Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana

¤ 13/03/1991 –  † 11/02/2010
Novo candidato aos 15 minutos de fama desses últimos 15 minutos

Epitáfio: “O passado é lição para refletir, não para repetir
(Mário de Andrade)

O primeiro homem de mídia que existiu foi aquele que inventou a frase fundamental do ramo e a mais citada nos corredores e alcoices do meio: “Nasce um otário por dia”.

Evidentemente que nesses novos tempos de superpopulação, superexposição e super crise educacional, essa frase tem de ser compulsoriamente adaptada para não se perder no próprio sentido: “Nascem milhares de otários a cada minuto”.

Ela explica o fenômeno (no sentido de acontecimento bizarro) Luan Santana e sua meteórica ascenção aos ‘rite pareides’ da mediocridade e da baixa auto-estima, mesmo levando-se em consideração a completa falta de originalidade desse produto insosso, incapaz de empolgar qualquer criatura com mais neurônios que uma ameba.

É o mesmo nhém-nhém-nhém de sempre: baladinhas melosas ou então no melhor estilo “hoje é sexta-feira”, um rostinho fotogênico, uns jeans rasgadinhos, umas entrevistas bancando o bom garoto, violão estrategicamente empunhado. Está tudo lá: o manual de clichês da indústria exercitado item por item, from A to Z!

Do dono da Hilux arrotando no rodízio à mais humilde tiete de celular chinês com dois chips (bru-tu-fe!) emana uma certa unanimidade, da forma como Nelson Rodrigues um dia já definiu: o ‘gurizinho’ é a mais nova brilhante criação dos ‘gênios’ da mídia.

Todo alfabetizado sabe (ou deveria saber) que esta indústria só perde para as farmacêuticas e para as operadoras de telefonia no quesito imoralidade, mas mesmo assim, ainda é de se admirar que em dados momentos tenha a ousadia de desafiar nossa paciência de uma forma tão agressiva, nos dando golpes tão baixos. Sinceramente… mesmo essa mídia corrompida, usada e proxenetada já nos trouxe receitas de bolo menos ruins.

Li outro dia que a venda de antidepressivos têm crescido vertiginosamente (veja matéria) na terra do samba e do pandeiro. É de se entender. Com uma nova geração de ídolos como Luan Santana, a alegria vazia do cloridrato de paroxetina é o derradeiro refúgio da ‘galera de peão’ antes das drogas ou do suicídio… Que opção?

Material relacionado:
Flashes OF LOVE (Fanfic sem noção do ídolo estrábico)
Luan Santana do Além
Luan Santana do Além (Versão 2)

Dissecando a Inveja – Parte 2 (Colcha de Retalhos)


Anúncios

1.434 Respostas para “Luan Santana

  1. kkkkkkkkk….ai coveirinho esse enterro vai da muito pano pra manga hein?
    adorei o coment´s ´´mesmo sendo um pokemon,você não evoluirá´´shuahsuhauhsuhauhsuahuhkkkkkkkkkkkkkkk
    meooo deus esse luan santana só tem fã burro meo deus

    e o blog tem sido um consultorio psicologo ,tem ate gente saindo do ´´armario´´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoro seu humor negro e seu sinismo comico rsrs

    eh noix aqui!!!!!(só pra varia)

    Curtir

  2. Isso aqui já esculachou… Que vergonha essas meninas loucas deveriam ter por postar coisas tão… escrotas!
    A cada update que recebo desse enterro a coisa fica pior. Coveirinho, sorteia um mega dicionário pra pior resposta (“portuguesmente” falando). Quem sabe assim algo muda pra melhor em uma delas, ao menos…

    Curtir

    • Carol,
      acho que você recebe as notificações dos comentários delas, né?
      Sugiro que você cancele (unsubscribe, no corpo da notificação que você recebe) a assinatura de comentários e assine a lista de aviso de novas postagens, daí você só recebe avisos quando eu publicar material novo.
      Informando seu e-mail em Notas de Falecimento, seção que fica à direita, na página principal do blogue, você passa a receber os avisos de novas PUBLICAÇÕES do CC*.
      Valeu!

      Curtir

    • Com serteza, Cris. Axo que nem o CoUverinho pençou que foçe render tanto.. O ospísssio das talifãns tá firme aí, matando a pal a lingua portugeza, uzando palavram como quem fala flor, calor..Mais, aqui entre eu e tu, dá pra rir um bocado deça jente destrambelhada. Como disse o Bruno Mzzeo e o CoUverinho, semo td uns discrasado.

