Ângela Bismarchi

Ângela Filgueira dos Santos

¤ 05/11/1972 –  † 10/05/2010
Virgem recondicionada

Epitáfio: “Eu, que só faço cirurgias bonitas, bem sucedidas,
nunca faria uma operação para me deformar

(a própria, em entrevista ao portal eBand em Jan/2010)

Não é fácil, não é fácil… E agora virei vidraça da turminha deslumbrada que adora tropeçar num arremedo de celebridade no restaurante, no avião ou no hotel pra se descabelar em pedidos de autógrafos e fotografias no celular ‘MP-tudo’.

E por que será que quase todos os blogueiros que escrevem fan-sites têm exatamente o mesmo perfil emo ou nerd afetado de quem se espelha em suas atrizes de novela favoritas? Caro leitor, o submundo das celebridades tem suas peculiaridades enojantes, mas o submundo dos fãs é um universo paralelo no qual a náusea é o estado natural.

Bem, mas falando em náusea, submundos e universos paralelos, vamos nos debruçar sobre o esquife de Ângela ‘botOX’ Bismarchi, esta carioca cuja vida foi um olímpico e eterno saltar de devaneio a devaneio na tentativa de escalar a torre da fama ignominiosa.

E mesmo sendo variados os seus devaneios, NENHUM supera o de declarar-se nascida em 1972 quando nem as quarenta e tantas cirurgias recauchutantes são suficientes para esconder evidências de que em suas contas, ao menos uma década se omite. Nem mesmo o de submeter-se ao polêmico procedimento de reconstrução do hímen para atender a um desejo do marido e outro de orientalização do formato dos olhos ‘para ficar parecendo japonesa’.

É verdade. Para quem tem o bisturi como fetiche a ponto de ter se casado com dois (já ouvi falar em quatro)  cirurgiões plásticos (o primeiro, Ox Bismarchi, faleceu em 2002 em circunstâncias misteriosas, o atual, Wagner Moraes, contrariando previsões, sobrevive apesar de tudo) intervenções como estas são tão corriqueiras quanto tomar um analgésico.

Visitar o site oficial da musa intelectual é uma viagem ao inferno de frases e conceitos que são pilares da composição de qualquer celebridade do quinto escalão. É desnecessário entrar no mérito do mau uso do idioma e das regras gramaticais ali empregadas, que aliás, fazem juz à categoria de famosos da qual Bismarchi é um expoente.

Sempre preliminarmente cotada para ocupar o lugar de destaque em desfiles de escola de samba, com a mesma frequência sofre a humilhação de ser preterida às vésperas do Carnaval, e em 2010, inovou ao atirar cocô no ventilador dos mesmos critérios que tantas vezes a colocaram saltitando no topo de um carro alegórico.

O projeto de lançar-se como cantora country quase põe em xeque a jurisdição de minha ‘licença para enterrar’ pelo limite ético que me impede de tripudiar sobre criaturas cujas faculdades encontrem-se atestada e severamente prejudicadas.

Como a condição desta senhora satisfaz apenas um quesito, realizo este sepultamento sem correr o risco de ter a validade de minhas ponderações, a seu respeito ou sobre outros, questionadas.

Parte Ângela, então, sem realizar seu maior sonho confidenciado em seu web site: o de ter seu próprio programa de televisão.

Em minha opinião, sempre revestida de humildade, parte sem sequer realizar coisa alguma de que se aproveite.

Material Relacionado:
Cuidado com Angela Bismarchi, a caricatura do apocalipse
A rota encontra a rasgada – Ângela Bismarchi no Superpop
Ângela Bismarchi ataca como cantora country


Anúncios

59 Respostas para “Ângela Bismarchi

  1. Coveirinho, como vai indo o processo da japonesa inflada Biscate contra vc? Td tranquilo? O vosso dotor adevogado tá lhe asssssessssando bem? Cris, a defunta tá tão solitária…

    Curtir

  2. Ela me lembra as personagens daquela novela, Celebridade, que faziam de tudo pra ter seus 15 min. de fama!!!
    E mesmo enterrada insiste em querer nos assombrar com suas aparições assaz assombrantes!!!
    Tem que enterrar não sete, mas 21 palmos abaixo!!!!

