a verdade eu ODEIOOOO tds vcs qe falaram mau do Luan….Ñ to nem ae se vc ñ gosta dele,pq ñ é obrigatorio + fiqe sabendo que 99% das pessoas que entram aqe nesse bloguezinho de meia tigela ama o Luan ñ é pq ele é filhinho de papai e taus mais sim pq ele é uma pessoa educada q sabe se por no seu lugar….E eu qeria msm era ver vc no CC.Siim!Pois vc já é uma celebridade mau amada + é,só em falr mau das pessoas vc já é famoso….Bjinhos Te ODEIIIOO haha

    Curtir

  7. Adorei a matéria da morte (sucesso temporário) desse moleque Luan Santana. Ele é um babaca e quem o contrata pior ainda. Espero que a temporada seja curta e o povo aprenda a ter mais cultura.

    Curtir

  8. voces nem tem o q falar entao é melhor ficarem queitos seus bando de ignorante sem cultura e q tem a coragem de adimitir q adoram o luan COVARDES

    Curtir

  9. nussssssss, gente nao acredito no que passei mais de uma hora lendo. mais de uma hora mesmo acreditem, ate eu conseguir traduzir os posts em outras linguas foi complicado mas o aurelio é meu amigo e esta sempre por perto… entao, voltando ao fio da meada, o Luan me parece um cara legal, nunca ouvi nada dele, nem sei como é o rosto, mas ele deve ser realmente muito, muito legal mesmo porque tem pessoas tao carinhosas que o defendem tao arduamente, eu fico ate emocionada pra ser sincera.
    Coveirinho, meu namorado é segurança, um verdadeiro armario de quase dois metros de altura, e ele esta se oferecendo para fazer sua segurança particular sem custo adicional( é assim mesmo?). caso vc ache que precisa é so falar.
    continue enterrando as celebrimerdas porque eu estou adorando e trouxe ate flores para os tumulos!!! bj bj

    Curtir

    • Muitoruim, é bem difícil traduzir seu post também.. mas mudando de assunto..
      ”Nunca ouvi nada dele, nem sei como é o rosto..”
      Você nunca ouviu nada dele? Nem sabe como é o rosto? Então você não assiste TV não é? Nem ouve rádio, nem sai de casa.. Melhor. Você não tem nenhum meio de comunicação.. Porque, Luan Santana está em todos esses meios de comunicação que te falei, inclusive aqui, o Coveirinho, por exemplo. Queria chamar atenção, aumentar o Ibope, e pensou:’ Vou criticar o Luan! Pelo menos assim vou conseguir chamar a atenção de muita gente!’
      E ele conseguiu. Hahaha
      Não seja hipócrita de dizer que nunca ouviu falar e não sabe quem é. Porque é uma das maiores tolices que você pode falar. Não gostar é uma coisa, não saber quem é, é completamente diferente.

      Curtir

      • Então a jovem Noelli Sheldon realmente imagina que faço o que faço apenas para chamar a atenção?
        Lamento que o estreitamento de sua visão não lhe permita contemplar um panorama além das cercanias do feudo onde é apenas mais uma estatística pronta para constar nos relatórios do governo.
        Eu teria bem menos trabalho e viveria bem mais confortavelmente se me permitisse o rebaixamento moral de me tornar um ‘meteoro da paixão’, ‘cometa do amor’, ‘asteróide de emoções’ ou outra coisa como um Luan Santana qualquer.
        Bem verdade que não tenho mais idade para isso, mas poderia também escrever matérias mentirosas num programa de fofocas sobre celebridades (este mercado está aquecido).
        Mas veja, não há dinheiro que me pague essa experiência antropológica que o Cemitério das Celebridades se tornou. Enriqueço-me diariamente com novos conceitos e idéias, que serão aplicados em projetos mais rentáveis economicamente, a partir desse entendimento que se amplia, de que esse mundo está mesmo coalhado de gente como você.

