Luciano Huck

Luciano Grostein Huck

¤ 03/09/1971 –  † 08/03/2010
Apresentador engajado

Epitáfio: “Quando uma bola de bilhar choca-se a outra,
a segunda ‘deve’ mover-se
(David Hume)

O infame Luciano Huck é testemunho de que o marquetim’ brasileiro, hoje controlado por uma meia dúzia de múmias paralizadas, continua girando em torno dos  ‘baratos’ e ‘viagens’ psicotrópicas dos quais essas mesmas múmias, já irremediavelmente afetadas pelas drogas, pela ganância ou pela vaidade, ainda não retornaram.

Por conta desta inépcia do público e da malandragem dos que decidem os rumos do país como em rinhas de galo, o incrível Huck (não confundir com o super herói Hulk) conseguiu perpetrar o cabuloso feito de, em menos de uma década, partir da imagem de cafetão até alcançar o detestável direito de posar como zeloso pai de ‘família margarina’ na Revista Caras.

Algo está muito errado. Aceitar Huck como padrão de credibilidade, vendendo serviços de telefônicas, bancos, escolas e um rol inumerável de outras quinquilharias, é assumir nossa deterioração moral e nossa insana tendência ao auto-flagelo.

O virtual sucessor de Fausto Silva nunca foi capaz de prover, às periferias deste chão, um conteúdo mais digno do que as bundas das famigeradas e insepultas madalenas arrependidas, Joana Prado e Suzana Alves, a Feiticeira e a Tiazinha, nesta ordem. Ok, as donas aí não eram de se jogar fora, mas é um ultraje que o ‘doutor’ (advogado formado pela USP) Luciano agora queira botar banca de bom rapaz, como se nada tivesse acontecido, só para ser o queridinho das agências de publicidade.

Pudera! Os mesmos que o aclamam como vendedor do ano são aqueles que em anos anteriores laurearam a indeglutível Ivete Sangalo, que aliás, foi namorada do apresentador nos bons tempos em que ambos eram apenas sombras rasteiras perto da escuridão ideológica que hoje representam. E todo mundo sabe (ou deveria saber) que o mundo da publicidade é assim mesmo: alimenta e alimenta-se dessas figuras de credibilidade forjada na distribuição de esmolas assistenciais em programas de auditório, para mencionar apenas um dos truques.

Bancar o assistencialista camarada não o poupou de sentir na pele o quanto o bicho está pegando nas esquinas do ‘ai-ai-meu-jesus’ quando teve um Rolex devidamente roubado. O que restava da máscara caiu por sua evocação, à época, via internet, de um herói exterminador nos moldes do Capitão Nascimento e que, de acordo com suas lamúrias, poderia contribuir para um mundo melhor onde, todos o que pudessem, desfilassem tranquilos em suas Pajeros e Frontiers (cansei de Hilux!).

Luciano destilou, no ribombar de sua declaração, o mais característico dos preconceitos engendrados nas mentes de gente abastada como ele, que só acredita numa ‘solução final’ para as periferias do Brasil: uma providencial morte em ‘confronto’ com a polícia. Também deixou evidente que de acordo com a sua lógica e a do sistema ao qual serve, só vale à pena sentir o cheiro do povo quando existe a possibilidade de amealhar alguma empatia ou influência.

Huck é prova cabal de que, enquanto telespectadores, todos temos de aprender a questionar e a rejeitar esses disparates que os ‘gênios’ de mídia, nos subestimando aberta e frontalmente, insistem em empurrar por nossas goelas abaixo.

Precisamos aprender a recusar esmolas. Precisamos TOMAR posse do rumo de nossas vidas, JÁ! E tudo pode começar com o controle remoto.

Material relacionado:
Huck fala sobre os limites da publicidade (Youtube)
Lata Velha: Enganação? (Youtube)


Anúncios

91 Respostas para “Luciano Huck

  1. tenho dó ,usar da exploracao do mau caractismo do cidaďão luciano huck para vomitar falacias marxistas é coisa de gente baixa e igualmente mau caracter
    .
    A esquerda quer que os cidadãos responsaveis se responsabilizem pela irresponsabilidade dos cidadãos irresponsaveis .

    Curtir

  2. Esse rapaz do bem e da paz não é daqueles malandros que esculacham o regionalismo na balada, moral de cueca na blitz, saem pela tangente com uma oportuna contratação na construção irregular, tentam na desfaçatez roubar um pedaço da praia, descarados da cafetinagem na copa que usam motivos estratégicos pra ganhar com a mais importante preparação da seleção de futebol. Não é gente que engana e humilha as condição dos “beneficiários” do assistencialismo barato, tosco e condicionante que faz, ou usa catástrofes e demandas sociais históricas no acumular cadastro de possíveis consumidores e vender camisetas, só desserviço, e….assim mesmo, covardemente, são coroados com o “the top commercial boy”. Parabéns aos publicitários…Tão “serto”!

