Monique Evans

Monique Evans

¤ 05/07/1956 –  † 26/03/2010
Linda de ontem, doida de hoje

Epitáfio: A esperança seria a maior das forças humanas se
não fosse o desespero
(Victor Hugo)

Eis aí um exemplo de bizarra decadência e que nos convida a reflexão sobre até quando é digno envelhecer – e enlouquecer – sob o olhar da opinião pública. Sempre que a vejo, desempenhando o grotesco papel da titia aloprada no qual se agarrou depois da maturidade, invade-me uma sincera amargura.

É constrangedor observar que Monique ainda agoniza na televisão pela mendicância de atenção e acesso às boca-livres nas festas dos amigos que fez nos tempos em que era bem vinda às orgias do jet-set. Não quero crer que esteja vivendo na indignidade de recolher os salgadinhos em quentinhas…

Mas, pensando metaforicamente, as matérias da Pamela Anderson depois da gripe dão mesmo a entender que de certa forma, vive sim do que consegue apanhar: as sobras que ninguém mais quer, o restinho de bebida dos copos esquecidos no banheiro, as baganas dos cigarros e baseados pisados são os entrevistados e amigos cujo prazer propiciado pelo fetiche aos holofotes compensa o vexame de dar um selinho na ‘titia’.

Caso evidente de interdição psiquiátrica, a ex-modelo tenta entreter com suas quase sempre malogradas aventuras por festas e eventos em que, quando não é barrada na porta juntamente com os já inoportunos colegas de emissora do Pânico, é solenemente ignorada ou tratada com desdém por quem quer que se deixe babar o paletó em nome dos velhos tempos de prazeres compartilhados.

O extrato do que a barrada no baile consegue juntar nestas incursões está abaixo das expectativas até se considerarmos o fato de que é exibido por uma rede de televisão que está abaixo de QUALQUER expectativa, no caso, a ignominiosa RedeTV!, onde tem contrato até abril deste ano.

A (ex?) evangélica andou reclamando pelos corredores dessa emissora onde bate ponto que não vê perspectivas para a renovação de seu contrato pois a grade de programação não tem espaço.

Pelo fato de um dia ter apenas 24 horas, a emissora dos casais 20 já está esgotando a sua nada modesta capacidade de absorver lixo.

Material Relacionado:
Cemitério das Celebridades no TV Fama


96 Respostas para “Monique Evans

  1. Gente alguem avisa essa senhora que ela é ridicula? por favor… Ela vive indo na parada GAY usando os nomens dos gays para se promover mais se voces nao sabem ela é homofobica. Não lembra que no twitter ela chamou Leo Aquila de bixa nojenta em plena parada GAY! como ela diz que defende os gays e maltrata Leo em plena parada? gente essa senhora faz tudo para aparecer ela devia fazer um filme das brasileirinhas! pq ta pagando bem 2 milhoes! Coverinho voce esqueceu de dona Gretchen? cade o velorio?

    Curtir

  2. Essa titia Monique ta mais pra vovó. Quanto tempo ela acha que vai durar? Coveirinho, enterra logo, pois mediocridade e burrice pode ser contagioso.

    Curtir

  3. Aqui no Brasil temos Monique Evans… lá nos países externos devem ter muitas mocréias esdrúxulas! No mundo todo do polo norte ao polo sul!!! Cada uma que vemos que não dá para acreditar…são aberrações da natureza que a mídia aceita como atrações bizarras para provocar o público mesmo com mau gosto.Mas tem que provocar, sobressair…destacar!

    Curtir

  4. Mas se a gente for citar todas as criaturas vulgares, de baixo nível cultural e intelectual(muitas delas só tem bunda e peito, e tudo siliconado), os canais abertos estariam fechadois há muito tempo, Anna.

    Curtir

  5. Realmente a Monique Evans é de uma vulgaridade impressionante! É o protótipo da mulher bagaceira-lixo. Não sei existe criatura assim! E…como as pessoas a suportam! Ela é uó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Eu estou meio desatualizada de tudo de internet…pq na verdade não tenho computador em casa, mas vou providenciar ainda esse ano…rs,rs,rs. Acabo de visitar…humor ácido e inteligente. Vc vê td com distância de águia, e diz o que temos vontade de dizer… Valeu…parebens.

