Rubens Furlan

Rubens Furlan

¤ 12/12/1952 –  † 24/03/2010
Autor do “Manual Prático do Político Babaca Bipolar”

Epitáfio: “Babacas, sem talento! Um bando de babacas!

O rumoroso, e cômico não fosse trágico, caso do sumiço do aparelho de televisão doado à Secretaria de Educação de Barueri, divulgado na edição do Custe o Que Custar (Band) desta segunda-feira, 22, promoveu à celebridade do esgoto – de âmbito nacional – o prefeito da cidade, empresário Rubens Furlan.

Apesar de minhas opiniões muito particulares acerca dos serviços que o programa apresentado por Marcelo Tas presta sim à comunidade, mas à Band em especial, tenho de ressaltar a validade da iniciativa que expôs cruamente o nível moral dos políticos que administram esse bordel continental, desta vez com um exemplo grotesco em esfera municipal.

Ora, não é que isso configure novidade para aqueles cujos interesses estão além do ‘espiar a casa mais vigiada do país’. As meias e cuecas que estão se recheando de dinheiro público nos gabinetes menos vigiados do país estão aí pra quem ainda precisar de motivos pra dar o primeiro tiro.

No lamentável ocorrido, Furlan poderia ter feito do limão, uma limonada, mas preferiu seguir os próprios instintos autoritários numa tentativa destrambelhada de acochambrar o peculato cometido por uma subalterna de seu irmão ainda menos inteligente, o caricato testa-de-ferro a frente da Secretaria de Educação (Deus me perdoe!) do município, Celso Furlan.

É verdade, amiga jornalista Carla Caiana, não se constatam indícios, na reportagem, de que qualquer um dos dois estivesse envolvido no caso, mesmo por que o dito secretário já possui uma tevê de ‘prasma’ em casa conforme declarou muito oportunamente, mas o que pegou mal, de fato, na minha modesta opinião de coveiro, foi o trato dado ao ato deplorável da tal funcionariazinha larápia e dos outros coadjuvantes do plano sórdido.

O prefeito de Alphaville, digo Barueri, parece não querer nem ouvir os termos SINDICÂNCIA, INVESTIGAÇÃO, PROCESSO ADMINISTRATIVO nos sofás de seu gabinete, quanto mais providências para apurar o caso, por mais que seja universal a noção de que isso não daria mesmo em nada. Fica uma certa impressão de que existem mais coelhos nesse mato, de que o acontecido é apenas a ponta do iceberg de um problema ainda maior no que tange a administração do patrimônio público naquela comarca.

Coronézim Furlan, ao invés de mostrar ao povo sofrido de Barueri que está atento aos ocorrido em suas barbas, ao invés de mostrar a sua disposição de desbaratar quadrilhas que por ventura estejam dilapidando o bem público, tenta lançar uma cortina de fumaça sobre o ponto fundamental do problema, que obviamente NÃO É o talento de Danilo Gentili, a prática jornalística de Rafael Bastos ou a careca resplandecente de Marcelo Tas.

Não se trata disso. O núcleo da questão compõe-se de perguntas simples, mas cujas respostas talvez sejam complicadas demais para o prefeito responder sem ofender a inteligência da opinião pública ou implicar ainda mais seus ordenanças:

Quem desviou (perdão pelo eufemismo) o televisor doado à prefeitura de Barueri? Quem ajudou a desviar? O prefeito põe a mão no fogo por seu irmão e secretário de Educação? O simples pedido de demissão da moralmente desnutrida que usufruia do bem público resolve a questão? A devolução do aparelho desconfiguraria o crime, a incompetência e a ingerência flagrantes? Se um equipamento banal como este simplesmente desaparece, o que se deve esperar que aconteça a outros objetos de desejo irresistíveis ao maucaratismo mórbido de servidores mafiosos?

Espero que todo aquele ‘sambarilove’ de que lutou pela democracia em tempos imemoriais, o tricampeonato à prefeitura de Barueri e a extensa folha corrida na vida pública o ajudem a responder estas questões. Não para mim, mas para o povo que pena sob sua pusilanimidade e para o Ministério Público.

Evidentemente, caro amigo leitor, que nenhum de nós quer crucificar o prefeitinho que certamente não pode ser responsabilizado por cada ato dos dez mil funcionários listados na folha de pagamento daquele município, onde aliás situa-se o covil da muito prestigiada RedeTV!. Também é verdade que nenhum de nós, por mais inocente que seja, compra a idéia de que coisas semelhantes só aconteçam em Barueri. Tenho certeza que acontecem diariamente, em graus variados de perversidade, em cada um dos cinco mil, punhecentos e porrilhões de municípios dessa terra onde o Judas perdeu o rabo.

Para concluir, a lição que se tira disso tudo, mais uma vez, é de que enquanto o ‘zé povinho’ estiver mais disposto a votar com mais responsabilidade no paredão do Big Brother do que no paredão eleitoral, de nada adiantarão os gritos de ‘justiça’ por direitos inobservados e vidas perdidas estupidamente nas saidinhas de banco, nas filas dos hospitais, nas troca de tiros deste faroeste caboclo entre ‘puliça, miliça e ladrão’, em que ninguém sabe dizer quem é quem.

