Sabrina Sato

Sabrina Sato Rahal

¤ 04/02/1981 –  † 01/06/2010
Musa dos motoboys de segunda linha

Epitáfio: “Não há nada tão equitativamente distribuído
no mundo como a inteligência: todos estão convencidos
de que têm o suficiente”
(René Descartes)

No fim dos anos 80 havia um programa humorístico genial, chamado TV Pirata, no qual o ator Ney Latorraca, interpretava o personagem Barbosa, um velhote malandro e senil que repetia o final das frases alheias ou as pontuava com seu famoso ‘Ba-bosa!’.

Vinte e tantos anos depois, temos o personagem abobalhado revivido nas carnes marombadas de Sabrina Sato. Observemos que Barbosa era personagem de um Latorraca, (justiça se faça) no auge de sua carreira, ao contrário de Sabrina, que em sua pior e única fase, é apenas uma trágica caricatura de si mesma.

Quando a Rede Globo decidiu atirar a ex-dançarina na lata de lixo do ostracismo, o público não se deu conta de um desses raros momentos em que alguma lucidez, mesmo que acidental, acomete as mentes dos gângsteres que operam a televisão desta barafunda penta-campeã de futebol.

Atraídos pelo chorume do descarte, os abutres do Pânico na TV entenderam que essa raspa do Big Brother, à época concubina do indigente moral Carlos Alberto da Silva, o Mendigo do Pânico, muito bem serviria à missão de, em rede nacional, humilhar toda uma colônia. O estratagema surtiu um efeito que transcendeu o inicialmente planejado elevando a ‘Carla Peres do Oriente’ à categoria de genuína vergonha nacional.

Dentro ou fora da televisão, com ou sem script, a boneca de inflar refugia-se em seu monocórdico bordão – ‘É verdade!’– em todas as suas inúteis tentativas de disfarçar a incapacidade natural de desenvolver opiniões e vida própria.

Existe uma montadora de motocicletas que direcionava uma fatia de seu orçamento de marketing para que essa intelectualmente desequipada associasse a ‘tecnologia que a criou’ à tecnologia de suas motocas.

Pergunto aos profissionais de marketing, que por ventura passem os olhos por este texto, qual diabo de estratégia é essa de associar um produto, que se apresenta como tecnologicamente avançado, a uma personalidade que, em sua própria incapacidade de se aperfeiçoar, é ícone para aqueles que se recusam a evoluir?

Até a data de publicação deste material (Jun/10), namorava o deputado federal Fábio Faria, ex-Adriane Galisteu, a eterna ex-Ayrton Senna ‘do Brasil’, mostrando que mesmo vivendo da fama de obtusa, segue os caminhos de grandes mestras do acochambramento rumo aos seus objetivos previdenciários.

Uma opinião que me pareceu muito simbólica sobre o que o público espera dessa moça veio de um leitor deste blogue, o Daniel Leonardo, que entre outras coisas, sugeria que a cíclope fosse empalhada (não confundir com empalada, do verbo empalar) ao invés de sepultada, como é a tradição.

Penso que esta talvez seja uma boa solução a ser considerada por seus parentes e serviçais, pois assim a parcela que lhes cabe, dos mais de 300 mil reais que a inanimada alardeia faturar por mês, estaria garantida por um bom tempo além daquele em que as borrachas dão conta de segurar os peitos e as nádegas.

Como a expressão de idéias e conclusões apropriadas a alguém com um QI superior ao de uma batata nunca foram coisas que a televisão ousou exigir de Sabrina, apenas correm o risco de eternizar o faturamento com a boneca de decorar vitrines, agora, definitivamente silenciada.


78 Respostas para “Sabrina Sato

  1. Ficaram sabendo que ela foi contratada pela Record? Agora é o começo do fim pra carreira dela e para aquele projeto de humorístico Pânico que anda mal das pernas ultimamente.

    Curtir

  2. Alguns comentáristas aqui sempre rosnam do mesmo jeito : “vc é invejoso, não ganha nem o cheiro do dinheiro de faluno e outras shits ” , Atentar para o fato dos mesmo que comentam assim são os mesmo que se flagra dando audiência a essas “çelebridades?” , se preocupam com o finalista do BigBostaBrasil , nem dorme direto preocupado com X ou Y foi ou será eliminado ou se vai dar namoro ou não… não esta nem ai para construção de uma sociedade mais inteligente e compromissada , só o que faz é reclamar da violência, da péssima qualidade da saúde publica e dos “Pulitcos” , mas não tem nenhum engajamento para melhora do seu ambiente. Essa TV aberta esta um LIXO porque o POVO em si é um Lixo , ignorantes, ficam com esses celulares chineses e vendo rodrigo faro Rafinha B(osta)astos e outras porcarias na Tv e se acham top. pqp !

    Curtir

  3. porra gente!a mulher está la,fazendo o trabalho dela, nao depende de ninguem para viver.Vcs sao invejosos mesmo, ela nao é inteligente? rsrsrsrs se nao fosse nao estaria na tv. Ela se faz de burra para viver, essa é a jogada dela que até agora ta dando certo. E vcs oque são? Tao inteligentes e nao ganham a metade do dinheiro que ela ganha. Aff o bando invejoso e egoísta velho.

    Curtir

    • Nunca vi alguém se fazer de burra pra viver. