Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana

¤ 13/03/1991 –  † 11/02/2010
Novo candidato aos 15 minutos de fama desses últimos 15 minutos

Epitáfio: “O passado é lição para refletir, não para repetir
(Mário de Andrade)

O primeiro homem de mídia que existiu foi aquele que inventou a frase fundamental do ramo e a mais citada nos corredores e alcoices do meio: “Nasce um otário por dia”.

Evidentemente que nesses novos tempos de superpopulação, superexposição e super crise educacional, essa frase tem de ser compulsoriamente adaptada para não se perder no próprio sentido: “Nascem milhares de otários a cada minuto”.

Ela explica o fenômeno (no sentido de acontecimento bizarro) Luan Santana e sua meteórica ascenção aos ‘rite pareides’ da mediocridade e da baixa auto-estima, mesmo levando-se em consideração a completa falta de originalidade desse produto insosso, incapaz de empolgar qualquer criatura com mais neurônios que uma ameba.

É o mesmo nhém-nhém-nhém de sempre: baladinhas melosas ou então no melhor estilo “hoje é sexta-feira”, um rostinho fotogênico, uns jeans rasgadinhos, umas entrevistas bancando o bom garoto, violão estrategicamente empunhado. Está tudo lá: o manual de clichês da indústria exercitado item por item, from A to Z!

Do dono da Hilux arrotando no rodízio à mais humilde tiete de celular chinês com dois chips (bru-tu-fe!) emana uma certa unanimidade, da forma como Nelson Rodrigues um dia já definiu: o ‘gurizinho’ é a mais nova brilhante criação dos ‘gênios’ da mídia.

Todo alfabetizado sabe (ou deveria saber) que esta indústria só perde para as farmacêuticas e para as operadoras de telefonia no quesito imoralidade, mas mesmo assim, ainda é de se admirar que em dados momentos tenha a ousadia de desafiar nossa paciência de uma forma tão agressiva, nos dando golpes tão baixos. Sinceramente… mesmo essa mídia corrompida, usada e proxenetada já nos trouxe receitas de bolo menos ruins.

Li outro dia que a venda de antidepressivos têm crescido vertiginosamente (veja matéria) na terra do samba e do pandeiro. É de se entender. Com uma nova geração de ídolos como Luan Santana, a alegria vazia do cloridrato de paroxetina é o derradeiro refúgio da ‘galera de peão’ antes das drogas ou do suicídio… Que opção?

Material relacionado:
Flashes OF LOVE (Fanfic sem noção do ídolo estrábico)
Luan Santana do Além
Luan Santana do Além (Versão 2)

Dissecando a Inveja – Parte 2 (Colcha de Retalhos)


Anúncios

1.525 Respostas para “Luan Santana

  1. namoral, acho que é muita falta do que fazer mesmo ¬¬
    aposto que o “morto” do Luan faz MUITO mais sucesso do que outros “vivos”.
    Foda-se o que vocês pensam, nada vai abalar o sucesso dele! 🙂

    Curtir

  2. Coveirinho,vai preparando a pá.
    Já já esse Luan Santana vai virar adubo e outro dejeto orgâncio já está sendo preparado pela Rede Globo: Um tal de Fiuk que é filho do Fábio Junior. Tenho visto o nome desse natimorto quase todo dia acompanhado de legendas estúpidas no Globo.com tipo “Fiuk: ‘Namorar mulher mais velha é ótimo'”
    Mais um zumbi pra essas semi-analfabetas continuarem no limbo da ignorância.
    Para esse bumba que eu vou descer!

    Curtir

  3. Sem comentários!!!

    Não sei quem tá perdendo mais tempo, se é o “coveiro” escrevendo esse monte de escrementos, ou eu que parei pra ler!

    (e comentar… lamentável)

    a propósito, seu site, sua idéia de alegoria do cemitério e suas críticas, são horríveis… se Luan Santana é ruim, vc é um lixo meu caro.

    Curtir

    • Convenhamos que ele nao é um lixo, Márcia. Tenho que confessar que por mais que eu não concorde com a maioria das coisas que eu li aqui, eu tenho que saber ser sincero.
      A idéia do blog em si é realmente criativa, desde o nome escolhido até a ‘decoração’ do site. Entretanto, só não gosto do objetivo, mas isso é algo pessoal Meu. Meu gosto. E o coveiro escreve muito bem. Você pode não concordar com as coisas citadas, mas não pode negar.