O prefeito de Barueri certamente apreciará democraticamente a sua manifestação acerca de sua postura perante ao ocorrido:

Página pessoal do prefeito de Barueri, Sr. Rubens Furlan:
www.rubensfurlan.com.br

Email do prefeito de Barueri, Sr. Rubens Furlan:
rubensfurlan@rubensfurlan.com.br

Gabinete do Prefeito de Barueri, Sr. Rubens Furlan:
(11) 4199-8000

Gabinete do Secretário de Educação de Barueri, Sr. Celso Furlan:
(11) 4199-2900

Gabinete do Presidente da Câmara dos Vereadores de Barueri, Sr. Toninho Furlan:
(11) 4199-7900

O espírito democrático do prefeito e de seus dois irmãos certamente se edificará com vossas opiniões e colaborações evidentemente democráticas e nada BABACAS.

Também indico aos caros leitores um bom técnico em ‘sintonização de tevês’, caso venham necessitar, nunca se sabe:

(11) 4163-6500 – Tratar com Aline.


Anúncios

112 Respostas para “Rubens Furlan

  1. O “prefeitinho” supracitado é pai da terceira deputada federal mais votada de toda a região e, salvo engano, a sétima do país. Ademais, o “prefeitinho” é o político preferido e amigo íntimo da família do governador do Estado, coisas que o senhor não sabe!

    À propósito, este frequenta sua mansão em Alphaville, juntamente de sua esposa e filhos. Foi neste endereço que ele, então,se dirigiu a fim de fazer o convite pessoalmente à Bruna Furlan, certo da PREFERÊNCIA POPULAR. Resultado: ACERTOU EM CHEIO, afinal, a voz do povo é a voz de Deus!

    Em seguida, o ilustre governador do Estado (sim, eleitor passivo eleito PELA SEGUNDA VEZ, pelo senhor e pelo seu povo brasileiro, na qualidade de eleitores ativos, NÃO É MESMO? OU TENHA SIDO ESTE COLOCADO DUAS VEZES NO TRONO POR DEUS DE ISRAEL?) construiu uma linda secretaria em São Paulo para o “prefeitinho” que, por sua vez, não aceitou o convite do grande amigo Geraldo Alkimin.

    Em suma, nós, povo barueriense, estamos INDIGNADOS COM O LIXO QUE SE TORNOU NOSSA CIDADE, após o ingresso deste tal “Gil Arantes”, PADRINHO DE NASCIMENTO DE BRUNA FURLAN, que, na qualidade de traidor por esta e por outras razões, é classificado como um coitado que jamais fora alguém na vida e, aos 17 anos de idade, convidado pelo seu melhor amigo, RUBENS FURLAN_ o “prefeitinho” supracitado_ a ocupar o cargo de Secretário dos Esportes, passou a se rebelar contra suas próprias origens.

    Desta forma, o tal sujeito veio crescendo nas costas do grande amigo, quem lhe dera o que comer e o que vestir durante anos, bem como o que “roubar”, tendo em vista que este fracassado invejoso roubou por que quis, pois, nesta brincadeira, não sopesa sobre a conduta do responsável atos ilícitos maiores ou menores, roubo menor ou maior. Ladrão é ladrão!

    Para finalizar, entre trancos, barrancos e um bando de assaltantes os quais compõe a história da democracia brasileira, saiba que a NOSSA PREFERÊNCIA é Rubens Furlan e, não tarda muito, o teremos de volta face ao arrependimento em que estamos, posto que “prefeitinho” é esse coitado que deixou a nossa cidade encardida e cheia de lixos; ladrõezinhos nas esquina; sequestradores por todos os lados; travestis nas principais avenidas (coisa que nunca houve aqui); confusão nas escolas públicas e todas as repartições públicas, além da VIOLÊNCIA E MILITARISMO TOTAL NA FIEB ALPHAVILLE (Fundação Instituto Educacional de Barueri), onde o corpo administrativo tem ROUBADO ABSURDAMENTE E ARBITRADO SOBRE QUESTÕES ABSURDAS A FIM DE PREJUDICAR ALUNOS NA MENOR IDADE, CUJOS PAIS SÃO ELEITORES DO EX-PREFEITO.

    À título de exemplo, para vosso melhor entendimento, a fundação educacional mencionada, após uma tentativa frustrada de OBRIGAR OS ALUNOS DO MATUTINO (todos menores de idade) a efetuarem suas matrículas no período NOTURNO (novo período a ser aberto na escola, a mando do prefeito Gil Arantes a fim de gerar novas vagas como garantia de votos na próxima eleição e, assim, colocar seus convidados para estudar de manhã), está “criando situações descabidas, tanto quanto absurdas, COM O INTENTO DE SUSPENDER OS ALUNOS até o momento de EXPULSA-LOS da escola (fato que se dá após 03 suspensões), diretrizes que, muito em breve, estourarão EM TODAS AS MÍDIAS, tendo em vista que, na qualidade de pais e moradores de Barueri_ dentre outros pais que são moradores das cidades vizinhas_ , estamos VIABILIZAREMOS TAL ARBITRARIEDADE NOS MAIORES JORNAIS DE SÃO PAULO e do PAÍS, REVISTAS E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE GRANDE PORTE, destruindo de vez a MÁSCARA DO PREFEITO GIL ARANTES, bem como a máscara do corpo administrativo que compõe a atual gestão da tal FIEB ALPHAVILLE. Saiba que estamos, dentro dos próximos 07 dias, ingressando com a devida ação judicial, tomando assim as providências cabais aos fatos.

