Daniella Cicarelli

Daniela Cicarelli Lemos

¤ 06/11/1978 –  † 05/04/2010
A Injustiçada

Epitáfio: “O casamento deve combater incessantemente
um monstro que devora tudo: o hábito
(Honoré de Balzac)

Se ‘atitude positiva’ significa a negação das mais evidentes características das celebridades aqui já sepultadas e daquelas que – Deus permitindo e os advogados garantindo – ainda serão sepultadas, faço desta postagem um gesto de boa vontade e uma doação aos críticos desta iniciativa.

A auto-declarada ‘supercatólica’ Daniela Cicarelli é, antes de mais nada, uma moça recatada e de gestos contidos, daí que não se entende todo o falso moralismo da mídia que a persegue injusta e sistematicamente.

A publicidade em torno do seu namoro com o empresário Hélio Laniado enquanto ainda era casada com o engenheiro Luís Augusto Milano, não passou de histeria das revistas de fofocas. Para não constranger Hélio, nossa amiga teve o cuidado cristão de notificá-lo do fim do casamento nas páginas da Contigo, desconfigurando assim, o pecado definitivo do adultério.

Ao expulsar a pontapés Caroline Bittencourt – namorada do Judas parlapatão Álvaro Garnero –  da festa em comemoração ao seu casamento com Ronaldo Nazário, Daniella apenas exerceu um sagrado direito. Ora, se um dispendioso casamento dos sonhos no Castelo de Chantilly não a qualifica para protagonizar um barraco de proporções bíblicas e subjugar a quem quer que fosse na ocasião, o quê afinal a qualificaria?

É de direito e está perdoada!

A ex-modelo mineira foi massacrada por ‘pedir a conta’ apenas três meses após contrair matrimônio com o Fenômeno. Depois, foi injustamente condenada à fogueira como a causadora do estado emocional que levaria o deprimido boleiro a entregar-se ao submundo das drogas e travestis da Boca-do-Lixo, como se isso não fosse praxe no purgatório futebolístico.

Em junho de 2006, a má vontade da mídia sensacionalista mais uma vez evidenciou-se no caso da divulgação de uma gravação onde foi flagrada em momentos de grande intimidade (adoro eufemismos) com seu namorado à época, o capitalista Renato Malzoni, numa praia de um balneário espanhol.

Daniella, acossada e desesperada para defender a santa imagem ofendida, não encontrou forma outra senão exigir que o evidentemente milionário Malzoni movesse, na justiça dos homens, uma ação contra o Google, conseguindo assim que o vídeo fosse retirado do ar e com ele por algumas horas, o acesso ao site que justifica todo o investimento federal na inclusão digital – o Youtube.

Ora, uma decisão muito justa! Afinal, não foi para ser filmada e sim por interesses muito religiosos que a moça se deixou sodomizar em público.

Entendamos então, e de uma vez por todas, que o fracasso de TODOS os seus projetos deve-se tão somente a esse contínuo vilipêndio de sua figura pública, patrocinado pela ralé pagã dos meios de comunicação, e nunca à estapafúrdia tese de que seu maior inimigo é a falta de atributos menos subjetivos que o da beleza.

Vítima do pedantismo leproso de Otávio Mesquita e da acessória competência da Band em investir em formatos falidos, como mais uma vez evidenciado no caso do invisível Zero Bala, Cicarelli pereceu por razão exclusiva desse desamparo da compreensão do público e da crítica que para ela sempre apontou os dedos lambuzados de imoralidades e valores corrompidos.

Eis que, por obrigação de ofício, sepulto essa criatura que nesse mundo purgou tantos pecados que nunca cometeu.

Santa, Santa, Santa!


30 Respostas para “Daniella Cicarelli

  1. …esse bocão de come mosca da Cicarelli é uma coisa. Gostei do termo no texto “…expulsar a pontapés Caroline Bittencourt, namorada do Judas parlapatão Álvaro Garnero…” …parlapatão! Isso mesmo. Esse mundo é um grande circo de aberrações da natureza.