      Curtir

  4. Infelizmente exitem inúmeras pessoas invejosas e recalcadas neste mundo, não é? Eu mesma respondo, é sim e o dono deste site repugnante é apenas mais uma destas pessoas. Além de invejoso, recalcado, ciumento, nojento… É também um desocupado, por que não vai arrumar alguma coisa para fazer? Um trabalho, uma boa ação? Um ato de solidariedade lhe faria muito bem! Saiba que não é deste modo que você chegará a altura do Luan Santana, um rapaz digno, humilde, batalhador, um exemplo de vida e de força para a humanidade.
    Se pretende, um dia, se tornar alguém, faça por merecer. Não tente ser alguém pisando nos outros, não tente ser alguém sendo incoerente, não tente ser sendo um cretino, não tente ser alguém tentando prejudicar outra pessoa.
    É óbvio que ver outras pessoas falando mal do Luan S. incomoda à nós, fãs do cantor, que é um magnifico profissional, mas não pense que é por ai que você irá atingir quem você realmente deseja (Luan) por que a Família Luan Santana jamais permitirá.
    Não pense que este seu site é divertido ou que você fez o criando, por que para metade do mundo você é apenas mais um, enquanto o Luan é tudo em nossas vidas.
    E isso meu bem, você nunca conseguirá.
    Por isso te aconscelho a mudar quem você é, talvez assim consiga um pouco de felicidade e quem sabe, um pouco de reconhecimento?
    Agora querido, vai viver a sua vida, assim como nós e o Luan vivemos a nossa.
    E vocês que, por falta de criatividade, ficam ressaltando erros de português, como o crápula do Bruno Mazzeo, deveríam ser professores, que acha?

    Curtir

    • É interessante, ter um senso crítico e visão para interpretar corretamente um texto. É fácil falar que alguém tem “inveja” só porque tem uma opinião sobre o seu ídolo. Uma opinião, que claro, muitos discordam e não pensam o suficiente para discutir de igual para igual.
      Acho bem legal defendermos nossas ideias, algo muito importante em nossas vidas. Mas defender algo onde julgamos o outro menos, é um erro fatal.
      Não vejo em momento algum o Coveirinho dizendo que quer ser melhor que o Luan Santana, ter fãs, ter dinheiro, ou sequer conseguir essa “felicidade” que ele deve ter. Cada um tem o seu modo de viver a vida e o que lhe faz bem.
      Acredito que o Coveirinho realmente conseguiu o que ele planejava com este blogue.
      Não é porque muitos te admiram, que você será algo na vida, ou que estará realmente feliz por isso.
      Quanto aos erros de português, é importante sim. O texto não foi escrito com xingamentos ou de qualquer jeito. Não é uma conversa de msn e nem um comentário de orkut.
      Se a intenção é defender com argumentos fundamentados, ao menos, as pessoas deveriam escrever de igual para igual, sendo coerente e mantendo o foco naquilo que está sendo dito nas entrelinhas.

      Curtir

  5. Certo, li até a metade da pagina, acho que no minimo, 150 comentarios, eu ri MUITO com a intelectualidade presente em frases de ‘fãns’, eu acreditava que em portugues seria FÃ em ingles FAN, misturar seria entao a nova ‘modinha’ na internet ? tipo um portingles ? Ok, foi meio em vão esse comentario, bom, tenho 16 anos, nao gosto de luan santana nem to pra chinga ele, discordo de algumas pessoas que disseram que ‘infelizmente’ seriam esses jovens que vao votar esse ano, por favor nao generalize (: (esta aqui presente, um que tem cabeca) agora, realmente acho desnecessario respondermos a certas FÃNS, pelo que parece ao ver o comentario de algumas delas, daria no maximo 12 anos…
    mas quem sou eu pra dar uma ‘idade mental’ certo ? afinal SAMOS todos DE SOCUPADOS, DEBIO MENTAIS(essa eu ri demais), que nunca chegaremos um dia a ter uma RAILUQUES na garagem (essa foi uma ótima demonstracao coveirinho), ah ! coveirinho, cara eu te aconselharia a andar de colete ai, ja ta rolando ameaça e eu nao optaria por correr esse risco, ainda mais se algum ‘barra pesada’ ler isso daqui, na hora que li essa do barra pesada gostar de luan santana (nao criticando, mas nao tem nada a ver) imaginei um 50 CENT, com uma ‘peça’, ouvindo luan santana, lendo seu post e pensando “MOTHERFUCKER ! vo da um tiro nele !”
    enfim, to com muito mais situaçoes e algumas ortografias nas quais ri muito lendo para dizer, mas acho que meu comentario ja ta muito grande.
    entao…
    BEIJOS&AMAÇOS !
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA essa sim, foi otima

    Curtir

    • Ei, Renan!
      Não tem limite aqui, não.
      Se todas essas loucas fãs do zarolho podem falar o que bem entendem, por que você não?
      Ri muito mesmo com o lance do 50 Cent – Coveirinho motherfucker!
      Valeu!