    Curtir

  7. …Faltou citar a sub apresentadora Luciana Gimenez do Super Pop…trata mal os convidados, é arrogante, põe a banca ao enrolar a língua estrangeira, principalmente o inglês…se mal sabe falar portugues, é mercenária, deu o golpe no otário do Mike Jagger(nada seria se ela não fosse hipócrita em atirar pedras nos telhados alheios),e se está todo esse tempo na Rede TV! é pq “amarrou” o dono da emissora…Ela é péssima, mas é esperta. Já garantiu o seu pé de meia para sua velhice tranquila e com mordomias…

    Curtir

      • …e lá respondi:E dita cuja ainda tem o descaramento de rotular mulheres que “caçam” jogadore e corredores de “Maria Chuteira e Maria Gasolina”…o que ela é então?! É o que digo, não tem moral para coisa alguma!!! Se ela quiser meter um processo por injúria terá que fazer isso para toda a população que compartilham da mesmíssima opinião. E olha que já ouvi muita gente dizer a mesma coisa sobre essa sub apresentadora… temos o livre pensamento de expor nossas opiniões e pontos de vista. Afinal estamos num país democrático de livre expressão, e isso não é injúria alguma, e sim o que todos e ela mesma sabe muito bem.

        Curtir

  8. Pingback: Com um atraso de mais de 10 anos, Monique Evans anuncia que finalmente desistirá da TV « Terno e Chinelo

  9. Corrigindo: “Mpdelo-dançarina-apresentadora-atriz(“atua” nas peças teatrais-e participou de novelas…)”com muitos projetos que não pode dizer no momento…e nada faz.Não é incrível?!

    Curtir

  10. …além da Titica Monique (diz a Deborah) atualmente tem tembem as sub celebridades sem talento como Bam Bam, Thammy Gretchen, Cléo Cadilac, Geisy Arruda, Sabrina Boing Boing, Lia Khey,….e ainda existem tantas, tantas “modelos-apresentadoras” nunca vistas atuando em lugar algum (somente nos flashes de carnavais, penetra em festas, e se aparecendo no programeco da Lu (Super Pop) dizendo ter muitos projetos que nunca realizam… Enquanto se aparecem na mídia mostrando o vazio que são, me divirto com tudo isso. Mas tambem existem artistas verdadeiros que realmente acrescentam algo com talento e brilho, que valem a pena apreciá-los, indo ao teatro, assistir shows… De Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Drika Moraes, Marisa Monte, (lista quase infinita de estrelas, chega a ser uma constelação de artistas brasileiros)…etc, etc. Enfim, na mídia tambem tem o trigo e o joio.

    Curtir

    • Mas claro. Ela se referiu a Maria da Graça Meneghel, é o povo que não entende. Lei Maria da Penha e Lei Maria da Graça é quase a mesma coisa. Caso séria é a inguinorança.

      Curtir

  11. A Titica Monique Evans não se respeita e muito menos respeita outras pessoas. Debocha e agride a todos possíveis e os que tiverem ao seu alcance. Toda recalcada tem o dom de Midas às avessas, só é capaz de fazer o mal. Ela é do mal. Poderia ser franca, polêmica e até “brigona” sem apelar pela vulgaridade e baixo nível. A criatura é uma vulgaridade em pessoa, lamentável. Deveriam aposentar essa senhora não pela idade, mas pela sua debilidade mental. E não me venham dizer que isso tudo é inveja. Se fosse para ter inveja, seria de verdadeiras estrelas como Luiza Brunet, que aos cinqüenta é uma verdadeira dama, tem classe, e é linda; Anna Hickman, tem uma postura impecável e belíssima… entre tantas outras divas. E não de um lixo que é a Monique Evans…sem moral, aquela que xinga as pessoas de porcos, diz que o povo brasileiro gosta de gente desonesta, e foi para a Fazenda para se expor ao ridículo, vomitando vários palavrões diante de toda a rede nacional. Ela é um nada.

    Curtir

          • Verdade, Cris. Também ando com saudade do Dotor. CoUve, o dotor não vai adevoga mais?? Tamo sentindo sua falta e das defesas dele em favor dos fracos e deprimidos famosos.

            Curtir

          • Oi Zelinha, agora a volta é definitiva!!! Estou tentando ler tudo o que perdi e, como sempre, já chorei de rir. Sim, tenho passado no Terno, é muito legal, espero que o Dotõr de vez em quando apareça por lá, para asssssesssorar os nesssesssitados!

            Curtir

          • Esqueci de dizer que também tenho andado muito ocupada, afinal são tantas coisas boas pra assistir na TV, como o Busão do Brasil (acho que já terminou), A Fazenda, o horário eleitoral gratuito (uma verdadeira piada) e muito mais! 😉

            Curtir

  12. monique evans e essa ana carolina da fazenda 3 são 2 ignorantes, dondocas, tipico tipo das acéfalas que só tem bunda pra mostrar, e depois qdo chegam à decadencia e ao esquecimento, ou vão fazer porno ou viram evangélicas, alcoviteiras, fofoqueiras, barraqueiras, em suma RECALCADAS e mau amadas, é o preço que se paga por usar a bunda e não a inteligencia!!!
    Mulheres vulgares pra uma noite e nada mais….o fim é triste mesmo!
    Vergonha até o momento a participação das dondocas…
    Via pro mesmo caminho a melancia…hauhau

    Curtir

    • Falando em acéfaloas, a platéia que se presta aassistr este tipo de “programa”, também tem os mesmos problemas. Também sofre de decadência cultural e moral, memória fraca(votma sempre nos mesmos políticos), compram cds piratas evangélicos, amam bundas siliconadas. Não vejo diferença entre as “celebridades” televisivas e as multidões regidas a danças de acasalamento explícito.