    Curtir

  3. Realmente, alguns dizem que a Tv é uma fabrica de sonhos…
    Falando-se da RedeTV!, seria mais justo classifica-la como Fabrica de pesadelos.

    Curtir

  4. O pior de todo o caso da Angela Biscate é ver alguma foto dela pelada (vestida vai ser dificil achar). Ela é um modelo completo de plásticas mal feitas. Deveria ser modelo numa faculdade de medicina pra ensinar como NÃO operar.

    Curtir

  5. Legal foi o argumento da asseSoria jurídica da… da… da… o que ela faz da vida mesmo? “Você é um mal amado”! Isso em um juri desestabiliza no ato! hahahahhahaha

    Curtir

  6. hahahahah assessoria de ANgelIXO BIscatemarch??? KKKKKKKKKKKKKKK
    Ela não vale nada, falou-se alguma mentira aqui? Vai processar por que???
    Ah va lavar uma pia de louças vá!!!

    Curtir

  7. Minha nossa sra dos hímenes restaurados! É bão memo o dr. Costalarga, Coverinho? Vê lá hein?! Esse povo tem infruência na PF, Plásticas Fuleiras!

    Pô! Eu ri muito, tá bom demais este blog.

    Curtir

  8. Nunca dei muita bola para adevogados. Aliás, um chiste do qual nunca me esqueci sobre a classe eu vi no Mundo de Beakman, maravilhoso programa que, pra variar, sumiu das telas brasileiras (por que é que só sobra lixo aqui?).

    Em um dado momento, Beakman responde a cartas de curiosos lidas pela sua linda assistente Lisa (na verdade, perguntas científicas enviadas por supostos telespectadores). Daí, uma das perguntas foi: “Qual é a cobra mais venenosa do mundo?”. Nesse momento, Lester (outro assistente do Beakman, na verdade, um cara vestido de rato, o já saudoso Mark Ritts, recentemente falecido), interfere, apontando para uma linha em branco aparecida na parte inferior da tela e dizendo: “Resposta: coloque aqui o nome do seu ADEVOGADO!”.

    Por aí já se vê a fama que adevogados têm ao redor do mundo (por mais glamurosa que queiram fazer parecer a profissão). Entretanto, paguei o maior pau pra esse adevogado aí, o Costalarga! Fatalmente vou me tornar seu cliente, dada a competência com que argumentou contrariamente à fã histérica que, em sua loucura, adotou o mesmo nome do seu objeto de adoração.

    Agora só falta o mala do Murillo aparecer por aqui, pra levar uma cacetada do Costalarga! 🙂

    CoUveirinho, com essa cobertura jurídica, você poderá enterrar celebridades medíocres a níveis de profundidade a que o homem jamais chegou antes!

    Grande abraço!

    Curtir

  9. Zelia,

    Agora me sinto muito mais tranquila por saber que nosso prezado CoUverinho está devidamente assssessssorado pelo sr. dr. adevogado Rômulo Costalarga!

    Curtir

  10. HSAHUShuAHSUAHSuhUHASuhuasashuuahshuasuahshaus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa para respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coveirinho, Coveirinho, só vc pra me fazer rir desse jeito…to com lagrimas nos olhos de tanto gargalhar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mto, mto obrigado!

    Curtir

  11. Ângela quem? Ok, amigo, não será a prmeira nem a última vez que enterra indigentes neste cemitério. Afinal, não podemos deixá-los apodrecendo por aí e causando náuseas e mau cheiro. Um abraço!