      Curtir

  3. Aii deus luan morto?
    se matem gente, ele faz oo meu coração bater, cada diiia eu admiro ele mais&mais, ee pode te serteza prá nóis aas fãs eele NUNC vaai morrer, seu bando de idiota, otaaaaarios

    Curtir

  4. Batendo palminha!!! Joga a mão pra cima!!! Êêêêê!!!!!!!Lindoooooo!!! Letra maravilhosa!! Olha aí, povão!! E rápido, é meteoro. Se demora pra olhar…puf! passou… Onde foi, ninguém sabe.

    Curtir

  5. Batendo palminha! Todo mundo junto!

    Você deixooouu digitaaais em miiiim,
    agora vem pedindo que esqueçaaaaaaa.
    Deixou digitaaaais em miiiiim,
    procure alguém melhor que mereçaaaaa.

    Se tu ouvir uma vez essa música na voz do meteoro, dá a impressão que fizeram lobotomia no teu cérebro. Valei-me Pai! xD

    Curtir

  6. O Brasil não merece esse tipo de celebridade dessa merda a mídia tá cheia.

    coveiro enterra ele de cabeça pra baixo só pra garantir rsrsrsrs

    Curtir

  7. que otario que vc é
    seu idiota!!
    pq vc não mostra seu rosto pra td mundo
    ver a coiza que vc é!!
    seu idiota dexa eu saber quem vc é
    q vc ta ferado na minha mão
    eu não tenho medo de moleque igual a vc!!
    mostra seu rosto ai não é homen pra isso não??

    Curtir

  8. Querido Coveirinho,vc se acha o maximo + ñ é o maximo suficiente pra andar falando de uma pessoa tão incrível quanto o Luan….Olha viadinho esse é o
    unico e-mail que eu uso.Olha lá é do orkut vai lá e visita é: fernanda.silva.ananas13@hotmail.com
    Penso q vc talvez vai gostar se visitar meu perfil….
    Vc ñ passa de um Zumbi desesperado tentando carregar os vivos e famosos para o seu Cemiterio de meia tigela….Vai procurar um viado que é isso q vc tá precisando…. :*

    Curtir

    • Não, obrigado, Fernanda.
      Não preciso de um Luan Santana em minha vida.
      Acho que na verdade, ninguém precisa!
      E seu e-mail continua fake. No MSN e no Orkut. Você é mesmo capaz de ter um?

      Curtir

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UM BANDO DE IDIOTA .. QUE PELO VISTO ESTÃO SUPER PREOCUPADOS COM A VIDA DO LUAN NÉ .. HAHAHA .. DEVE SER UM FÃ FRUSTRADO .
    LARGA DE SER CRIANÇA, QUAL O SEU PROBLEMA ? ACORDA VIADIM NINGUEM TA NEM AI COM ESSA PORRA AI NÃO, ISSO NAO AJUDA NEM ATRAPALHA EM NADA PQ TODO MUNDO SABE QUE É UM DESOCUPADO Q FEZ ISSO, UM MERDA QUE NAO TEM VIDA PROPRIA E FICA PREOCUPADO COM A VIDA DOS OUTROS, VAI ARRANJA UM SERVIÇO PRA VC, PRA VÊ SE OCUPA ESSE TEMPO BARATO SEU ! E OUTRA, SE VC É TAO BOM ASSIM PRA FALA DOS OUTROS, CADÊ ? MOSTRA ALGO MELHOR AI SEU LIXO VC É UM NADA, NAO TEM CAPACIDADE NEM DE MOSTRA A CARA NÉ ! V A Z A .. O LUAN É O MEELHOR E ESTAMOS COM ELE SEMPRE, E NADA VAI MUDAR ISSO .. OK 😉

    Curtir

  10. oww pera ai neh se nao tem nada pra fazer entao inventa um ceminterio pra vc !! com sua foto nao das pessoas ! RETARDADOOO ……. O LUAN E MUITOOO QUERIDOO NOS TODOS AMAMOS ELEE E SE VC NAO TA SATISFEITO COM ISSO FODA -SE E MELHOR!! ENTAO CUIDA DA SUA VIDA CRETINO INUTIL E IDIOTA !! ARRUMA COISA MELHOR PRA FAZER DO QUE FICAR FAZENDO BESTEIRAS SOBRE O LUAN SABE O Q ACHO DE VC (INVEJA E FODAA) …..
    CARA SE FODA -SE …..