    Curtir

  3. A Globo é uma grande latrina. Por essa escória, a capital do “Brazil” seria em Miami. Tudo um bando de golpista ordinário, começando pelo vendepatria Ali Kamel: o merda número1. A nossa mídia é tão vagabunda que nem editorial próprio eles produzem, é tudo comprado.

    Curtir

  4. Esse Luciano Hulk é garoto propaganda do banco que mais processa clientes em todo o Brasil, se vc tem um financiamento imobiliário e não paga 2 parcelas eles já bloqueiam no cartório a escritura e manda o imóvel a leilão, sem dar chance ao pobre coitado que já pagou por anos e deu uma entrada de no mímino 20%. Alguém tão “bonzinho” como ele deveria saber disso. Outra coisa, é verdade pq esta acontecendo comigo, tinha uma dívida de R$ 70 mil sabe quanto o Banco da cor laranja esta me cobrado após 11 meses da dívida? R$ 626 mil, isso mesmo. Ou seja, uma dívida impagável, ainda tentei negociar a divida inicial mais, foda-se eu, eles querem os 600.

    Curtir

  5. Cara, é só assistir a entrevista dele com o Mike Tyson, o boxeador o ignora o tempo todo e diz que ele não parece gostar de coisas simples.

    Curtir

  6. O INCRIVEL É QUE ESTE BOSTA FOI SUBESTIMAR OUTRO DIA A INTELIGêNCIA DE UMA PASSISTA DE ESCOLA DE SAMBA E SE FERROU KKK

    Curtir

  7. Huck é a epítome do vazio e da hipocrisia demagógica. Tal ser não chega a ser uma pessoa, é uma deformidade travestida de correição e falso moralismo. Não chega a ser uma prostituta, pois esta faz de forma honesta e clara.

    Curtir

  8. Sinceramente,

    me sinto enojado, quando vejo o Sr. Huck “ajudando” as familias atraves de criancas e ou jovens que mandam cartas para o seu programa na tentativa de conseguir uma “casa” nova com um pouco mais de dignidade…

    Recentemente ele “ajudou” um rapaz do Nordeste (me falha o nome da cidade agora) que ajudava e apoiava a gurizada local a praticar e treinar kitesurf.

    Ele deu casa pra familia do rapaz, uma oficina, carro (patrocinado pela Volks), cheque em dinheiro, equipamento, criou e registrou o nome do grupo dos meninos para participarem em competicoes e mais outras coisas qeu nao me veem agora na memoria…

    Tudo regado a muito cinismo, ironia, com uma puta cobertura midiática de uma pateticidade comica, nao fosse tragica.

    E a patuleia desinformada ou ignorante dessa terra o aclama pelo feito, como o novo Salvador dos pobres, aquele que ajuda, que ama o povo e que faz de tudo pra ajudar quem precisa…

    Minha nossa Senhora das Penitencias, até quando assistiremos a esse show megalomaniaco, vendendo nomes de empresas e produtos, apontando o dedo na camera e dizendo: “seus otarios, eu faco tuuudo isso pelo povo pobre, hahahahahahaha, eu sou invencivel, mau, cinico e todos eles me amam, hahahahahahaha!”

    É uma pena, estamos fadados a destruicao e a danacao eterna pelas maos das criancas e jovens que hoje endeusam este Senhor e os seguidores deste tipo de “doutrina” na televisao…………………………..

    Curtir

    • Eis o ponto, Eddy:
      a ausência e falência total do Estado abre espaço para os ‘heróis’ do tipo descrito acima, que quando não são os donos da boca-de-fumo, estão na televisão vendendo o sonho de que sempre haverá um ‘salvador’: seja artista, seja banqueiro, seja político.
      Já vejo (anote aí) Huck seguir os passos do Senador Netinho de Paula.

      Curtir

      • Atualizando….

        Pois é Coveiro, ao que parece, nao escaparemos deste destino infame e monstruosamente brutal, em todos os sentidos, nos proximos tempos que virao, segundo declaraçoes recentes do proprio, em revistas e sites.

        Uma pena. estamos mortos.

        Curtir

  9. a mídia todo mundo ja sabe, mas pq não criticar o governo e as próprias atitudes de vcs, q não fazem nada além de reclamar.