    Curtir

  12. “Angela” diz: blá, blá,blá(…)”Temos influência junto a PF e avisamos para que vcs não venham a sofrer penas severas.” KKKKKKKK HAHAAHAHAHAHAHAHAH!! Corre, Coveirinho, que a Prato Feito Vem aí!!!! (imagino quais é a “influência” dela junto à PF…)

    Curtir

      • Correção: (imagino qual é a “influência” dela junto à PF…).
        Sinceramente, não vejo o que essa cidadã alegará ao abrir um eventual processo. HAHAHAHA. Quase caí na conversa do “adevogado”…

        Curtir

  13. Hahahahaha, olha o naipe da “assessoria” da fulaninha, rsrsrsrsrsrsr. Isso já diz tudo, kkkkkkkkk. Ri litros aqui, os comentários são a melhor parte desses enterros. Continue sempre assim Coveirinho.

    Curtir

  14. Aqui quem escreve é assessoria de Angela Bismarchi.Nao é por esse assunto rídiculo e cheio de falsidades que vc escreve , que representa a verdade. Vc é um pobre de espirito e mal amado (com certeza).
    Nós temos o google alerta por isso que sabemosi tudo que sai de porcaria de sites e blogs como esse seu. Não havendo retratação em 48 hs, nossos advogados entrarão com processo civil e penal. Já rastreamos o IP de vcs. Temos influência junto a PF e avisamos para que vcs não venham a sofrer penas severas.

    AB Assesoria Jurídica.

    Curtir

    • Sra. Angela,

      apesar das ofensas pessoais constantes em sua manifestação, venho, na qualidade de assessor jurídico e adevogado devidamente instituído junto ao Cemitério das Celebridades e a pessoa do Sr. Coveirinho Pop, inquirí-la sobre os motivos pelos quais esta firma deveria prestar-lhe algum tipo de retratação, já que no conteúdo supra, não existem ofensas ou ameaças, de nenhuma natureza a sua pessoa.

      Todas as informações que ali figuram foram obtidas em publicações de grande circulação, reinterpretadas e republicadas conforme a ótica do talentoso autor, amparado pelo direito a livre expressão de opiniões conforme exposto no artigo V da Constituição Federal.

      Evidentemente, que a exação deste direito pode ocorrer, mas asseguro-lhe que isto não ocorreu.

      Nossa estrutura também dispõe de profissionais gabaritados, prontos e dispostos a atuar em quaisquer esferas, até mesmo as jurídicas.

      Gostaria de alertá-la, já que sua asseSoria não o faz, por incompetência ou descaso, sobre as sérias implicações de se fazerem ameaças e achaques com o agravante de mencionar influência junto a instituições e funcionários federais, estas sim, passíveis de providências cíveis, administrativas e até penais que poderiam frutificar em penalidades severas e desgastantes.

      A Rômulo Costalarga Firma de Adevogados S/C Ltda. (http://costalargaadevogados.wordpress.com) se coloca a sua inteira disposição, Sra. Ângela ou de sua assessora, Dna. Angela (caso não sejam a mesma pessoa), para dirimir quaisquer dúvidas.

      Mui atenciosamente, subscrevo-me,

      Dr. Rômulo Costalarga
      Adevogado

      Curtir

    • Angela (QUAQ), primeiro não é civil, é cível, segundo, qual a influência que a distinta sepultada tem na PF… Ah ela prestou serviços horizontais para algum delegado da época da ditadura!!! Bom, se não foi isto, PF deve ser PRATO FEITO, que é o que ela é!!!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  15. Zelia,

    Ela nasceu em 1972, viu???!!! Ai de você se duvidar disto………..(se duvidar vou dizer que está com iNveja dela…….;) )

    Curtir

    • Vc viu, Cris? O CoUverinho tem om bom ADEVOGADO, fiquei mais tranquila. E acrediiiiiiito sim que ela nasceu em 72. Um ano antes de mim. E só de olhar pro conjunto da obra bisturizada, siliconada, lipoaspirada, remodelada, repaginada, mecanizada, botoxada, revirginada a gente chega logo à conclusão: ela nasceu em 72, um ano antes de mim. Eu não duvido! Não sou IMVEJOSA como o CoUverinho. E vc viu o Silvano aí em cima? Brindanda comPitu. Coisa mais pobre… Tendo Garoa no mercado… Bj, Cris. Bj, CoUverinho. Bj, Ane. Bj, Luiz. Bj, pai. Bj, mãe. Óiem eu aqui no SEMITERIO das SELEBRIDADES, cheio de pé de couve enfeitando as sepurturas.