        Curtir

        • Sr Coveirinho Pop..
          Muito me impressiona isso que você escreveu. Você poderia me dizer, por favor, quais as suas reais intenções com os seus comentários maldosos sobre diversos artista que nem se quer conhecem você?
          A minha intenção não é fazer como as outras pessoas que falaram:”Quem é Luan Santana?”
          Mas, falando sinceramente, até então eu não conhecia seu site.
          E muito me surpreende que, pessoas como vocês, que se consideram intelectuais, e muito bons no português correto continuem criticando artistas.. Não estou falando apenas do Luan Santana, entenda.. Acredito que vocês como pessoas ‘cultas’ deviam saber que deve-se respeitar qualquer tipo de arte, independente de qual seja.
          Essas são algumas coisas que aprendi. Tenho muito orgulho da educação que minha mãe me deu, e me da até hoje.
          No entanto, achei completamente desnecessário o fato de você criar um site/coluna de fofocas pra criticar pessoas.
          Ao contrario do que você, e muitos aqui imaginam, sou grande admiradora de Chico Buarque, Jorge Vercilo, Tom Jobim, Vinicius de Moraes.. (Não que todo mundo tenha que gostar) Entre outros vários grandes artistas que temos no Brasil, e no mundo.
          Porém, sou fã, e apaixonada pela música e pela pessoa Luan Santana. O meu objetivo é fazer vocês entenderem que ele não é um produto da mídia, e se chegou aonde está, é porque, de alguma forma, a sua arte chegou até as pessoas, e foi recebida com amor(muito amor, por sinal).
          ”Mas veja, não há dinheiro que me pague essa experiência antropológica que o Cemitério das Celebridades se tornou. Enriqueço-me diariamente com novos conceitos e idéias, que serão aplicados em projetos mais rentáveis economicamente, a partir desse entendimento que se amplia, de que esse mundo está mesmo coalhado de gente como você.”
          Muito bom saber que você absorve as coisas que você lê aqui, acredito que temos que estar sempre aberto a novas opiniões, tenho certeza que o mundo não vai aceitar só a minha, ou só a sua.
          Coalhado de gente como eu? Você se acha realmente melhor que eu? Pois bem, não sou melhor que você em nada(e acredito que você também não seja melhor que eu), nem critico seu ponto de vista, critico a forma ao qual você o divulga.
          Infelizmente não tenho a sua experiência de vida, e nem vivi na época que você viveu. Acho que você deveria compreender que estamos no século XXI(completamente sujeito a mudanças), e que nem todas as pessoas tem o seu nível de intelectualidade, nem os mesmos gostos que você tem(musicais ou não).

          Curtir

          • Jovem Noelli Sheldon,

            dadas as muitas atividades sob minha alçada neste cemitério às vezes tenho de ser mais sucinto do que realmente gostaria.

            Sinceramente, não estava preparado para a repercussão deste espaço e tenho que ser racional com o tempo que dedico aos visitantes das mais diversas opiniões. Felizmente, alguns visitantes adiantam muito o trabalho.

            Não se trata, jovem Noelli, de um conflito de gerações, mas uma crítica ao tempo e às mudanças que claramente nos empurram ao atraso e que ignoram as lições do passado.

            Já está claro para mim, e talvez para outros, que você, em alguns aspectos está acima da média para a sua tenra idade. Mas lamento que em outros esteja absolutamente alinhada à mediocridade geral.

            Justamente pelos aspectos que a fazem se destacar entre as ‘estatísticas’ que por aqui deram o ar da graça é que a sua obsessão se torna mais cruel e preocupante. Sim, por que demonstra que toda a sua fluência e educação não são suficientes para identificar os clichês de um produto tão ‘batido’ e anêmico como o tal Luan.

            Este trabalho não é de aconselhamento, é de OPINIÃO, análise crítica. Mas em nome da minha combalida crença no projeto humano, eu acho que você deveria usar suas aptidões para expandir seu universo de impressões sobre o mundo e não correr o risco de ser atirada nas armadilhas e valas comuns que a vida já reserva às suas colegas menos equipadas.

            Curtir

          • Sr Coveirinho Pop..