    Depois de minúcias de natureza gravíssimas, logo de plano, prejudicando o povo na íntegra_ fora os rombos no cofre do município_ , o senhor BLOGUEIRO acha mesmo que deve opinar acerca de um problema oriundo da NOSSA população? Se porventura for o senhor membro também desta população, afirmo com veemência que há um forte indício, por vias de fato, do senhor ser partícipe da cúpula da nova gestão pública ou, quem sabe, mantém, direta ou indiretamente, outros interesses interligados a figura deste atual prefeito.

    Por ora, é tudo que se pode presumir, tando em vista o fato do senhor não ser cego e, caso o seja, não ser surdo, tampouco mudo (com todo respeito aos portadores de tais deficiência), podendo, de alguma forma, estabelecer uma comunicação nítida conosco, MORADORES DE BARUERI, a fim de se certificar da atual situação e, sobretudo, postar a veracidade dos fatos com maior responsabilidade ao se sentar diante de um computador, independentemente de seus interesses pessoais.

    Se este comentário não for postado, é mais uma razão para nos certificarmos de que o senhor não passa de um caso isolado, agindo de forma incoerente ao fechar os olhos para os novos acontecimentos: O FIM DA BOA GESTÃO E DA “MORAL” DA NOSSA CIDADE pelo Brasil, lamentavelmente! Mas não demora o RETORNO do REI DO POVO, afinal, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

    Se porventura aceitar a postagem deste comentário, só temos a parabeniza-lo pela postura coerente e assertiva ao DENUNCIAR A VERDADE, quer seja ela contra ou a favor de suas opiniões partidárias.

    Com arrependimentos,
    seguiremos firmes e fortes até a próxima eleição.

    MORADORES DO MUNICÍPIO DE BARUERI- ASSOCIAÇÃO DOS BAIRROS
    PAIS DE ALUNOS DA FIEB ALPHAVILLE E FIEB BARUERI

    Curtir

    • Ok. First things first!
      Bem, assinar como “Moradores de Barueri” não fará sua opinião, que me parece MUITO pessoal e tendenciosa, ser mais respeitada. E de certo, muita gente em Barueri não a endossaria.
      Pessoalmente eu respeitaria muito mais uma manifestação pessoal, individual, civil ao contrário de uma vinda alguém que sequestra a voz de uma comunidade para falar em seu nome.
      Logo na abertura o senhor informa que Furlan é amigo íntimo da família Alckmin. Sem fazer nenhum juízo em relação à veracidade dessa afirmação eu gostaria de realmente entender se esse fato (apesar de todas as subjetividades que se poderia atribuir ao termo “amigo íntimo”) por si somente configura testemunho de caráter do político-que-só-sabe-ser-político em tela.
      Infelizmente, tudo o que o senhor expõe na sequência pareceu-me uma deplorável vassalagem indigna de maiores atenções.
      De qualquer forma, preciso informar ao senhor, aos seus donos e ao público em geral que o projeto Cemitério das Celebridades* está acima de quaisquer interesses políticos pois uma de suas premissas é a independência e a liberdade da opinião, algo que o senhor certamente jamais compreenderá.

      Curtir

      • Desrespeitoso e equivocado, tanto quanto desvairado, se, por vias de fato, “o projeto Cemitério das Celebridades* (kkkkkkkkk, grande merda) está acima de quaisquer interesses políticos ,,,,,,,pois uma de suas premissas é a independência e a liberdade da opinião (faltou a vírgula, não assassine também o português, além das boas obras da NOSSA CIDADE, não da sua, o que já ficara mais do que presumido) “, deveria o senhor saber bem mais à despeito da intimidade do nosso governador e do ex-prefeito da nossa cidade. Por meio de que fontes???? Por meio do NOSSO POVO, NÓS SOMOS A FONTE, visto que CQC não é fonte segura_ pelo menos, não há nenhum registro de artigo científico com esse nome, o senhor conhece? qual é a revista científica? kkkkk… Ahhhhh, mas há “macacos de auditórios” que repetem o que esses sujeitinhos (no máximooooo, graduados e olhe lá se não for EAD- ensino à distância), proferem, compondo, para eles, os números estatísticos resultantes da veiculação na TV… Pense pelo lado bom: o senhor é NÚMERO ESTATÍSTICO, prova de que nem conhece, de fato, a cor das grades que envolvem um certo monumento, presente na entrada da nossa cidade!

        À propósito, é um absurdo um “sujeitinho qualquer”_ que, diga-se de passagem, “nem da nossa cidade é”_ , querendo almejar popularidade por meio de um episódio televisivo. Faça o seguinte… condene os “condenados” José Dirceu & família a fim de ganhar mais uns dias de ibope… mas não venha proferir aquilo que, se quer, sabe, ao passo de nos questionar quem somos e o porquê de sabermos aquilo que, em sua “grande capacidade”, se prezou a se certificar com maior precisão.