      Curtir

    • Renan..
      Achei engraçado o fato de você achar que tem uma.. como você disse? Ah! Uma ‘cabeça’.
      Então você acha quem tem a idade mental superior as pessoas que comentaram aqui? Hm.
      Vou te dizer uma coisa: duvido muito disso.
      Você disse que tem 16 anos não? Pois bem. Tenho 15 e posso te dizer que me orgulho da cabeça que tenho. Não que seja superior a das outras pessoas que aqui comentaram(porque não é) e sim por ter idéias formadas e assumir meus gostos(não só musicais) pra quem quiser ouvir.
      Não estou aqui para saber se você gosta ou não do Luan Santana. Eu gosto, metade do país gosta.. e quem não gosta? Bom.. quem não gosta não gosta e pronto.
      O que acho desnecessário é que algumas pessoas se sintam boas o suficiente pra criticar pessoas(como fizeram com o Luan), e falar sobre gostos musicais de outras(como falam dos fãs dele). Pois bem, cada um tem seu gosto, mas acho que você já leu e/ou ouviu essa frase antes não é?
      Também acho que em relação a erros de português você não é muito melhor que ninguém(e por favor, não estou dizendo que sou, porque sei que não sou). Você escreve muito mau, por sinal. Pelo menos em relação a pontuação, e saber montar um texto(também não estou falando que faço melhor que você). Mas acho que se você quer criticar os erros de português de alguém você no mínimo tem que escrever realmente bem.. não?
      ”ah ! coveirinho, cara eu te aconselharia a andar de colete ai, ja ta rolando ameaça e eu nao optaria por correr esse risco”
      Se ele corre risco de vida alguma coisa ele fez pra correr não é? A sua ironia é muito fajuta. E não tem graça nenhuma.
      Você tem que entender que algumas pessoas não conseguem expressar direito o que querem dizer, por outro lado, outras expressam muito bem.
      Enfim, vou parar por aqui.. Mas vou te dar um conselho: Quando você quiser que a sua idade mental seja maior do que a dos outros, e que a sua cabeça pareça melhor do que a de outras pessoas, formule melhor o seu argumento. A questão que foi levantada aqui foi o fato de estarem criticando, sem porque, uma pessoa pública, e amada por muitos.
      Ah! Ia me esquecendo..
      Ao contrario de você, acho que generalizações não são tão ruins assim.Boa sorte, e parabéns pela sua ‘cabeça’.

      Curtir

    • Renan, seu DEBIO MENTAU, vc escreve muito MAU. Entende? Eu, vc, Coveirinho, tudo semo invejoso. Semo e açumimo, né? Semos ainda um bando de DE SOCUPADO, cursssemos bouas escolas e até conseguimos der alfabetizados! Pior é noça inveja. Invejemo o Lulu e o TALIFÃ dele. Majina, garoto. Temo tudo ralado, a gente e o Coveirinho temo de andar armado de facão e garruxa pra se defendê dos leão de xácara(ou xícara?) do Lulu e das fãns enloqueçidas dele. Carma, garoto. É só porque tu escreve MAU. Se vc percisá, dispois te traduzo. Mais eu axo que vc vai entendê meu biete, por causo de quê quem consegue lê uma coisas neste velório engraçado, lê inté o qi eu tô falando.

      Curtir

  6. nooos qnta invejaaa não isso é qe é DOR DE CUTUVELOO pelo amor de Deus — seis acha qe o Luan liga pra tudo isso qe cÊis faz né .
    Só da mais IBOPE pra ele cresce mais e mais .O Luan nun precisa disso nun hoo ele ja CONQUISTO O MUNDO já se tooca e vai procura o qe fazee ;*

    Curtir

  7. Olha vc’s são muito invejosos.Podem falar a vontade do Luan ele ta pouco se importanto com vc’s.Falem a vontade,vc’s so sabem fazer sucesso em cima do sucesso dos outors.O Luan pra sempre será o melhor e nao a nada que vc’s possam fazer para mudar isso.Gritem,chorem,fazem fofocas,inventam o que vc’s quiserem,pois o Luan nao precisa da admiração de vc’s nem do amor de vc’s,pois ele ja tem o nosso amor.
    Então vai la pode falar mas dele…Que pena que ninguem da ídeia para vc’s.
    Luan eterno em nossas vidas,enquantos vc’s sao apenas mas um nada que sera esquecido no mundo.
    Uh aceita,se nao quer entao rejeita.
    Luan te amo.e venha o que vier eu vou estar pra sempre com vc.

    Curtir

    • Menina, as palavras NUNCA e SEMPRE são de dimensões imensas. Evite usá-las. Como disse Vinícius de Moraes, são eternas enquanto duram. Vale principalmente pra fama, principalmente quando meteórica. Quem se lembra do Felipe Dillon? E coitado do Rafael Pilha… Carreiras meteóricas. Entraram na atmosfera do tempo e se desfizeram em pó. E vc, menininha, daqui um ou dois anos, terá esquecido esta pessoa, estará atrás de outras figurinhas talvez. NUNCA e SEMPRE não se encaixam em emoções passageiras. Felicidades pra você. Ah, leia bons livros. Gibi é bom também pra começar a pegar o gosto.

      Curtir

        • Coveirinho, sei eu lá o que dizer. Poetisa? Assim fosse. Estou mais para alguém que deseja um país melhor até pro Luanzinho e suas Talifãs. Desejo que se alfabetizem culturalmente, que vejam a realidade do lado de fora das telinhas e dos fones de ouvido. Se é poesia isso, então tá. Eu e tu poderemos versejar, os dois, porque parece que temos algo em comum ao frequentar diariamente esta sala mortuária. Grande abraço, Coveirinho. Hj vc elevou muito meu ego, meu querido amigo.