      Curtir

  13. Veja como é a vida, no enterro da Tia Evans, entre coroas (de flores, tirante a defunta), cravos, velas e quem sabe algumas carpideiras contratadas, para minha surpresa, das frias cinzas do esquecimento surge o nome de: PATY BEIJO…PATY BEIJO, sim PATY BEIJO, só mais uma vez, PATY BEIJO.

    Curtir

  14. HAHAHAHA! SÓ RINDO DESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER MESMMMOOOO! SÉRIO, FAÇAM ISSO MESMO.. PORQUE NÃO ATINGI ELES EM MERDA NENHUMA. ENQUANTO VOCÊS FICAM DESEJAM MORTE DOS OUTROS SEUS IDIOTAS, DEUS TA GUARDANDO O QUE É DE VOCÊS. AGORA NINGUÉM PODE EXPRESSAR MAIS OPINIÃO…
    OWNN “TADINHO” DE VOCÊS ENQUANTO FICA PENSANDO EM ESCREVER MERDA, ELES(FAMOSOS) VÃO PRA BALADA E ZOAM COM A CARA DE VOCÊS. EM VEZ DE FICAR REPARANDO COMO AS PESSOAS SÃO, O QUE FAZEM OU DEIXAM DE FAZER, PORQUE VOCÊS NÃO PEGAM E VÃO CURTI A VIDA. OS FAMOSOS DEVERIAM FAZER UM TUMULO COM A CARINHA DESSE MERDAA.. ESSA POHAA AI QUE TEM QUE MORRE, SÓ SERVE NO MUNDO PRA ENCHER O SACO, E PRA FAZER PESO NO MUNDO.. MAS FALEM MAL MESMO, ENQUANTO O IBOPE DELE SÓ TEM A CRESCER! BJO ME LIGA ;*

    Curtir

      • Nada, Coverinho. Não quis dizer nada. Palavras escritas, amontoadas, que renta fazer os outros pensarem que possuem algum conteúdo, mas não formam coisa nenhuma. Nada. Vejo disso todo dia. Já acostumei. Cacarejam aquilo que pensam. Isto é, nada. Não se preocupe.

        Curtir

    • Eu entendo perfeitamente; trata-se de um produto by Anta, um ser completamente contaminado pelo solo fétido da putrefação televisiva, onde zumbis siliconados vomitam seus verbos que estão longe dos versos Dantescos do limbo da hipocrisia, influenciam tal produto a ponto de defendê-los e idolatrá-los.

      Curtir

  15. Felizmente ela estava com o carnê do Salvacord em dia e pôde aceitar G-Suiz no coração antes de perecer na fogueira da Inquisição.

    Curtir

  16. gente essa ai nem precisa se manisfeta pra gente mandar pro buraco …olha a cara da infeliz……ele tah pedindo por favor me enterre !!!!entaum que va em paz …….dracula….

    Curtir

  17. Hahahaha humilhooooooou!

    Já passou da hora da Monique perceber que o tempo dela na TV já acabou! Puta véia sem noção!

    Como eu nunca vi este site antes? O melhor!!!

    Curtir

  18. Como que eu vivia até hoje sem conhecer este site??
    Foi um misto em prazer por ler um bom português, com opiniões inteligentes, originais e criticas a todos essas celebridades inúteis que contribuem em nada com nada.
    Sem papas na língua!!!!
    Mas ao mesmo é trsite ver que tem tanta gente burra, pelos erros de português, e bitolada, pelas linhas de pensamento, que se prestam a defender essas vergonhas que estampam nossas mídias.
    Coveiro, seu trabalho é excelente, continue mandado essa escória midiatica pra cova!
    Virei leitora assídua!
    Beijos

    Curtir

    • Eu gosto como essas “celebridades” tem opinião pra tudo, criticam tudo!!!
      Como se a opinião deles fosse útil pra alguma coisa além de dar o que falar pra quem não tem nada de bom pra dizer (Sonia Abrão, e cia).
      Mas quando a coisa vira pra cima delas vira ofensa, perseguição, ameaças!!! Que absurdo!!!
      Não estão todos eles na mídia pra aparecer?!?!?
      Aguentem as críticas pois nunca vão agradar a todos, e chega desses surtos rídiculos dessa velha ridícula!!!

      Q abuso.

      Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)