            Fiquei muitíssimo curiosa com uma coisa, e gostaria por favor, que o senhor me respondesse com a mais pura sinceridade: Nos seus anos de juventude, você poderia ser sincero me dizendo, quais eram as bandas que você gostava/ouvia/era fã ?
            (Internacionais também.. por favor.)

            Curtir

          • Cara Noelli,

            apesar de não ser tão jovem quanto à cara missivista ainda vivo os meus dias de juventude, mesmo que em estado de espírito, respeitando as limitações e responsabilidades que o tempo naturalmente impõe em vários aspectos.

            Por sorte fui educado num espaço-tempo culturalmente muito peculiar em que não existiam as possibilidades de acesso de hoje, principalmente à uma pessoa oriunda da base da pirâmide social, como este coveiro que lhe fala.

            E veja como são as coisas. Se as possibilidades se multiplicaram, a capacidade crítica do zé povinho minguou em escala desproporcionalmente maior. A análise deste fenômeno e os meios de revertê-lo compõem o núcleo do debate neste cemitério.

            Não cabe a este humilde coveiro relacionar os valores e movimentos culturais que julga relevantes, de ontem e de hoje por que não reinvindico a posse de uma verdade absoluta. Não sou um profeta, um guru – sou bem menos que isso. Não se pretende aqui, criar uma patrulha moral, um tribunal de valores.

            Alguém aí disse, aos berros, que cada um sabe o que é bom para si. Meu ‘labour of love‘ é apontar, atacar o que NÃO deveria ser BOM para ninguém. Por favor, entenda a minha postura de questiomento, de provocação do debate numa perspectiva mais ampla.

            Não responder a sua pergunta é uma forma carinhosa de poupá-la do vexame da comparação, por mais que este não seja o objetivo. Me desculpe.

            Curtir

          • Sr Coveirinho Pop..

            Tudo bem, você tem o direito de não responder a minha pergunta(independente dos motivos que o levam a tal decisão).
            Gostaria de dizer a você, que apesar da obvia divergência de opiniões, o seu modo de escrever me lembrou muito o de Carlos Drummond, excelente comparação não é? Acho que você é capaz de entender os motivos de tal comparação(Leia o Texto: Ciao)
            Quando fiz a pergunta, quis fazer uma comparação aos cantores que eram modinha naquele época, e aos dos dias atuais. E enfatizar que tanto antigamente, quanto hoje, artistas eram criticados(incansavelmente) e não deixaram de ser grandes por tais formas de difamação.
            Boa sorte a você. E talvez eu volte no seu blog mais uma vez, se discordar de alguma das coisas que você postar. Mas não mais nesse tópico. Acredito que você(e talvez outros) entenderam tudo o que penso em relação ao que escreveu. E, sinceramente, tentei levar de forma positiva toda e qualquer crítica que o Sr tenha me feito. Grande beijo! ;*

            Curtir

        • A fala de um colega acima, ilumina bem a questão:
          “Alguém precisa falar algo sobre essa total inversão de valores senão parece que todo mundo está gostando e não é bem assim. O que importa ele vender milhões de discos, comunidades em Orkut, fã clubes, aparecer em todos os programas de tv e tal, se não passa uma mensagem cultural!”

          É exatamente isso… cada um tem direito de gostar do que quiser, mas quem não gosta, e não faz parte da “unanimidade”, também tem direito à voz.

          Eu estudei um pouco de arte, cultura no mestrado – apesar de não serem a minha área exata de formação. Sei que pode ate parecer elitista o que eu vou falar, mas chamar essas manifestações grotescas de “artistas” me causa um arrepio… não consigo identificar sentido em uma frase com o nome desses produtos e a palavra “Arte” na mesma frase… é pavoroso o ponto em que as coisas chegaram…

          As vezes eu leio um ensaio de Theodor Adorno, sobre a música na modernidade, em que ele critica a alienação causada pelo Jazz, o comparando com a música clássica, e vai assim criticando e fazendo um paralelo da música clássica com a dita “ligeira”… me pego imaginando o que ele diria se vivesse no Brasil Pós-Moderno. [medo!!!]