        Outrossim, é um ABSUUUUUUUUUUURDO TREMENDO questionar a veracidade da NOSSA INTOLERÂNCIA COMO MORADORES, na qualidade de eleitores do município…como se lhe devêssemos algo! kkkkkkkkkkkkkkkk…. Só não lhe mando (“eu”, primeira pessoa, isto é, quem ESTÁ DIGITANDO) para ‘aquele lugar’ porque está claro não passar o senhor de um zezinho incapaz de mapear cada esquina desta cidade_ de cabeça para baixo_ em menos de 10 minutos… se bem que, de repente, mapear Osasco (eca), Carapicuíba, Santana, Jandira ou Itapevi, seja a especialidade do senhor, visto que, hipoteticamente, em um desses lugares, poderemos encontrar seu domicílio eleitoral_ que é seu domicílio com ânimo definitivo… lindo, não?!? Quem sabe sua residência também… afinal, o curso normal do rio (aquele fedido, chamado Tietê, o qual cruza a “ponte” limítrofe, sabe?) nesta região é sim UM LADO TENDENCIOSO COM CARA DE CARAPICUIBANO e demais adjacentes, traduzido na face desse “povinho” que ADORA nos ‘pegar pra Cristo’, ousando falar em nosso nome… rsrsrsrs….

        Por fim, se é o senhor capaz de postar tanta “merda” sem, tampouco, saber da “nossa realidade”; das nossas “manifestações_ a começar pela força enfatizada pelo nosso povo por meio da nossa FATEC (sim, FATEC, UNESP, USP e UNICAMP são as 04 faculdades Estaduais do Estado de SP… de repente, o senhor nunca tenha ouvido falar também) , quem dirá se certificar do que está falando sem assistir programinhas defasados de ‘típicos baianinhos pseudos esquerdopatas’ que ‘exploram a vida’ em vossas costas… no final do mês, rende um Mercedes, um Porshe… para eles! Para o senhor, rende proferir, de maneira expressa, a repetição do que se viu na TV, na noite anterior. Vá estudar muito, muito, muito… bem mais, tio… nunca será pouco, sobretudo, para que não passe novamente por situações típicas feito esta, porém, “atípicas” em nosso meio… um zé mané querendo falar por nós” kkkkkkkkkkkkkk…

        Projeto??? Chamar de PROJETO uma gafieira postada em um espaço livre?????? CONHECE A LIVRE EXPRESSÃO???? Então, “projeto”” é o que o senhor diz… e, observando por este prisma, o senhor poderá chamar isto do que bem entender. Tome vergonha nessa cara E VENHA PARTICIPAR DOS NOSSOS PROJETOS que viabilizou a integração “FATEC BARUERI-UNICAMP-USP”, INTERCAMBIO entre graduações e pós graduações de maneira DIRETA PARA QUEM ADENTROU O VESTIBULAR DE GRADUAÇÃO ENTRE 10 E 20 ALUNOS POR UMA VAGA”… pode ser que tenha sido seu caso em uma das 04 faculdades do Estado… Se for, venha!!!! Do contrário, envergonhe-se por ter aqui afirmado tudo o que afirmou e, não obstante tamanha audácia, ainda nos cercear direito que convém tão somente à nós…

        Viu como não é só sair postando “merda” por aí??? Antes de fazer juízo de valor ou subestimar um grupo enorme de pessoas com um ideal comum (sim, enorme), pense bem… Desejo que isto sirva, ao menos, para o seu TCC (ou, quem sabe, para o “TG”, se for em uma das 04 faculdades Estaduais do Estado de SP). Com o perdão da palavra, pela minha concepção de mero estudante da NOSSA FATEC Barueri e profissional em uma determinada área pela Universidade de São Paulo-USP, acho seria esta uma possibilidade remota; no mínimo, distante de alguém tão limitado à persuasão alheia!

        … partindo de sua “presunção desvairada e descabida”, sem ao menos nos conhecer, quem jamais compreenderá o quê mesmo?????

        Curtir

        • …desculpe-“NOS”, mas , em nome de todos aqui_ como pode o senhor notar_ , só a fim de sanar vossa dúvida, a maioria de nós, um grande e único grupo, 100% unidos, estudantes desta faculdade, somos casados, pais de família, tendo nossos filhos devidamente matriculados por ingresso via VESTIBULAR (codinome vestibulinho) nas FIEBs Barueri e Alphaville, bem como no ITB; na ETEC e no SENAI. Isso é fato de conhecimento mútuo e notório por aqui, ok?

          Curtir

        • Jovem sequestrador da voz do povo de Barueri, se o senhor não mama bagos para manter-se num cargo comissionado eu torço MUITO para que ao menos receba polpudo soldo para defender seu homem com tanto fervor.
          Em tempo: o senhor deseja REALMENTE discutir as normas do idioma comigo?