          Curtir

  8. seu retardado ke fez isso com o luan santana fike sabendo ke se eu descobrir keem é vc eu te matooooo!
    igualzinho oq vc fez com o laan iso éum bando de idiotas ke teem invejaa da fama do luan pq ele é o homem mais lindo do mundo!
    seu retardado vc pode não ter punição aki na terra pelo oq vc fez, mas la no ceu vc vai pagar por tudo oq vc esta fazendo ou melhor se vc não for pagar isso la no inferno retardado!

    Curtir

  9. Ah, qual é.
    Luan Santana é amado. Tem talento. Já conseguiu tanta coisa.. Qual é o objetivo de criticar?
    Eu poderia passar horas falando sobre as qualidade que ele tem, e sobre a música dele, e sobre o sucesso que ele está fazendo, e sobre o dinheiro que ele está ganhando.. Mas, acho que vocês já sabem não é?
    Como você citou: “Nasce um otário por dia”
    Concordo plenamente com você. E esses otários são pessoas como vocês, que em vez que cuidar da própria vida, ou fazer uma boa ação pra poder se sentir melhores, ficam criticando pessoas que estão apenas vivendo a vida delas, fazendo o trabalho delas, e sendo como realmente são.. Mas, fazer o que não é? Se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, imagine nós. Simples mortais.
    Pra tristeza de alguns e alegria de muitos, Luan Santana vai estar tocando nas rádios que vocês escutam, nos auto-falantes dos supermercado que vocês vão, nos programas de Tv que vocês assistem, etc etc etc
    Será porque não é? Talvez porque ele não tenha nenhum talento.. 😉

    Curtir

          • “Pra tristeza de alguns e alegria de muitos, Luan Santana vai estar tocando nas rádios que vocês escutam, nos auto-falantes dos supermercado que vocês vão, nos programas de Tv que vocês assistem, etc etc etc”

            Que tristeza… será que dá pra mudar de país??? Acho que teria que ser de planeta! Tomara que em Marte eles não toquem isso!

            “Será porque não é? Talvez porque ele não tenha nenhum talento.. ”

            Desde quando os produtos da indústria cultural brasileira precisam ter talento pra tocar? AS vezes eu penso que cada vez mais a equação se altera: a quantidade de vezes que toca é inversamente proporcional ao talento do cantor ou banda… temos que considerar que trata-se de uma geração que teve os ouvidos e o senso estético estragados por crescerem ouvindo os berros da xuxa, sem outra referência de música de verdade.

            Curtir

          • Cleide,
            o senão do seu texto é que essas crianças cresceram ouvindo Xuxa.
            Talvez, essas crianças já sejam os filhos de quem cresceu tendo a bruxa loira como babá virtual.

            Curtir

    • ”Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa.” Clarice Lispector

      tsc, tsc, tsc…

      Curtir

      • Ane, algumas citações de grandes escritores,estão impressas em agendas estudantis. As gráficas se empenham em levar um pouco de cultura às melhores escolas. Sabe como é, as letras de músicas ouvidas por muitas meninas não contribui em nada para o desenvolvimento intelectual delas e deles. Quando muito, falam de corpos celestes como os meteoros.

        Curtir

        • Ah siiiim, os meteoros. Muito grata fiquei Zelia pela sua lembrança sobre as agendas escolares. Aquilo sim contribui pra ‘algo’. Mas falando em meteoros, tu sabia que depois que eles entram em contato com a atmosfera, eles se apagam ou simplesmente viram pó? Pois é, pois é, pois é… trágico… tenso!

          Bejos Zelia!

          Curtir

          • Meteoros são fragmentos de matéria do espaço interplanetário, que ao penetrar em nossa atmosfera se aquece, tornando-se luminoso. Normalmente atravessam a atmosfera e se perdem no espaço. A grande maioria tem dimensões não superiores a um grão de feijão. Com tamanhos maiores são chamados de bólides ou bólidos e causam ruído ao penetrar na atmosfera. O efeito luminoso na atmosfera tem curta duração, variando de frações de segundo até poucos segundos. Devido a altíssima velocidade, o meteoro perde a sua energia cinética para o ar, o qual se ioniza, tornando-se luminoso. Podem ser metálicos ou rochosos. Basicamente, se dividem em três classes:

            1) METEORÓIDES – São aqueles observados fora da nossa atmosfera.
            2) METEOROS – São aqueles que atingem a nossa atmosfera.
            3) METEORITOS – São aqueles que são encontrados no solo.

            Acredito q Luan Santana é do tipo bólides ou bólidos, e q causa um grande estrondo no coração de quem ama, e grande inquietação a quem ñ gosta de seu trabalho.
            Talvez a palavra INVEJA esteja bem empregada, como a palavra mais citada no blog.

