Luciana Gimenez

Luciana Gimenez Morad

¤ 03/11/1969 –  † 10/03/2010
Aquela lá que logrou o Mick Jagger

Epitáfio: “A ambição é o último recurso do fracassado
(Oscar Wilde)

Poderia-se dizer que La Gimenez, entre tudo o que há de mais deplorável na televisão brasileira, é singular. Mas, só não é bem assim porque a RedeTV! ainda não conseguiu fazer jus ao rótulo de emissora de tv: é apenas uma ‘firma’ de mídia, como tantas outras de fundo de quintal cujo dono atende a porta com um cigarrinho no canto da boca, vestindo molambos fedorentos e calçando chinelos encardidos.

Até traficantes de drogas tem uma ética mais elaborada que a praticada na firma onde Dona Lu atua com as múltiplas (ir)responsabilidades de apresentadora e primeira-dama. E que não se confunda uma atividade da firma com outra apesar dos ramos distintos e dos produtos semelhantes. Traficantes vendem drogas entorpecentes, a RedeTV! fornece conteúdos que são uma porcaria! Em comum apenas os malefícios que provocam à saúde mental, pois nas ‘biqueiras’ é praxe que o produto seja garantido dados os riscos inerentes ao negócio. Já os ‘patrões da firma’ da Castello Branco, ao contrário, não põem a mão no fogo por nenhum dos produtos que apresentam.

Acho curioso que Luciana tenha a cara lavada de recomendar o uso da camisinha como método contraceptivo quando ela mesma notabilizou-se pelo escandaloso namorico (para usar um eufemismo) que teve com o líder dos Rolling Stones, caso ao qual – parodiando o poeta ‘Cumpadi Uóchinto’ – depois de nove meses todos viram o resultado: uma pitoresca investigação de paternidade e um Jagger a mais na lista de herdeiros do popstar velhaco.

Que não se engane o telespectador desatento! As bandeiras que Luciana levanta apenas fazem parte de uma insistente e desesperada estratégia de afastar a imagem de alienada e tacanha que sua performance à frente do insólito Superpop lhe atribuiu.

Aliás, esse seu Superpop é efeito colateral da paralisia  do telespectador médio, incapaz de reagir com o controle remoto às incoerências dessa que, mantendo os limites de meu comedimento, parece-me uma das menos capazes apresentadoras vivas em atividade numa rede nacional. Um lamentável ícone de seu tempo.

Submersa num limbo de aduladores servis e amigos do quilate de Narcisa Tamborindeguy ou Ronaldo Ésper, continua no ar pelo evidente favorecimento de um esquema que confunde obrigações matrimoniais e competência profissional, uma característica marcante da ‘firma’ que é extensão de suas latrinas e de onde nada vem além do cheiro podre.

Incapaz então de sobreviver no competitivo MUNDO REAL, descansará eternamente aqui, sob o manto do esquecimento.


Anúncios

89 Respostas para “Luciana Gimenez

  1. Ela só ficou famosa graças ao Mick Jagger. Pelo menos ele não deu azar pra ela kkk. Ela é uma imbecil que apresenta um programa mais imbecil que ela. Agora que agarrou o patrão … ela se sente a tal.

    Curtir

  2. E a Luciana Gimenez ainda tem o descaramento de rotular mulheres que “caçam” jogadore e corredores de “Maria Chuteira e Maria Gasolina”…o que ela é então?!

    Curtir

  3. Gente, na boa: a RedeTv! nao merece respeito algum!

    A tia Lú pra mim, faz caras e bocas de espantada, querendo imitar uma menina burra, virgem e inexperiente, coisa que ela nao é.

    Na verdade, pra mim, é uma cinica deslumbrada! ponto.

    E “sem radicalismos” e “viva a diversidade” É O CARALHO!

    Por pensamentos como este, é que metade dos meus sobrinhos e primos mais novos, estao chafurdados na lama da IMBECILIDADE!

    Sim, sim, EU enquanto, Tio e Primo mais velho, sou irresponsavel sim! Burro, ignorante, babaca……….

    Mas continuo tentando abrir a mente deles, nem que seja na porrada!

    ¬¬

    Curtir

  4. Matou a pau!! Li vários e vários obituários e só posso concordar! Parabéns pelo excelente cemitério! O povo precisa acordar! somos culpados por nossa própria incapacidade de lutar contra a manipulação e demência do sistema
    Abraços
    Semíramis Alencar

    Curtir

  5. Finalzinho do recesso escolar(não são férias, não!), tentando assistir alguma coisa na telinha, passei pela Lucianta e o que eu vi? E ouvi? Ela mesma, anunciando a entrevista com um dos ÍCONES CULTURAIS de Pindorama: Rita Cadilaque. E tome imagens do Chacrinha com a Cadilaque! E a Lucianta chamando esta cultural pessoa como exemplo de mulher batalhadora, que enriquece sobremaneira o meio artístico.

    Curtir

  6. A especialidade do programa da Luciana Gimenez é ofender o público – todo programa, ela leva pessoas de ideais COMPLETAMENTE OPOSTOS, sendo que um deles com certeza vai causar um grande auê no programa, enviando toda sorte de baixaria diretamente para sua casa.

    FOI TARDE ESTA DAI

    Curtir

  7. Só me pergunto o que a “apresentadora” em questão responde quando o filho pergunta como foi concebido – todo filho de pais separados ou mãe solteira pergunta isso uma vez na vida.
    Ela deve ter uma história muito bonita pra contar… hahahaha

    Curtir

  8. Rapaz, parabéns pelo site e pelos enterros mais que merecidos! Quanto a Luciana Gimenez ela é uma aproveitadora ou melhor mais uma fazendo peso na Terra.

    Aproveito 1. Deu pro Sir Mick Jagger. O coitado deveria estar bebado ou se estivesse sóbrio deve ter falado: “Não abre essa boca pelo amor de Deus”, senão retiraria o pinto na mesma hora.

    Aproveito 2. Agarrou o dono da Rede TV, cujo não é nenhuma mérito, mas o cara tem grana e pra ela é um prato cheio. O velhote até arrumou um programa diário para sua esposa em horário nobre.

    Teve um dia que foi o Regis Tadeu e quebrou o pau lá dizendo sobre as ex-BBB (favor fazer enterro desse pessoal: URGENTE) que posavam nuas apenas para se mostrarem e tal…… e ela disse que nunca havia posado, então segue um link dela nua na Sexy, aproveitem!

    QUE BOM QUE REVISTA NÃO FALA:

    http://blogdoguilhonparamaiores.blogspot.com/2007/10/luciana-gimenez-nua-na-sex.html?zx=1cc031d757eceed1

    ABRAÇO.

    Curtir

  9. Coveirinho, acabaram de me contar que aquela Zinha, Malu Magalhães, que vc enterrou é a pessoa mais influente em arte no Brasil. Está na revista Época. Não tenho em mãos a revista, não li. É verdade? Assim está entregue o galinheiro às raposas. Não dá para entender. Ela é descendente do coronel a.c.m.?

    Curtir

  10. Desisti da TV aberta nesse país, infelizmente o brasileiro se acomoda com esse tipo de coisa, começam a achar natural, copiar o jeito de ser dessas figuras e torná-los “celebridades”… Concordo plenamente! Excelente artigo! 🙂 (Correção Gramatical)

    Curtir

  11. E eu respeito a diversidade, mas desejo para os outros uma melhor qualidade dos programas televisivos baratos que em nenhum momento divertem, mas expoõem outros pares ao ridículo em busca de números, nada mais que números.

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s