    Curtir

    • Isabella,
      a educação que recebi, familiar e escolar, não me permite recomendar que você faça o mesmo que me recomenda, ou seja, que você SE FODA A SI MESMA.
      Em respeito às pessoas que visitam esse tão polêmico jazigo, eu não poderia recorrer inadvertidamente a este jargão tão próprio das fãs mais requenguelas de Luan Santana, mas creio que possa contar com o respaldo daquelas pessoas no sentido de me permitir o desfrute de lhe recomendar QUE VÁ SE FODER, sem que isso configure, evidentemente, um eventual descontrole que me nivele àqueles de sua laia.
      Se não entendeu, imprima e peça ajuda a um professor, se é que você vai à escola ao invés de passar o dia todo na lan-house da sua comunidade.

      Curtir

      • Essa imita aquela tal de leidiqueiti, SE FODA SE. Não acho desrespeito ofender quem primeiramente não se respeita a si mesma como essa Talifã aí. Esse jazigo é um paraíso pra quem vai tomar…bem, quer tomar algo supostamente agradável. Pessoalmente, prefiro no copo. Mas tem umasinhas aí que gostam de tomar em td que é lugar. Frequentam escolas de duvidoso currículo ou seus pais nem sequer alguma vez verificam seus deveres e trabalhos escolares, já que delegam a outros a educação que não se responsabilizam em dar. Pindorama.

        Curtir

        • E digo mais:
          essas daí cujos pais entregaram a guarda ao casal internet e msn, vem exercitar aqui o vocabulário que aprendem com seus tutores hi-tech, ou seja, os tiozões pedófilos de plantão.
          Onde estão os pais dessa gente? Atualizando o Orkut?

          Curtir

  11. Aff! Você naum tem oque fazer não seU DESOCUPADO?!
    Ah vai cuidar da sua vida em vez de criticar as pessoas só porquê elas são melhores que você.
    Vai arrumar alguma coisa pra fazer!

    Curtir

  12. Coveirinho (inveja), vc enterra (inveja) as pessoas certas (inveja) na hora (inveja) certa!

    Espero (inveja) q vc (inveja) tenha jogado (inveja) mto cal (inveja) pro defunto (inveja) não feder!

    **Vim aki ajudar um pouco nas contas da palavra ” q não deve ser pronunciada”**

    PS: tenho medo da Inveja, eu “vi” dizer q ela mata mais q H1n1 o.0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Coveirinho,

    Vi uma notícia na internet que não posso deixar de passar para você e todos os seus leitores: a Mulher Melancia está em Paris fazendo alguns shows 🙂

    Curtir

  14. Cara que coiisa mais nada vee
    vcs teem é inveja de uma pessoa
    perfeiita
    e pq ele ta fazendo susseso
    vao tudoo se fuude
    bando de otariio

    Curtir

    • Cara Zélia,
      Atendendo a sua solicitação para analisar estatisticamente a quantidade de vezes que a palavra Inveja aparece exclusivamente neste velório, tomei a liberdade de convidar uma equipe extremamente conceituada e competente para realizar esta análise. É uma dessas empresas que sempre acertam nas previsões meteorológicas e aceitaram com prazer para realizar cálculo tão complexo.
      Eis então, o resultado a que chegaram nossos pesquisadores:

      No momento da análise, existiam 388 comentários.
      Nestes, aproximadamente 106 comentários continham a palavra Inveja, dentro de todas suas variações linguísticas (inveja, invejosos, enveja, invejozo, etc). Totalizando 27,32% dos comentários.
      *A pesquisa tem uma margem de erro de 3%, para mais ou para menos.

      Podemos chegar a conclusão de que as fãs do meteóro vivem da inveja alheia e são extremamente perigosas, visto que, em praticamente 90% dos comentários, a palavra inveja vinha acompanhada de uma mandinga, ameaça de morte e/ou palavras chulas.

      Curtir

        • Nooooooossssssssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Que equipe essa que vc arranjou, Luiz!!! E concordo com Coveirinho: retirando alguns comentários onde a palavra em questão (não vamos usá-la para não aumentar as estatísticas…) não aparece, o percentual aumenta consideravelmente. É que o vocabulário das ensandecidas fãns é muito restrito, bem como sua cultura e sua educação. Ah! Etc também tem bastante profundidade, no caso.

          Curtir

          • Sem dúvida Zelia!
            Tirando os nossos comentários e deixando somente das fãs, as estatísticas aumentam drasticamente!
            Se não estão com a palavra inv.. ops, quase aumento as estatísticas, a palavra “Invetam” (logicamente que com suas variações) e xingamentos de todos os tipos e indecifráveis aparecem nesses comentários. É lamentável.
            Nota-se também, que mesmo a gente comentando sobre o uso desta palavra, todas as fãs vem falar a mesma coisa. Que falta de criatividade, avenossasinhoradoperpetuosocorro.