            Curtir

        • Então vamos analisar o lirismo, a poesia pura, o arrojo literário de Meteoro:

          Meteoro

          Te dei o Sol,
          Te dei o Mar
          Pra ganhar seu coração;
          Você é raio de saudade;
          Meteoro da paixão;
          Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
          Aaaahh…
          Como é bom poder te amar;

          Depois que eu te conheci;
          Fui mais feliz;
          Você é e|xa|ta|men|te o que eu sempre quis;
          Ela se encaixa per|fei|ta|men|te em mim;
          O nosso quebra-cabeça teve fim;

          Se for sonho, não me acorde;
          Eu preciso flutuar;
          Pois só quem sonha,
          Consegue alcançar.

          Te dei o Sol,
          Te dei o Mar pra ganhar seu coração; etc, etc…

          Preciso entrar no mérito da mensagem ou já basta?

          Curtir

          • Ótima a explicação da Betânia sobre meteoros e cia. Sempre digo: Coveirinho é cultura. Aposto que muita Talifã nem sabia o que era um meteoro, pensava que oúnico era o que aparecia na musiquinha do Lulu. Mas com esta explicação da Betânia, as ENLOQUEÇIDAS até ficaram mais sábias.

            Curtir

          • Coveirinho, melhor foi sua métrica. Que estilo, que maravilha. Coisa muito primorosa, delicada, sutil, visionária. Rimas riquíiiissimas!…
            Quanto aos meteoros da Betania, prestamos eu e ela um serviço muito importante para educação das fãs do Luan, já que astronomia é uma ciência bem interessante e somente grandes físicos se dedicam ao seu estudo, salvo a excessão do nosso quase fã Moisés (não aquele das tábuas do Monte Sinai).

            Bejos Coveirinho ;D

            Curtir

          • Dúvido q vc seja capaz de algo melhor seu INCONPETENTE!!!!!
            VC só sabe criticar,mais fazer algo melhor jamais seria capaz!!!!!
            seu infeliz!!!!

            Curtir

        • Ane, Zelia..

          Vou ser bem sincera com vocês.. Fiquei profundamente chateada com os comentários que vocês duas fizeram.. mas isso não vem ao caso, acredito que esse era o objetivo de vocês duas, e dou os meus SINCEROS parabéns, pois até então estava me divertindo muito com o que estava comentando e lendo.
          Porém, uma coisa nisso tudo me animou, enfim vocês concordaram comigo em alguma coisa: ”Algumas citações de grandes escritores”. Realmente, Clarice é uma grande escritora. Na minha opinião, ela e Caio Fernando são ‘os melhores’.
          Quando coloquei isso no meu twitter, sinceramente, estava pensando em coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES do assunto comentado neste site. E é claro que estas coisas não vem ao caso.
          ”Estão impressas em agendas estudantis. As gráficas se empenham em levar um pouco de cultura às melhores escolas.”
          Também fiquei feliz com isso que você escreveu.. é verdade?
          Bom, pelo menos assim todo mundo vai poder desfrutar um pedacinho de Clarice não é mesmo? Fico muito grata as gráficas que estão fazendo este trabalho magnífico.
          Porém, o motivo da minha chateação, foi o fato de você nem se quer me conhecer, e querer julgar o que eu leio, entendo, e respiro. Comparando com alguma simples coisa que vi em uma agenda de uma suposta ‘boa escola’.
          Entretanto, não vou aumentar muito a minha indignação, e agora repulsa por vocês duas. Eu espero sinceramente que vocês gostem de Clarice, leiam Clarice, entendam Clarice, e peguem pra si as coisas boas que vocês conseguiram extrair da arte dela.
          Mais uma coisa.. agora vou colocar o Link do meu orkut, fiquem a vontade pra critica-lo, certo? Desejo uma ótima vida para as duas. Um grande beijo.

          Ps: Se me dão licença, vou continuar me divertindo com o que estou lendo, e comentando..:*

          Curtir

          • De minha parte, é exatamente isso que faço quando tenho um tempinho. E concordo com vc, Caio Fernando Abreu, Luiz Fernando Veríssimo, Cecília Meirelles, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, Maro Quintana (meu poeta favorito), Érico Veríssimo…Tanta gente de primeira linha…Tantos! Mas aqui, neste cemitério é onde podemos encontrar motivos para diversão mórbida: ver cérebros estagnados curtindo poesia fajuta (não me refiro especificamente a vc) em musiquinhas comerciais que só interessam às gravadoras e a quem promove a contra cultura onde vive o zé povinho ainda que bem abonado. Mas lamentavelmente zé povinho. Continue lendo Clarice, ela é grande.

            Curtir

      • Ane, Zelia..