          Curtir

          • Cleide,
            tive de ler Adorno duas vezes mesmo me movimentando em áreas distintas da sua.
            Segure-se na cadeira para ler este verdadeiro manifesto cultural que tem relação com o que você diz acima, mas em sentido contrário: Certificado Jedi de mediocridade
            Sei lá, de repente o cara possui algum tipo especial de inteligência. Me diga.

            Curtir

  10. seu coveiro do caralho vai toma NO CU SEU TROXA e para de fala mal do Luan ! o Luan e perfeito !voce e um idiota seu coveiro vc devia ta morto interadooooo pros bixo te come seu babaca!se inchega seu infeliz !

    Curtir

  11. Seus idiotas –‘
    Não teem oque fazer mesmo nãao néeh ?
    Vocês tudo são tudoo invesojoss porque nunca viram um menino tãao perfeito igual o Luan Santanaa.. Se não gosta dele não fica ai fazendo gracinhaa por que oque importaa é que existeem milhares de pessoas que amam o Luan Santana.. Esse Site aqui é uma bostaa –‘
    Não teem um pouquinho de fama igual o Luan Santana..
    Já viu quantos acessos no youtube tem os vidios do Luan Santana ?
    Já viu quantas comunidades e fãs clubes o Luan Santana tem no ORKUT…
    nós Fãn do Luan Santana não estamos neem ai pra vocês ,porque voocê são um bando de filhos da puta que não tem oque fazer já o Luan tem em médiaa 25 shows por mês, enquanto voocê estão escrevendo merda pelos cantos.. Ha pelo amor de Deus bando de vagabundos porque não vão trabalhar em vez de ficar ai ne site horriveel…Eu prefiro entrar no site do Luan poorque lá queridinhos teem mais de 10 mil acessos por dia …
    Isso é pra vocês ficarem de boca calada e se me responderem seus filhos da puta eu não vô nem veer porque eu não entro mais nessa porcaria de site..

    Curtir

    • Pôxa, Andressa!
      Eu ia até apagar este post, mas depois que você disse que não voltaria mais, decidi deixar aí para o caso de você se arrepender, voltar, ler e entender.
      Volta, Andressa, volta!

      Curtir

      • Coveirinho, você não acha que o Luan Santana deveria seguir o conselho que a Andreza nos deu, parar de “cantar” e procurar um emprego digno?
        Quantos aos 10 mil acessos, seriam de tosse? Asma? Histéricos? Diarréia?

        Curtir

        • Olha Marcão,
          eu poderia estar por aí, roubando, matando, usando drogas…
          Mas tô aqui, cuidando de um bloguinho qualquer, que quase ninguém vê e quem vê, não volta. Como a dona Andreza.
          E assim, seguimos em frente…

          Curtir

          • Cara Andreza Luiza:
            Nós temos o que fazer sim! Trabalhamos, estudamos, só não gostamos de ouvir e ver pseudo-artistas que não transmitem absolutamente nenhum valor cultural. Pode ter certeza que se o Luan Santana fizesse uma única música sequer de qualidade já estava bom, mas não dá. Alguém precisa falar algo sobre essa total inversão de valores senão parece que todo mundo está gostando e não é bem assim. O que importa ele vender milhões de discos, comunidades em Orkut, fã clubes, aparecer em todos os programas de tv e tal, se não passa uma mensagem cultural!

            Você deve ser uma adolescente como vários outros aqui tentando defende-lo, mas se forem pra o fazerem espero que usem argumentos plausíveis e não asneiras infundáveis, táis como ter inveja! A inveja é o primeiro item de defesa que fãs usam pra defenderem seus artistas. Se você não sabe tenho inveja sim, mas não é dele não, são de outros músicos um pouquinho melhores, segue uns nomes interessantes:
            Johann Sebastian Bach, Chico Buarque, Ludwig van Beethoven, Milton Nascimento, Egberto Gismonte, etc…
            Não tenho nada contra a pessoa e sim o trabalho.

            Andreza, grave bem esta frase:

            DINHEIRO É LIXO PERTO DE UMA CULTURA.