            Curtir

      • Verdade. Não tinha prestado muito a atenção nestes detalhes. Pragas. Sim, a inveja veio acompanhada várias vzs de alguma maldição ou também ameaça. Me deu medo, Luiz. Vou pedir pro padre da igreja aqui perto me benzer com água benta e a chave da igreja. Comprar uma figa, comprar um vaso com pimenteira…Melhor a gente não facilitar, Luiz. E recomendo pro Coveirinho também se precaver. Vai que convidam ele pra ser colega do Paulo Coelho e ter de usar as roupas do Xou da Xuxa no chá da abl…. Valeu, Luiz!!

        Curtir

  15. kkkkkkkkkkkk
    gentii INVEJA é fogooo, esse tal Bruno usou o Luanzinho para ter audiencia, coisa q o noosso Luan Santana nao precisou e nunk vai precisar fazer, ele tem audiencia por conta propria!!!
    Nós nem sabiamos q existia esse tal Bruno{O COVARDE< IDIOTA} antes dele assumir sua inveja….
    Enquanto ele fik aii se mordendo de inveja o Luan so enche so cofre dele!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk coitado de vcs bando de antas q fik defendendo esse tal Bruno, ele nunk ofereceu nada de bom p/ vcs, ao contrario do Luan q sempre oferece p/ seus Fããs!!!!
    e mais risos para vcs…..
    bando de FDP invejosos

    Curtir

    • Brenda Lorrany, linda,
      é fácil vir aqui e querer xingar todo mundo que discorda de você usando um e-mail falso, não é?
      Então, querida… Só que pra poder expor os seus pontos de vista, você precisará fornecer um endereço válido, caso contrário, NÃO ENTRARÁ na festinha. Aqui não tem criança e não adianta enviar dezenas de comentários seguidos.
      Eu não quero e não posso ENTRAR no seu e-mail. Abaixo a resposta de retorno do e-mail de confirmação:

      The mail system
      : host mx2.hotmail.com[65.54.188.72] said: 550
      Requested action not taken: mailbox unavailable (in reply to RCPT TO
      command)

      Como nem português você entende vou te dizer o que significa ‘mailbox unavailable’: caixa posta indisponível, ou seja, não existe, assim como seu cérebro.

      Curtir

  16. BANDO D IDIOTA ,INVEJOSOS É ISSO Q VCS SÃO NUMK JAMAIS SERÃO IGUAL A ELE
    SEUS RIDICULOS,ESPERO Q DEUS CASTIGUE VCS VIU BANDO D IDIOTAS Q PENA Q VCS
    VÃO TODOS MORRER CEDO!!!!PQ INVEJA MATA SABIA !!!!BRIKDEIRA MUITO SEM GRAÇA
    MAIS PARA A INFELICIDADE D VCS É SÓ UMA BRINCADEIRA!!!!RARARA

    Curtir

  17. Ainda existem larvas servindo-se do falecido?
    Uma legião de zumbis sedentos por ruídos vomitados pela grande mídia?

    “The pleasures of ignorance are as great, in their way, as the pleasures of knowledge”. – Aldous Huxley

    É Coveirinho, e eu que achei que o seu trabalho era tranquilo…

    Curtir

    • Zeno,
      vou aproveitar que você tocou no assunto LUAN, para avisar as talifãs, em especial a tal BRENDA LORRANY que NÃO aprovo mensagens cujo e-mail seja FALSO.
      Fãs do Luan que queiram vir aqui chorar suas lágrimas precisam antes crescer e ter coragem de informar um E-MAIL VÁLIDO se quiserem ter suas choramingas publicadas.

      Curtir

      • O nome da creatura deve ser tão falso quanto o e-mail. De certo a mamãe pôs o nome de Emmanuelly Shakyra, mas ela não quer que ninguém copie, quer ser a única a carregar tão meigo nome. Aí, falsificou e escolheu Brenda Lorrany, que é mais sério, mais digno de credibilidade.

        Curtir

  18. Não se pode contestar aqui gostos musicais ou quaisquer outras características de Luan e seus fãs. Mas o que está em pauta não é a pessoa em si, mas o trabalho que ele faz. Se ele e carismático, bonito e exemplo de bom menino, bom pra ele e pra quem o admira. Mas é inegável que o trabalho artístico que ele desenvolve e apresenta é de pouco ou nenhum conteúdo cultural.

    Fica a dica para aqueles que desejam sair dessa vida de cultura massificada e imbecializada, de temas repetidos e fúteis. Curtam algo mais bem baseado. Abraços a todos.

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s