        Vou ser bem sincera com vocês.. Fiquei profundamente chateada com os comentários que vocês duas fizeram.. mas isso não vem ao caso, acredito que esse era o objetivo de vocês duas, e dou os meus SINCEROS parabéns, pois até então estava me divertindo muito com o que estava comentando e lendo.
        Porém, uma coisa nisso tudo me animou, enfim vocês concordaram comigo em alguma coisa: ”Algumas citações de grandes escritores”. Realmente, Clarice é uma grande escritora. Na minha opinião, ela e Caio Fernando são ‘os melhores’.
        Quando coloquei isso no meu twitter, sinceramente, estava pensando em coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES do assunto comentado neste site. E é claro que estas coisas não vem ao caso.
        ”Estão impressas em agendas estudantis. As gráficas se empenham em levar um pouco de cultura às melhores escolas.”
        Também fiquei feliz com isso que você escreveu.. é verdade?
        Bom, pelo menos assim todo mundo vai poder desfrutar um pedacinho de Clarice não é mesmo? Fico muito grata as gráficas que estão fazendo este trabalho magnífico.
        Porém, o motivo da minha chateação, foi o fato de você nem se quer me conhecer, e querer julgar o que eu leio, entendo, e respiro. Comparando com algumas simples coisa que vi em uma agenda de uma suposta ‘boa escola’.
        Entretanto, não vou aumentar muito a minha indignação, e agora repulsa por vocês duas. Eu espero sinceramente que vocês gostem de Clarice, leiam Clarice, entendam Clarice, e peguem pra si as coisas boas que vocês conseguiram extrair da arte dela.
        Mais uma coisa.. agora vou colocar o Link do meu orkut, fiquem a vontade pra critica-lo, certo? Desejo uma ótima vida para as duas. Um grande beijo.

        Ps: Se me dão licença, vou continuar me divertindo com o que estou lendo, e comentando..:*

        Curtir

        • O papel de vítima não lhe caiu bem =/ Menina Noelli, relaxa. A vida é mais do que Clarice, mais que Luan, mais que um meteoro, sendo ele da paixão ou não.

          Siga em paz e dê bastante risada, é o que te desejo.

          Curtir

    • Você diz que pode passar horas falando das qualidades dele…
      Por favor, escreva todas as qualidades sobre o teu ídolo, sem repeti-las.

      Curtir

      • Vou resumir ok? Se eu passar horas escrevendo sobre ele aqui, o comentário vai ficar grande demais e não estou com paciência pra escrever.
        Primeiro, o Luan é um ótimo exemplo de ídolo, pelo fato de não beber, não fumar etc
        Depois que é uma pessoa humilde, encantadora etc etc
        Além de tudo, ele sempre agradece a nós, fãs, pelo sucesso dele, por estarmos sempre com ele, etc etc etc (exemplo de humildade)
        Como eu já disse, ele não é um produto da mídia, ele conseguiu tudo isso por mérito seu, e se conseguiu chegar aonde está é porque alguma coisa de bom ele tem não é?
        Não critico quem não gosta, pelo contrário.. Quem não gosta, não gosta.. O que posso fazer? Critico o modo, que as pessoa falam ‘não gostar’.
        As músicas dele falam sobre sentimentos, amor. Você realmente sabe o que é isso?
        Os jovens se identificam com a música dele, porque ele consegue expressar, muitos dos sentimentos, ao qual não conseguimos expressar.
        Além de ser lindo, integro, confiável, carismático, vencedor, ótimo cantor.. etc etc etc etc etc

        Continuo elogiando depois ok? Beijo! :*

        Curtir

        • “Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o AMOR EXCESSIVO pode submergir uma pessoa.”

          Penso que as vezes deveríamos prestar mais atenção ao que pregamos Noelli, para não submergirmos no mar da cegueira por opção.

          Abraços Querido Coveirinho, continue seu trabalho.

          Bejos =)

          Curtir

        • “Eu poderia passar horas falando sobre as qualidade que ele tem…”

          “Vou resumir ok? Se eu passar horas escrevendo sobre ele aqui, o comentário vai ficar grande demais e não estou com paciência pra escrever.”
          – Pra quem é fã, acho estranho não ter paciência para falar do seu tão amado ídolo.

          “Primeiro, o Luan é um ótimo exemplo de ídolo, pelo fato de não beber, não fumar etc”
          – Opa, começamos com duas qualidades. Etc eu não sei se seria qualidade, mas tudo bem, vamos continuar…

          “Além de tudo, ele sempre agradece a nós, fãs, […] (exemplo de humildade)”
          – Todo artista que se preze, tem um ótimo assessor, e nada melhor para um artista agradecer aos seus fãs. Afinal, ele não pode ter dias ruins ou falar algo ruim para aqueles que pagam o seu trabalho.

          “Como eu já disse, ele não é um produto da mídia, […]”
          – Algo ele deve ter sim, é imprescindível, mas não precisa ser necessariamente talento, uma cara bonita já ajuda.

          “Além de ser lindo, integro, confiável, carismático, vencedor, ótimo cantor.. etc etc etc etc etc”
          – Beleza é o que mais conta ponto, mas se faltar, nada como um cirugião plástico para resolver.
          – Íntegro, confiável, a gente só sabe quando realmente convive com a pessoa, não dá pra afirmar apenas quando lemos, vemos ou ouvimos algo.
          – Vencedor – cada um tem o seu parâmetro, obter sucesso e dinheiro não está diretamente ligado a ser vencedor.