            Curtir

        • Eu sempre passo nessa sala mortuária. É muito divertida!! Marco Godoy me desestressou do dia cansativo. Acessos de tosse…histéricos… diarréia… Muito bom ler, dar risada. Pricipalmente das luanéticas, geralmente em fúria, mandando todo mundo tomar aqui e ali. Ah! Essa sala nunca está vazia! Hilária!

          Curtir

  12. essa tal de renatinha

    vai tomar no cú vc sua vadia, filha da puta, vai chupar no pau do luan santana, aquele aspirante a emo.

    garanto que se vc pudesse dava pro luan, mais ele nunca vai querer hahaha

    e vc continua pagando pau pra ele. né

    olha pra si mesma

    mal educada

    sem cultura

    faveladA

    pega um livro pra rezar e se converte

    sua inútil

    LUAN SANTANA PAGA POR OS SEUS FÃS DE MEIA TIGELA

    e pra vcs que não se cansam de defender seu precioso

    VÃO TUDO SE FUDER

    valeu coveiro. ótimas publicações!!!!!

    Curtir

  13. eu diria ao contrário coveirinho..
    o luan é muito talentoso queira VOCÊ ou nao..agora..vamos fazer um levante ????
    quantas pessoas gostam do luan e quantas pessoas (como voce) nao gostam??? iiii acho q deu o maior numero a favor do luan..desculpa ai…agora vamos analisar outra coisa…sera q essa multidão de pessoas q amam ele estão erradas e só essa minoria ridícula como você estão certos ? acho q nao né..e mesmo se fossem vcs q estivessem certos e toooooooooooooodo mundo estivesse errado..mesmo assim voce deveria tirar o chapeu pro luan ..pq de um jeito idiota (como vc acha) ou nao ..ele faz sucesso com a MAIORIA..e pra ele é isso q importa..q a maioia goste…

    Curtir

      • Coveirinho, se o sujeito aí de cima soubesse quem foi Nelson Rodrigues, poderíamos citar a famosa frase dita por ele: Toda unanimidade é burra”. Mas pensei bem e percebi que o tal além de não saber quem foi Nelson Rodrigues, não vai saber também o que quer dizer unanimidade.
        Pensando melhor ele não iria entender nada.

        Curtir

  14. este muleque é tão importante quanto o baseado que eu vou fumar daqui a pouco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LUAN SANTANA=FAKE DE MERDA
    LUAN SANTANA=FAIL
    logo desaparece e essas putinhas arranjam outro zé ninguem pra elas dedilhar as ostras delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Aham. A gente entendeu. Fã enlouqueçida, com ç. Só pode. A palavra enlouquecida não tem cedilha. Mas cê tá quaaaaaaaaase acertando, seu CÉLEBRO tá ficando ativo. Viu? Coveirinho é cultura, eu sempre digo isso.

      Curtir

  15. aff
    vcs são uns idiotas de ter botado isso
    Luan é um gostosãoo
    Bobooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssss
    Vcs Não sabe nda dos famosos
    sou mais o Luan Carinhoso liiiiiiiiindo dmais e etc …vcs falam isso por q tem inveja do q naum pode ser q nem ele maravilhoso
    Tomem vergonha na cara de falar o q vcs sõ dos outros

    Luan Santana amoo dmais
    BobbBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    Curtir

  16. Vai toma no meio do seu cúu , seu invejosoo , vaii falar isso da tua vó , vaii cria sitee da tua foto pra espantar mosca , vaii se fudee , morraaaaaa vc :@

    Curtir

    • Coveirinho. Tive um dia do cão. Passei pelo velório do Lulu pq me disseram q a turma do baba ovo continua injuriada. As provas trimestrais começando e esse povinho bundão aí, preocupado com nossa inveja e desejando que vc morra. Saúde, Coveirinho! Tintin!! E pra CREATURA aí do “não interessa” (escreveu certinho, cê viu?uau!!!) recomendo olhar o Aurélio, letrinha c, seguida da vogal u, forma uma palavra pejorativa mas que não tem acento. Também em anatomia a parte humana em questão não tem meio, só saída. No máximo, no máximo, entrada. Mas depende do gosto. A CREATURINHA aí, faltou também à aula de ciências.