    Curtir

  2. PUTARELLI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achei ótimo!!!!
    De todos, esse sepultamento é o melhor.
    Se liga PUTARELLI…vai fazer o que vc sabe… que por sinal tava uma delicia dando na praia

    Curtir

  3. Por causa da gafe na espanha, ela perdeu um contrato milionário com uma empresa de macarrão instantâneo. Eles iam lançar o miojo cicarelli, sabor galinha espanhola. Mas, ela resolveu ser mais galinha do que espanhola!!!

    Curtir

  4. La Putarelli recebe polpuda gorjeta pq neste pedaço de mundo, existe uma carência profunda de moral, ética, cultura, respeito…td que somente a educação pode organizar. Não é de espantar que o mundinho televisivo seja um banquete para o rastejante zé povinho que supoe viver e estar informado ao ligar cd dia seu televisor e ver tanta beleza oca e inútil. É nóis na foto. E assim a gente véve.

    Curtir

  5. Meu Deus o mundo da tantas voltas,oooh velho mundo! Mas tem pessoas que não mudam,pois é o caso dessa cidadã de sobre nome Cicarelli… Qual é realmente o seu talento? Apresentadora ela não é atriz tambem não,sua beleza não é tão extraórdinaria assim p/ que todas as pessoas fiquem babando para que empresarios paguem fortunas estroboscopicas para tela como garota propaganda. Então se manca mocinha vá fazer algo de util,pois não ve ou finge que não percebeu que seus dias como celebridade já morreram!!! Pois a midia filhada puta como sempre não precisas mais de seus serviços… por enquanto é só,valeu!

    Curtir

  6. Mocinhas religiosas e de boa família são assim mesmo!! O importante é “manter a virgindade”… hehehehehehehehe!!!!

    Curtir

  7. Viciei no blog. Já chorei copiosamente em todos os túmulos e aguardo ansiosamente a chegada dos próximos defuntos.
    Genial!

    Curtir

  8. Todos os que “namoraram” a Cicarelli (R.I.P.) eram cheios da grana… Será coincidência isso?

    E espero ansiosamente o sepultamento de André Marques, uma Sônia Abrão com a “grife” apodrecida da Rede Bobo.

    Curtir

  9. Tirando aquela boquinha a lá Angelina Jolie, qual
    foi a contribuição que essa pobre alma trouxe a
    nossa pobre civilização????
    Vá em paz…

    Curtir

  10. Até gostava da moça, mas, quando chega a hora, nada pode ser feito para impedir a passagem de ninguém. Nesse caso, a falecida é tão religiosa que chegará ao céu sem sequer padecer no purgatório. Mas, vem cá, Coveirinho. Você não acha que a separação tão precoce, ainda mais tendo em vista o “investimento” tão alto no casamento em Chantilly, tem alguma, por assim dizer, “merdinha” oculta, não? A história recente mostra que o moço nem consegue diferenciar uma mulher de um homem. Aliás, você poderia encher uma boa arca e despachar alguns jogadores de futebol e outros que tais, seria uma glória enterrá-los.

    Curtir

    • Marta,
      sobre esse acontecimento, especificamente, tenho a minha teoria. Conversando com as pessoas, percebi que existem outras mil delas, cada uma mais escabrosa que a outra e com a sua lógica própria.
      Celebridades mal assessoradas são assim: deixam perguntas sem respostas para que a opinião pública se encarregue de criar teorias. Às vezes, essa coisa do ‘fale mal, mas fale de mim’ dá certo.
      Quando não funciona, é uma tragédia!

      Curtir

    • Essa eh uma boa sugestao! Por mim, pode enterrar o babaca do Robinho (nao suporto ele desde o jogo contra a Franca na Copa de 2006), Adriano, Ronaldo, Vagner Love. Se lembrar de mais algum nome mando por email.

      Curtir

  11. “Por interesses religiosos a moça se deixou sodomizar em público”… HUAHUAHUAHUAHUA!!!! Essa foi a melhor, de todos os tempos!!!
    Eu até arriscaria dizer que, se ela ainda não tivesse sido casada com o Fenômeno, ela praticou esse ato por muitos condenado, tão somente para mantar a “virgindade” tão cara à mocinhas religiosas e de boa família!…

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)