          Sobre amor, cada um tem a sua forma de expressar, existem vários textos, várias músicas, várias imagens, vários vídeos, e inúmeras formas de demonstração de um sentimento único. Só não acredito que um sentimento bom, gere revoltas, ameaças, e excesso do uso de xingamentos.
          Conheço o amor sim, de uma maneira única em minha vida.

          Nas “horas que você pode falar sobre as qualidades dele” eu só li, praticamente, “etc, etc, etc, etc, etc…”

          Curtir

          • É que vc não sabe ler etc. É ali que estão as inúmeras qualidades destas celebridades meteóricas, Luiz. Etc é fundamental em argumentos. Ficam assim subentendidos tudo que é impossível falar em 30 segundos. Se vc, Luiz, transformar em horas…Bem seão muuuuuuuuuitos etc.

            Curtir

          • Etc., é a expressão de origem latina que significa “e os restantes” ou “e outras coisas mais”. É normalmente utilizada no fim de uma frase para representar a continuação LÓGICA de uma série ou enumeração..
            ”Pra quem é fã, acho estranho não ter paciência para falar do seu tão amado ídolo.”
            Antes de tudo, cada um tem a sua opinião sobre o que é ser fã de alguém.
            Depois, eu posso muito bem estar com dor de cabeça e não querer escrever coisas obvias(que você sabia que eu ia escrever), sobre meu ídolo..
            Depois.. Qual a sua idade?
            Vocês ainda não conseguiram entender o que eu quero dizer?
            Queridos, mudam-se as gerações, mudam-se os estilos musicais, mudam-se as pessoas ETC.
            O que não é bom pra vocês, pode ser bom pra muitas pessoas(como vocês perceberam), e não estou dizendo que isso é bom, ou ruim. Estou dizendo que ocorrem mudanças.. E acredito que vocês devem, não se adaptar, mas saber respeita-las.

            Curtir

          • Noelli,
            por respeitar o teu gosto e opinião que pedi para você escrever algo que você mesma disse que poderia. Você tem todo o direito de escrever quando e o que bem entender.

            Sou mais velho que você, mas não é a idade que difere uma pessoa de outra, e sim as suas experiências, o quanto cada um amadureceu durante a sua vida.

            Para a interpretação correta de fatos, acontecimentos, momentos, discussões, entre outras coisas da vida, é preciso, além de conhecimento, também discernimento, este último o mais importante. Ter olhos para ver, não vai significar muita coisa se não existir outros elementos que te façam ver além.

            Como você bem disse: mudam-se as pessoas, mudam-se os estilos, mudam-se os ídolos…
            Por isso, que é o ídolo do momento e como um meteóro, logo irá virar pó nas lembranças de poucos.

            Curtir

  10. olha a que quem vc pensa que vc é seu #$%@#$%@##$$ vc tem inveja do luan por que ele é lindo eu queria saber que foi o palhaço que escreveu isso invesojo se inveja matasse vc estaria morto!!!!inveja é foda sabia???

    Curtir

  11. Nossa, sabe o Luan é e sempre vai ser o MELHOR DE TODOS {♥} , e ele tem muito sucesso ainda pela frente, esse menino brilhante e talentoso! eu amo mais que tudo .. Luan Santana MEU VICIO SEM FIM! .. não importa o que falem mal dele, isso é pura inveja, quem tem inveja e nao tem nada pra fazer da nisso mesmo, Vai procurar uma coisa pra fazer vai, fica iventando as coisas! Enquanto ficam falando mal dele, ele ta de boa sem saber de nada! Mais todas as fãs dele assim como eu, sempre defende ele, se alguém aqui fala que dqqui dois anos a gente esquece ele, estão procure eu daqui dois anos ai vai ver que o Amor que eu sinto por ele não se acaba!
    Não queros er grosseira, e não quero que sejem grosseira comigo,
    a única coisa que eu falo é que : Quem fez isso é um INVEJOSO, MENTIROSO e que não tem nada o que fazer, Porque nao vai S.F ?
    Mais uma Coisa : O Luan foi, é e SEMPRE será o melhor de todos! Cada uma com sua opinião e eu AMO O LUAN SANTANA E SEMPRE VOU AMAR!
    Só falo mais uma coisa : Porque não calam a boca, envés de ficar falando mal do Luan CRL!