          Curtir

  2. LAMENTÁVEL A POSTURA DESSE SENHOR. O EPISODIO CQC, SERVIU PARA ABRIR OS OLHOS DO POVO DE BARUERI,PARA MOSTRAR QUE O SR FURLAN, NÃO ESTA ACOSTUMADO A SER CONTESTADO, A SER COBRADO, A DAR SATISFAÇÃO DE NADA QUE ACONTEÇA NESTA CIDADE , EM QUE ELE ACHA QUE É O DONO, PODEM VER COMO ELE PERDEU A COMPOSTURA AO SER INQUIRIDO PELO DANILO, FOI GROSSO, MAL EDUCADO,SUBSTIMOU A INTELIGENCIA DA POPULAÇÃO DE BARUERI DIANTE DO QUE FOI MOSTRADO.ACORDA BARUERI, VAMOS ACABAR COM A ERA FURLAN EM NOSSA CIDADE, VAMOS RESPIRAR UM, AR MENOS FÉTIDO, VAMOS TER UMA IMPRENSA VOLTADA PARA AS REAIS NECESSIDADES DO POVO, E NÃO ESTA IMPRENSA PAGA, COMPRADA PARA FALAR MAL DOS NOSSOS VIZINHOS CARAPICUIBA, ITAPEVI,JANDIRA E OSASCO, E ELOGIAR ALÉM DA CONTA BARUERI, QUE É UMA CIDADE COMO OUTRA QUALQUER, TEM FURTOS, ROUBOS, ASSALTO A MÃO ARMADA, TEM MORTES POR DENGUE, TEM MARIDO QUE BEBE E ESPANCA A MULHER, TEM TARADOS E DE MONTE, TEM DIREÇÃO PERIGOSA,TEM UMA LEI SECA CRIADA POR SEU ANTECESSOR MAS QUE NÃO FUNCIONA NA CIDADE EM LUGAR NENHUM E AS AUTORIDADES FAZEM VISTAS GROSSAS, TEM CASA NOTURNA FUNCIONANDO EM PLENO BAIRRO RESIDENCIAL, TIRANDO O SOSSEGO DOS MORADORES LOCAIS, FOI FECHADA MAS REABERTA, POR PROPOSITOS POLITICOS. COMO UMA SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE BARUERI, AUTORIZA, DÁ ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO PARA UMA ATIVIDADE QUE NÃO GUARDA IDENTIDADE COM O LOCAL QUE ESTA INSTALADA? ISSO SEM FALAR QUE O PREFEITO, TEM PLENO CONHECIMENTO DESTA ATIVIDADE INCOMPATIVEL E NÃO FAZ, FEZ, ABSOLUTAMENTE NADA, DE CERTO ESTA AGUARDANDO O RESULTADO DA PROXIMA ELEIÇÃO. ACOOOOOOOOOORRRRRRDA FURLAN, OS ELEITORES SÃO MORADORES DA CIDADE, E NÃO OS FREQUENTADORES DESSE BAR YES, QUE EM SUA MAIORIA SÃO MORADORES, BARDENEIROS DE OUTRAS CIDADES, QUE VEM TIRAR O SOSSEGO DOS MORADORES LOCAIS. QUEREMOS VER A SUA AUTORIDADE COMO PREFEITO DA CIDADE, QUEREMOS VER SE O SR TEM REALMENTE COMPROMISSO COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DE BARUERI, CASSANDO DE UMA VEZ POR TODAS O ALVARÁ CONCEDIDO PARA O FUNCIONAMENTO DESSE INFERNINHO EM NOSSA CIDADE. ESTOU ATÉ PENSANDO EM CHAMAR A NOSSA CIDADE O PROTESTE JÁ. TENHO CERTEZA COMO SEU ELEITOR, QUE NÃO SERÁ PRECISO, QUE PROVIDENCIAS URGENTES, SERÃO TOMADAS, VISANDO GARANTIR A ORDEM E SOSSEGO NA NOSSA TÃO QUERIDA BARUERI.

    Curtir

  3. estou muito decepcionado com nosso prefeito Rubens furlan, um homem que tinha uma história tão bonita como politico de barueri de repente cai num lamaçal deste, colocou os pés pelas mãos quando resolveu apoiar este rapaz seu vice , com ele não vai aguentar seu adversario, que está muito mais preparado e com o apoio da maioria da população, já votei muito em você Furlan más desta vez vou ficar devendo, ou melhor você vai ficar me devendo pois não esperava que você estivesse envolvido em tantas falcatruas , nos vemos no dia 07/10/12 um abraço!!!

    Curtir

  4. eu gostaria de pergunta para prefeito furlam o que esta acontecendo com a saude de barueri porque aminha esposa ja faz dois anos que espera por um exame medico desde 2010 ate 2012 ja que ele fala que barueri e primeira cidade do mundo em educacao saude emprego porquer tem tanta gemte na fila de esperara para fazer exame foi na secretaria de saude pedir uma informacao sobre exame medico aresposta que medero foi que aminha esposa tinha que espera na fila porque en barueri nao fazia esse exame medico.e para fazer uma serugia tem que espera vinte dia a trimta dia vinte dia para quem quebra o braco e trinta dia para quem quebra os dedo das mao pes

    Curtir

  5. Bem que vc poderia enterrar o digníssimo prefeito de Jandira, mas a morte chegou primeiro. Meus amigos de Barueri dizem que ele só aparece nos bairros pobres em época de eleição, pois ele só sabe investir em bairros nobres, como Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré. Os verdadeiros babacas são ele e sua filha cheirada, nossa amada, idolatrada, salve salve dePUTAda estadual. (ou federal, me corrijam caso eu errei)

    Curtir

  6. Agora o atacado da vez pelo defunto e sua corja é o excelentíssimo deputado estadual Gil Arantes.Acho que o “nobre” vereador e presidente da camara de Barueri, sr Jo não sei das quantas,não se lembra da “trairagem”,(como diz ele)que o defunto fez com nosso querido e saudoso Bittencourt?Isso sim foi “a criatura querendo matar seu criador”!E quando ele foi eleito deputado e só ficou dois anos para poder voltar a mamar na teta da prefeitura de Barueri? Pois é “nobre”vereador e presidente da camara de Barueri, Jo não sei das quantas, o senhor precisa tomar muito Fosfosol!