    Hulk Cafetão??? bom q citou isso so pode ser bixa ou no mínimo muito hipócrita, vai arruma o q fazer a maioria dos comentários nesse post são inúteis. bjus a todos

    Curtir

  10. Cara me impressiono a cada leitura e ainda mais a cada resposta sua… Puts fico imaginando como você é sabia???
    Aqui no meu trabalho já passamos horas falando de vc que deveria ser um nerd, gordinho em cima da cama com o seu notebook no colo. Rsrs Não se ofenda isso é apenas um elogio por achar você muito foda e com um raciocínio genial. Deveria trabalhar na redação de um jornal, substituiria Bonner fácil meu caro…
    Sua fã Vick

    Curtir

    • Querida Vick,

      entre as muitas medidas que pretendo tomar no sentido de expandir o alcance desta nossa voz contra a mídia corrompida e seus excrementos, uma delas é providenciar um ensaio fotográfico para o qual posarei com peças mínimas que, de certo, só valorizarão a minha retórica. Aguarde!

      Só não entendi o lance de ser um gordinho nerd e ‘muito foda’. É possível ser as duas coisas, uma coisa só ou nenhuma delas! Risos!

      Um grande abraço a você e ao pessoal que trabalha contigo!

      Curtir

  11. E o pior é que o Huck (e esposa) agora deram pra pagar de amigos da Madonna, só porque participaram de um jantar com a mesma na casa do nauseante empresário milionário popstar Eike Batista.

    Se já eram insuportáveis, imaginem agora que a Madonna sabe que eles existem…

    Curtir

  12. “eae gente vceis zua mesmo née vc ai de cima mo tonto meu se choga pesonhento filha da puta do caralho (-)”

    Por favor, alguém traduz?

    Curtir

  13. Por favor Coveirinho…enterre o Renato Aragão! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim???

    Curtir

  14. É isso aí, Yasmin. É a velha história do burro com viseiras, da cenoura e do espertalhão que vai sobre a carruagem.

    Curtir

  15. Por que brasileiro gosta tanto de apresentador assistencialista? Gugu, Huck, Celso Portiolli, Netinho de Paula, Satanás…

    Eu respeitaria esses caras se eles começassem os seus respectivos programas mais ou menos assim: “Bem, gente, tá na hora da audiência subir, tá na hora da produção do meu programa ajudar um de vocês, f*didos de merd* que assistem à essa joça aqui, não vou resolver a vida de ninguém porque não sou a mãe de vocês, a produção vai dar uma coisa que algum infeliz esteja necessitando porque eu preciso da audiência de vocês para justificar o belo salário que eu ganho mensalmente.” (macacos de audiotório vibram e aplaudem )

    É muito mais legal pegar uma pessoa passando necessidade, fazê-la contar todos os problemas (desde a infância, desde quando o infeliz estava no ventre da mãe) ou fazê-la pagar um mico para merecer ” a ajuda” do programa que simplesmente tentar ver um emprego pra pessoa ou dar a reforma do barraco anonimamente.

    Curtir

  16. Essa defesa incondicional de “celebridades” enterradas aqui é pra mim a demonstração empírica da necessidade de um blog como esse. Até entendo alguém defender uma cantora (SIC) como a Ivete Sangalo. Agora defender um apresentador de televisão que não produz porra alguma, paga de gatinho bem-feitor e na primeira oportunidade esculacha o pobre e o coloca em seu lugar? Alguém me explica? Fico pensando o que os garotos da ONG que ele tem pensam sobre isso. Acho até meio injustas algumas adesões ao cemitério, porque já trabalhei no meio e tem muito artista que o era em sua essência antes de virar produto de massa e há ainda alguns que viram produto por pura insegurança. Mas não é menos verdadeiro…

    Curtir

  17. Bom a última que soube desse canalha foi fogo… Dá uma de bom samaritano, mais o que ele e a sua produção fizeram com o pessoal da oficina do Lata Velha vai dar uma mer….Ja virou até caso de polícia.. A notícia esta correndo no segmento automotivo e o cidadão ta preocupado só com sua audiência, seus comerciais de tv e onde mais ganha seu dinheiro. Pelo que fiquei sabendo de uma empresa que patrocinava o programa, foi algo totalmente imoral e sujo que fizeram com os garotos donos da oficina que fazia o Lata Velha e agora tem umas 7 famílias passando necessidades por causa dessa sujeira toda.. Vale a pena conferir..
    tem um tópico falando no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3473505&tid=5465840772362418479&start=1

    esse cara não vale nada e tem gente que ainda acredita nele… ja estava na hora dele morrer mesmo… descanse em paz..

    Curtir

  18. Esse puto é um sencionalista que ganha fama e dinheiro a custa da pobreza dos outros. Sera que ele é bonzinho assim atras das cameras? acho que nao hein….. Sr. Luciano ,espero que um dia vc esteja fudido numa sarjeta e que apareca 300 cameras na sua cara em troca de uma merreca ….. Ajude da forma certa. o que se gasta com isso que faz vc poderia ajudar mais pessoas….Vc nao é sr. premio nobel da paz? vai se foder!

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s