      Curtir

  17. Vc’s são um bamdo de FDP, vc não tein direito e neim moral pra falar mau do meu amigo…
    conheco ele a anos e sei que ele ééh uma ótima pessoa e tein muit sucesso. coisa que vc’s nunka irão ter… vao tomae lá naqquele lugar…
    seus idiotas e

    Curtir

    • E VOCE É UMA “BAMDIDA” !!!

      SUA “RETARDADA DEBEO MENTAU” …

      IGNORANTE ! Vai pro inferno !

      Curtir

  18. Esse cemitério é excelente! Até agora não vi nenhum comentário pró-meteoro que não tenha dado pelo menos um bom pisão no português ou que não tenha apelado pra acusação de “inveja”. Não é que todos tenham que gostar de Chico Buarque. A diversidade é uma riqueza. Mas pensava que quem tinha 10 anos já era alfabetizado.

    Este velório acabou sendo um termômetro do ensino no Brasil. Acredito que seja um dos motivos que Arrudas, ACMs e Sarneys continuam sendo perpetuados facilmente. Agora sim compreendo o motivo do Fausto Silva ser vitalício em sua incumbência e agora acredito na audiência dos BBB.
    Tá aí uma mina de ouro fácil de ser explorada enquanto houver mais intestinos do que cérebros.
    Que descanse em paz e que venha o próximo meteoro.

    Curtir

  19. Se inveja matasse vcs estariam mortos.E ñ falem assim do Luan ñ.O Luan e um Amor de pessoa ele e mt Lindo,Talentoso… e o homem que td menina sempre sonhou. E é o meu caso.seus bando de invejosos seus FDP,Pensa 2xantes de falar mal do luan seus retardados vao falar mal de outars pessoas.Que raiva Aff’s.

    Curtir

  20. Bando de invejosos desocupados vão se fuder seus bestas, fazem isso por inveja, não sabe fazer nada melhor e perdem o tempo com isso.
    IVEJOSOS VOCÊS NUNCA VÃO CHEGAR NEM AOS PÉS DELE.

    Curtir

  21. seu otarios……cria vergonha…..isso é inveja, tomara q morre vcs, seu desgraçado..isso é inveja do Luan Santana pq ele é especial pra nois e é um cara gente boa

    Curtir

  22. Meu caro Coveirinho, você arrumou pra tua cabeça falando a verdade sobre esse ilustre zé ninguém do Luan Santana, né?
    Nunca vi tamanho desfile de grosserias, falta de cultura, semi-analfabetismo e analfabetismo juntos fora de algum blog relativo a BBB.
    É muito triste ver o nível rasteiro dessa molecada. Sem cultura nenhuma, sem saber se expressar ou mesmo escrever a não ser palavrões.
    Esse é o legado que o Brasil do jeito que está vai deixar para o futuro. Um bando de adultos babando pelo canto da boca em frente a televisão, manipulados por uma horda de mais espertos que vão comprar seus votos com cesta básica, camiseta e chaveirinho.
    Ninguém consegue enxergar o tamanho do dano que esse estúpido “culto a celebridades” está fazendo na cabeça de uma geração inteira.

    Curtir

    • Marcão,
      também acho incrível que poucos percebam a quantidade e qualidade dos muares egressos do sistema educacional e da nova instituição familiar, ambos falidos.
      O problema do zé povinho é não olhar para o futuro e eis que vivenciamos esse presente, que é o futuro de ontem, gritando por ‘justicia’ na câmera da tevê, com os cabelos desgrenhados e os dentes faltando na boca – a representação perfeita do brasileiro desse século XXI.

      Curtir

  23. filho da puta desgraçado>o cú de quem escreveu issu>esse blog vai ser denunciado ok!!!e o sujeito vai pagar pelo seu ato>invejoso do caralho:filho da égua>vs vai ver fdp<uma semana e vs tah mortooo{

    Curtir

  24. Luan Satanás vai se fuder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu estou cansado de ouvi a musica patética este indivíduo, minha vizinha passa o dia inteiro com a musica do tal de meteoro, eu quero que caia um meteoro nele……………

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s