Ângela Bismarchi

Ângela Filgueira dos Santos

¤ 05/11/1972 –  † 10/05/2010
Virgem recondicionada

Epitáfio: “Eu, que só faço cirurgias bonitas, bem sucedidas,
nunca faria uma operação para me deformar

(a própria, em entrevista ao portal eBand em Jan/2010)

Não é fácil, não é fácil… E agora virei vidraça da turminha deslumbrada que adora tropeçar num arremedo de celebridade no restaurante, no avião ou no hotel pra se descabelar em pedidos de autógrafos e fotografias no celular ‘MP-tudo’.

E por que será que quase todos os blogueiros que escrevem fan-sites têm exatamente o mesmo perfil emo ou nerd afetado de quem se espelha em suas atrizes de novela favoritas? Caro leitor, o submundo das celebridades tem suas peculiaridades enojantes, mas o submundo dos fãs é um universo paralelo no qual a náusea é o estado natural.

Bem, mas falando em náusea, submundos e universos paralelos, vamos nos debruçar sobre o esquife de Ângela ‘botOX’ Bismarchi, esta carioca cuja vida foi um olímpico e eterno saltar de devaneio a devaneio na tentativa de escalar a torre da fama ignominiosa.

E mesmo sendo variados os seus devaneios, NENHUM supera o de declarar-se nascida em 1972 quando nem as quarenta e tantas cirurgias recauchutantes são suficientes para esconder evidências de que em suas contas, ao menos uma década se omite. Nem mesmo o de submeter-se ao polêmico procedimento de reconstrução do hímen para atender a um desejo do marido e outro de orientalização do formato dos olhos ‘para ficar parecendo japonesa’.

É verdade. Para quem tem o bisturi como fetiche a ponto de ter se casado com dois (já ouvi falar em quatro)  cirurgiões plásticos (o primeiro, Ox Bismarchi, faleceu em 2002 em circunstâncias misteriosas, o atual, Wagner Moraes, contrariando previsões, sobrevive apesar de tudo) intervenções como estas são tão corriqueiras quanto tomar um analgésico.

Visitar o site oficial da musa intelectual é uma viagem ao inferno de frases e conceitos que são pilares da composição de qualquer celebridade do quinto escalão. É desnecessário entrar no mérito do mau uso do idioma e das regras gramaticais ali empregadas, que aliás, fazem juz à categoria de famosos da qual Bismarchi é um expoente.

Sempre preliminarmente cotada para ocupar o lugar de destaque em desfiles de escola de samba, com a mesma frequência sofre a humilhação de ser preterida às vésperas do Carnaval, e em 2010, inovou ao atirar cocô no ventilador dos mesmos critérios que tantas vezes a colocaram saltitando no topo de um carro alegórico.

O projeto de lançar-se como cantora country quase põe em xeque a jurisdição de minha ‘licença para enterrar’ pelo limite ético que me impede de tripudiar sobre criaturas cujas faculdades encontrem-se atestada e severamente prejudicadas.

Como a condição desta senhora satisfaz apenas um quesito, realizo este sepultamento sem correr o risco de ter a validade de minhas ponderações, a seu respeito ou sobre outros, questionadas.

Parte Ângela, então, sem realizar seu maior sonho confidenciado em seu web site: o de ter seu próprio programa de televisão.

Em minha opinião, sempre revestida de humildade, parte sem sequer realizar coisa alguma de que se aproveite.

Material Relacionado:
Cuidado com Angela Bismarchi, a caricatura do apocalipse
A rota encontra a rasgada – Ângela Bismarchi no Superpop
Ângela Bismarchi ataca como cantora country


Anúncios

59 Respostas para “Ângela Bismarchi

  1. Será que vai caber na cova? Tanto silicone, tanto estica – e- puxa que nem sabe se está mesmo viva ou morta. To em duvida.

    Curtir

  2. Ai, Coverinho…essa criatura Angela não sei o que não acrescenta em nada para o povo….nada faz! As travestis são muito mais bonitas e interessante do que essa …boneca inflável da pior qualidade feita num fundo de quintal da China – “Made in China” para vender num mercado negro porque nem a sex shopping aceita…essa aberração.Nem comento o seu conteúdo artistico, porque não tem o que dizer…é nada!

    Curtir

  3. Gente, eu sou meio burro… quem é Angela Bismarck, meldels???

    Tem uma playboy dos anos 80 com ela, nao tem????

    Enfim…

    ELA RECONSTRUIU O HIMEN!!!!!

    Ou ela é a MELHOR médica de todos os tempos da medicina, ou é a MAIOR santa milagreira de todos os tempos…

    Hummm, nao, eu fico com a terceira opcao: santa médica do pau oco da carapuca de pau!

    Curtir

    • KAKAKAKAKAKAAK!
      Maravilhoso! Depois desse post se eu fosse a Angela Bismarchi eu mesma cavaria a minha cova e pularia de cabeca dentro dela…
      Nao saber quem eh a dita cuja (honestamente eu acho que vc nao perdeu nada em nao saber quem ela eh) MAS saber que ela reconstruiu o himen (DESSA nem eu sabia) eh o fim do fim!!!!!!!!!!!!
      Mas voltando ao assunto ela eh conhecida pelo o que mesmo?

      Curtir

      • Ela foi acusada há alguns anos de mandar matar o marido, o cirurgião plastico Oxi Bismarch, mas nada ficou provado contra ela. Agora a viúva rica torra a grana do defunto a cada cirurgia que faz, sem contar os gastos com os namorados que tem idade para ser filhos dela. Insisto na questão: de tanto fazer plastica, está viva ou morta ?

        Curtir

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! O quê a d. Angela B. tem de influência na PF, é a mesma influência que a Monique Evans tem na TV, ou seja, patavinas!!!! E ela tem assessoria!!!!!!!!!!!!!!!!! É uma piada. Avisa pra ela que vai ser refilmado “A NOIVA DE FRANKSTEIN”, taí algo que pode deixa-la famosa!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s