    Curtir

  12. Vaaaaii toamaaa no meeeio do seeeu Cu Bruunooo !

    Invejaa so por que ele feez o video pra sua namorada néeeh !
    OTARIO !
    VAI SE FUDEEE

    Curtir

  13. bando de invejoso :@@@ so por que o LUAN eh o melhor faz sucesso e todo mundo ama ele por que alem de ser tudo de bom =) canta como ninguem e nova voz do sertanejo universitario bando de idiota vão arruma o que faze vão LUAN SANTANA sempre e pra sempre ♥

    Curtir

  14. Vc é um completo idiota seu FDP!!Já q tá falando tudo isso do Luan vai “TENTAR” fazer melhor, uma coisa q é impossível!! e a ameda é a senhora sua mãe tá!! isso tudo é inveja, sabia q inveja mata?? cuidado pra não amanhecer morto amanhã tá, se já não morreu né!! enquanto vc tá aí falando mal do Luan e bancando o idiota o Luan tá lá ganhando rios de dinheiro e fazendo suas fãs felizes, seu desocupado, não tem nada pra fazer não ao invés de ficar falando mal das celebridades pra tentar deixar seu blogzinho de merda na mídia, mais nem assim vc consegue, vc continua sendo um zé ninguém com o seu blog seu otário, vc só ta fazendo o Luan ficar mais famoso ainda. _|_

    Obrigado pela atenção viu??
    BjoO

    Curtir

  15. ou vai todo mundo pra desgraca ficam falando isso do luan e inveja por que ele faz sussego e vcs nao vao tudo tomar no cu seus descracados

    Curtir

  16. Meeu , gentee para de brincar com coisa seriaa, voocs não teem oqee fazer pra ficar falando umas merdas dessas?
    Tomaraa que voocs sejaam processados viiu , e que se ferrem beem ferrados viiu !
    Booaa sortee tomaraa que voocs se de maal .

    Curtir

  17. Ohoo Seriio mesmoo vs não tem nadaa práa fazee nãoooo …. é cheiiio dii fikar julgandooo os outros maiis não olháa teu propriio CÚU[énecessariioumpalavrão]… As letras doo Luan são as maiis tudoo ii siiim Milhares dii vezes forãoo ellas kii mi ajudaram | Eu comoo uma tipika adolescentee [\ii Luanete com muiito orgulhoo] soo obrigadaa a dizer kii todoo mundo sii encaiixa em alguma musika sendoo do Luan ou não … mas isso não quer dizer kii ella sejaa deprimidaa … ii muiitoo baiixastral | Boom enfiim .. o negociio é o seguintee … Cada um é cada um … cada um tem o estilo ke tem e prontoo | é preciso respeitar a opnião de cada um … Bom não tenho maiis tempo dii falar | Muiito obrigada pelaa atençãoo | Agatha

    Curtir

  18. aff’s vcs tem muita inveja do luan,

    na boa isso não vai mudar NADA, ele vai continua fazendo sucesso
    vcs querendo ou não ! quero vêr vcs um dia no topo que nem ele ta !!
    muito difícil!! ele é melhor que vcs e vcs não querem assumir!!
    por isso falam mal dele , quando ele não fazia sucesso
    ninguém chingava ele, mais agora todo mundo chinga ele , isso quer dizer que o sucesso dele ta aumentando cada vez mais !!e se eu escrevi algo errado é porqe eu sou humana !!!

    Curtir

  19. O luan é um exelente cantor e eu aposto que se ele tivesse a tua aparencia ninguem iria falar nada porque não teriam nenhum motivo para falar né
    Porquê pelo texto apresentado por você tem mostrado um ódio impressionante pelo Luan e como concerteza nenhum de vocês ja conversou com o Luan caracterizando então inveja.( qem disse isso foi minha tia qe é psicologa e fã do Luan)

    Cara vocês chingam o Luan de um forma extremamente infantil e diz qe agente qe é infantil aff’s
    E qe qe tem escreve errado? eu iscrevo totalmente errado e msm assim isso não diminui a minha inteligencia viu???

    Curtir

  20. vooosh não tem nada pra fazer não, faze uma brincadeira com o meu amozãoo.. vooosh sabia que da cadeia se as fãs do luan se ajuntar e dar uma queixa em vc vai se lascar na cadeia…. viu seu filho da pulta…..
    sabia quem dezeja o mal pra os outro cai pra cima de quem mandou.,.

    Curtir

  21. FDP -‘-
    Isso sim que é uma inveja TOTAL não é?
    Sabe que eu fico assim, abismada. Com tanta criatividade e tanta INVEJA de uma pessoa MARAVILHOSA como o LUAN.
    Poisé infelizmente a seres humanos, que não aguentão ver outros MELHORES (muito MELHORES) do que eles.
    Eu até poderia chamar estas criaturinhas de Animais, mais eu estaria ofendendo eles. Aproposito, GENTE para de imitar aquele FDP’ do Bruno alguma coisa, e parem de corrigir as pessoas. Vamos lá achem algo NOVO, já que é pra critica, critique com SUAS PALAVRAS , não com as dos outros.

    Enfim: o LUAN é o cara.

    ee o resto ? voçês ?

    é REEEEESTO, LIIIIXOOOOO -‘-

    Luuuan estamos ai debatendo contra estes vermes õ/õ/

    Curtir

  22. mas todo mundo erra pelo menos um dia na vida!!!
    ___________________________________________________
    A sua mãe, por exemplo, cometeu o erro de te conceber .-.

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s