    Curtir

  7. Quando pessoas postam menssagens arrasadoura, não sabem o que estão dizendo, poucos sabem o seguinificado da palavra (ALIENAÇÃO), poucos tem condições morais para falar besteiras e BABAQUIÇES, poucos sabem da verdadeira historia deste tão ilustre politico que o Sr. Rubens Furlan, seu passado, sua vida , deixou sua vida de lado para dar vida a uma cidade que na década de 70 era considerada cidade dormitório, homem probo, sensato, progressista, trabalhador, sempre ao lado do povo, homem com gestor humano, principalmente com a gratidão as pessoas, indpendente se siglas, religião, classes sociais.

    Infelizmente, pessoas que não sabe e não tem conhecimentos da historia deste homem público, atiram, desprestigia, procuram sujar uma imagem contruida de décadas atravez do trabalho e muita dedicação ao povo da cidade de Barueri e também as cidades vizinhas.

    Curtir

  8. A filha do defunto foi eleita deputada, tendo sido o terceiro candidato mais votado do Estado…parabéns, Barueri e Estado de São Paulo, ja vi que vcs meercem os politicos que tem.

    Curtir

  9. Sinto vergonha se viver num mesmo país com pessoas da sua laia. Sem moral, ética, sem absolutamente nenhuma noção de responsabilidade social. Não pense que vc ou sua corja ficará impune. As pessoas precisam de responsabilidade, vc é um criminoso. Faz besteiras com o nosso suado imposto. Peça perdão antes que seja tarde, mude sua maneira de viver e reavalie todas as suas noções de moral, ética e bom senso.
    Brasil, país do absurdo. Barueri precisa se livrar deste câncer.
    Que o povo Brasileiro tenha piedade de vc e de sua turma imoral, pois vcs não possuem nenhuma penas dos que sustentam este país.

    Mais um brasileiro revoltado com a impunidade e falta de noção.

    Curtir

  10. Suas matérias são ótimas, seus textos extremamente fodas… Mas pecou em usar o termo mais péla-saco da Internet… “Zé Povinho”…

    Curtir

  11. Eu nao sei por que, mas estou com a sensaçao de que o BABACA sou eu, aqui em Goiania….

    ESTAO ESCUTANDO SENADOR MARCONE PERILLO E EX-PREFEITO IRIS REZENDE???

    A hora de voces vai chegar!!!!! Ahh vai!!!!

    ¬¬

    Curtir

  12. Nunca houve roubo de TV, o Celso Furlan a doou para o Nilson pai da garota que não se demitiu e ainda esta escondida em outra escola. Segundo Furlan, mentiroso patológico ( acredita em suas próprias mentiras), mesmo pedindo demissão foi ouvida. Só houve um único bode expiatório que pagou o pato, mesmo sendo inocente e sem direito a ser ouvida em suas justificativas: após 14 anos de trabalho duro, foi exonerada sem direito a FGTS e seguro desemprego, uma funcionária acusada de ter enviado o email do CQC com conteúdo do corpo da matéria para seus contatos. Alguém o imprimiu e enviou ao Rubens Furlan que a demitiu sumariamente e mesmo após várias tentativas de argumentos sólidos: por que enviar o conteúdo que o Brasil inteiro teve acesso? Por no email pessoal para ser responsabilizada????? Esta pessoa é minha amiga, é arrimo de família, tem problemas sérios de saúde na família e não consegue mais arrumar emprego, apesar de qualificação e experiência. Como ele disse que mandaria embora o responsável e somente ela foi demitida, fica fácil pressumir que a mesma teve alguma responsabilidade na subtração a TV.
    Eu daria 10 TVs para não ver o sofrimento e aflição de minha querida amiga. Que tanto me ajudou nos momentos de angústia. Resta a pergunta: Há justiça no mundo? Quando as pessoas malvadas pagarão pelos seus atos? Estou ficando cançada de ver o mal triunfar diante da indiferença dos homens de bem. Antes eu acreditava que a verdade era uma chama que iluminava o que a respeita e queima quem a afronta. mas acho que esta definição cabe melhor ao Prefeito de Barueri, Rubens Furlan. Tomara que minha casa também não seja incendiada como fizeram com a do marronzinho que teve que sumir do mapa para sobreviver. Ministério Público: Tem alguém ai???????????????????? Algum descentente do Eliot Ness??????????????????????????????