      Curtir

  16. Há que saudades dos tempos que não voltam mais, sem botox, lipos, cilicones, olhos rasgados(?). Bem lá se vão 31 anos de existência e ainda lembro aos 13 arrancando um dente no forcepes com uma mera pasta de dente pra ir aliviando a dor e depois um copo de aguardente PITU. Éramos felizes e não sabiamos. Porém o mesmo dentista que patrocinava tal evento ouvi dizer que agora opera… Será que ela aceitaria fazer uma modificação com esse meu antigo conhecido? Acho que os métodos ainda não mudaram muitos agora o mesmo castra cavalos.

    Curtir

  17. hehe..tem certeza que essa cirurgia do himen ,foi do himen mesmo?
    hehe porque pra mim, isso parece mais uma drag-queen, e bem acabada!!!!!!!!!!!enfim desconheço suas obras, mas pela cara do ser ,da pra ver o nivel!!!!!
    que a terra lhe seja sua unica plateia…..mas tem certeza mesmo que era do himen?o0

    rsrsr

    Curtir

  18. Parabéns, muito bom! acho que sintetizou tudo sobre a moça. E acredito também coveirinho que sobre esse tipo de subcelebridade você nunca vai perder sua ‘licença para enterrar’ hehe
    abs

    Curtir

  19. Poxa Coveirinho…..já não é a primeira vez que você deixa o Modulae com os nervos abalados, por enterrar pessoas as quais ele desconhece….rsrs Mas, fica aqui uma dúvida: se você só enterra celebridades brasileiras, por que escolheu esta japonesa????? 😉 😉 😉

    Curtir

  20. Esse foi um dos sepultamentos mais esperados! Aplaudo de pé e sem pesares! Foi tarde quem nunca deveria ter chegado!
    Aguardo agora a Boing Boing!

    Curtir

  21. Tá, arrisquei minha sanidade mental e fuxiquei o site da Ãxela.

    O que seria dessa senhora, caso não existissem eufemismos eeeeeeee a livre interpretação dos fatos que, no caso dela, distorcem a realidade e transformam essa merda toda em expressões artísticas, exercício de cidadania, em serviço de utilidade pública?

    Abro mão da minha sanidade em troca de um tamanco. Quero remodelar os instrumentos de trabalho, o talento e a careira dela na tamancada, NOW!

    Curtir

  22. Caro Coveirinho:

    Assim você me deixa precisado de um analista! Quem, mas QUEM, em nome do bom Deus que nos dá a vida, é Angela Bismarchi? Isso aí já fez na TV o quê? Nunca vi esse bicho na tela!! Só vi, nos links que indicou, que é mais uma gostosa; uma gostosa feita a machado, mas uma gostosa, contudo. Só mais uma no meio de tantas outras…

    Gostosa por gostosa prefiro a Regininha Poltergeist, que andou aparecendo por aí nesses programas que são contra você (pois ressuscitam os mortos que enterrou)… e não é que ela ainda dá um caldão?

    Dadas as curvas forjadas dessa coisa que você baixou à sepultura, vou perder um pouco do meu tempo tentando descobrir qual a contribuição dela para TV! 🙂

    Abração pra ti!

    Curtir

  23. Mais um produto da Rede TV ! que se vai … Mas ainda temos a Sabrina Boing-Boing (outra aberração dos bisturis) …

    Só lamento uma coisa : ela ter partido desta para a outra sem fazer um filme pornô … pra mostrar os resultados da cirurgia de reconstrução do hímen … já pensou que virgenzinha ingênua ????

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s