    Curtir

  13. Caro DR.Rubens Furlan, meu nome é, Valdete batista Lourenço da paz.
    Moro na RUA:Maria Helena n°488.
    Mas vou mudar para o PQ SANTANA II ,morar com uma amiga Por não poder pagar aluguel.
    Preciso muito da sua ajuda,tenho um sonho para realizar e conto com sua ajuda.
    Se o senhor poder me ajudar ficarei muito agradecida primeiramente a Deus segundo ao senhor.
    Meu sonhe é ter minha casa própria mas não tenho condições,mas nada para Deus é impossível.
    Mesmo se o senhor poder me ajudar com um apartamento do governo,eu paguarei as prestações.
    Sou empregada domestica trabalho em Alphaville Aufaconde II,Alameda Salagoza 51-Barueri.
    Prestações valor básico ganho 700 reais por mês,tenho duas filhas uma de 15 outra de 20.
    A de 15 tem um problema de visão no olho esquerdo,ela precisa por uma lente para enchergar mas não tenho condições também.
    Furlan por favor me ajude!
    Creio que Deus vai tocar no su coração e vc vai me ajudar.
    Deus ira te recompensar.
    Tenho muita vontade de dar esses testimunho na minha igreja,e eu creio que vou receber essa vitoria através do senhor.
    Vou ser sempre muito grata ao senhor e a Deus.
    O telefone do meu serviço é:4195-3944-celular:6159-4837
    Admiro muito o senhor,sou sua eleitora com muito orgulho.
    To orando muito
    Para sua filha ser eleita e o senhor também
    Fique com Deus abraços…
    Espero sua resposta,irei deixar o e-mail da minha filha
    Pq num tenho Orkut.

    Curtir

  14. MUITO bom o site, parabens!

    Eu achei um absurdo a atitude da prefeitura. O GPS provou q a TV nunca chegou a ir pra escola, a Aline Daise Nunes provavelmente já tinha rabo preso com eles, talvez tenha fechado a boca pra acobertar alguma maracutaia da diretora da escola, e aí viram a doação da TV como oportunidade pra recompensar ela. Mandaram ela ir buscar como se fosse levar pra escola, e deixaram ela levar direito pra casa.

    Ao falar q a TV precisava dum sintonizador oficial e dizer q ela chegou a ir pra escola, a diretora tentou acobertar a Aline, e por naum ter sido punida a prefeitura mostra q tava todo mundo envolvido.

    A Aline, a tal funcionária cujo parente ela sintonizador de TV e ficou arduamente testando o aparelho por 2 meses, aceitou um acordão pra ficar calada e pediu demissão. Provavelmente recebeu uma boa bonificação e saiu ganhando com tudo isso, a diretora abafou o caso e ficou tudo por isso mesmo.

    A imprensa vem fazendo um ótimo trabalho de investigação e denúncia, mas os políticos sabem q só denunciar naum adianta nada, q a justiça é facilmente comprada pra ignorar todas as denúncias, e o povo fica com cara de taxo vendo toda a corrupção, como refém dos políticos, sem poder fazer nada.

    Curtir

  15. O mais perturbador disso tudo é que as pessoas se acostumaram a ver e ouvir notícias grotescas como esta da “TV mal sintonizada”, já sem surpresa, como se estivessem anestesiadas pela obscenidade quotidiana, como coisa corriqueira, natural.

    Mas certamente prefiro fazer coro com esses memoráveis “babacas” do CQC, a ser “telespectadora dos heróis de um tal de BBB”. Sei que sou uma gota no meio do oceano, mas temos que começar de alguma forma.

    Registro aqui meu respeito e admiração pelo pessoal do CQC, adoráveis “babacas sem talento”… e com relação ao Sr. Prefeito de Barueri, Rubens Furlan, estive pensando que talvez fosse mais apropriada a doação de alguns litros de óleo de peroba.

    Abraços calorosos, *TTC.

    Curtir

  16. Bem, nem li o post ushasauhsuashu, mas quer apostar quanto que ele ganha a proxima eleição ahussaUHsaHUsAUHS.Brasileiro ama se fuder xD

    Curtir

  17. “….O prefeito também distribui cópias de um boletim de ocorrência, registrado no 1º DP da cidade, com um histórico do caso e a relação dos aparelhos encontrados dentro do televisor…..”

    EPA.COM Q DINHEIRO ELE FEZ ESSAS COPIAS?? SERÁ Q USOU A COPIADORA DA PREFEITURA EM PROVEITO PROPRIO??

    Curtir

  18. aguardamos anciosamente pelo enterro de raul gil, espero que seja a proxima vitima do destino macabro da inutil (no minimo quase) tv brasileira

    Curtir

  19. CAMPANHA RENUNCIA FURLAN!!

    tá indo pro trabalho? tá ocioso?

    LIGUE A COBRAR pro Furlan!!!

    Alguém sabe os telefones residencial e celular do babaca?

    vamos fazer pressão pra ele renunciar!

    Curtir

  20. é isso ai, por essas pernas q nosso humirde pais anda, cada dia me sinto mais envergonhada em ser brasileira, em ver essa hipocrisia toda, em ver q a 35 anos uma geraçao d corruptos detona uma cidade, uma como tantas outras do nosso Brasil, com corrupçao, analfabetismo crescente, ignorancia total, e tantas coisas mais q politicos “BABACAS” impoem ao povo sofrido!!! fora aos corruptos!!!

    Curtir

  21. Pessoal, olha só o que este merda esta falando.
    Não é possivel, este cara esta zombando da nossa inteligência.

    Furlan acusa CQC de espionagem em ação coordenada pelo PT

    Microfone foi encontrado em televisor doado pelo programa. De acordo com prefeito, produtora do programa é ligada a empresa do filho do presidente Lula e episódio foi represália a seu apoio a Serra na disputa pela presidência

    Da redação
    (cotidiano@webdiario.com.br)

    Uma ação orquestrada pelo governo do PT, devido a seu apoio à candidatura de José Serra à presidência, e que também envolve crime de espionagem. Foi assim que o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, classificou, em entrevista coletiva concedida na manhã de ontem, a polêmica envolvendo a cidade no programa CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes.

    A história começou há uma semana, quando a prefeitura obteve uma liminar, na Justiça, impedindo que o quadro Proteste Já gravado no município fosse ao ar. O programa mostraria o destino de um televisor, doado pelo programa a uma escola da rede municipal de ensino da cidade, e que estava irregularmente na casa de um funcionário público, “desvio” que foi descoberto por meio de um GPS “plantado” pelo programa no aparelho.

    Após ser chamado de censurador, pelos apresentadores do programa, o prefeito voltou atrás e desistiu da ação. Com isso, o quadro foi ao ar nesta segunda-feira, dia 22 de março, incluindo uma ríspida entrevista de Furlan, conduzida pelo humorista Danilo Gentili, na qual o prefeito chama os integrantes do programa, por diversas vezes, de “babacas”.

    Escuta

    Ontem, além de dar detalhes do episódio, Furlan afirmou que, em perícia realizada pela polícia, a seu pedido, também foram encontrados dentro do televisor equipamentos que configuram espionagem
    “A televisão foi doada a outra escola. Mas decidi encaminhá-la à perícia. E foi encontrado, dentro do aparelho, um GPS, um microfone de alta sensibilidade, duas baterias grandes, com suporte, e ainda um chip da Tim, que agora a polícia se encarrega de ver em nome de quem (está registrado). Com isso, eles poderiam, a hora que desejassem, ouvir a conversa do ambiente em que estivesse a televisão”, explicou, acrescentando que esse tipo de conduta configura crime federal. “Nos Estados Unidos, isso derrubou até presidente”, completou, referindo-se ao caso Watergate, que derrubou o presidente Richard Nixon.

    Ele também negou que a liminar contra o programa tivesse caráter de censura. “Quando fui à Justiça, foi para preservar 10 mil funcionários, para preservar a cidade. Toda a rede estava em férias quando entrou essa televisão. Ela foi para o almoxarifado e um dos funcionários levou embora. Onde está a culpa do prefeito?”, questionou.

    Segundo Furlan, a funcionária envolvida no caso se demitiu quando foi chamada para uma sindicância. “Mesmo assim, ela foi ouvida. E vamos continuar investigando. Vamos ouvir inclusive o pessoal do programa”.

    O prefeito falou ainda sobre o conteúdo “ríspido” da entrevista que foi ao ar no programa. “Aquilo não é uma entrevista. Eles não são jornalistas. Vieram para meter o dedo na cara do prefeito e humilhar o prefeito. Mas o prefeito não aceita humilhação. Ninguém bota o dedo na minha cara. Nenhum espião”.

    Política

    Quanto à conotação política do caso, o prefeito alegou que a produtora argentina Quatro Cabezas, responsável pelo programa, é ligada, no Brasil, à empresa de comunicação Gamecorp, que tem entre seus sócios um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Já a justificativa, para essa “perseguição”, seria seu já declarado apoio ao governador José Serra nas eleições à presidência. “Temos, aqui na região, 4 cidades administradas pelo PT: Osasco, Carapicuiba, Itapevi e Pirapora. E nenhuma delas recebeu televisão. O PT em autorização para roubar. Mas para espionar eu não sabia”, disparou.

    Ele disse ainda que o PT da região está incomodado com o fato de sua vida pública já durar 34 anos na cidade. “Estou há 34 anos na política, mas sempre disputando eleição. E hoje minha aprovação é de 89%”, disse.

    Furlan descartou pedir direito de resposta ao programa, mas disse que vai tomar as providências judiciais. “Vou processar, não tenham dúvida. A televisão foi apreendida pela polícia e está passando por perícia para que eu possa mover uma ação criminal e federal”, afirmou.
    O prefeito também distribui cópias de um boletim de ocorrência, registrado no 1º DP da cidade, com um histórico do caso e a relação dos aparelhos encontrados dentro do televisor.

    Uma coisa que tenho pra dizer é que os jornalistas que falarem bem dele recebem 5 mil reais por mês.

    Curtir

  22. Pelas revelações paralelas ao fato principal, transparece que o epicentro do terremoto barueriense é mais embaixo. Parodiando a música: Barueri é aqui.

    Curtir

  23. É ótimo poder ter acesso a um site como este, onde as idéias e críticas são tão bem explicitadas e explicadas, esclarecendo com êxito o que todos nós já havíamos pensado, com mais ou menos intensidade, mas que ainda não tínhamos compreendido!

    Parabéns e Obrigado em nome de todos os leitores!

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s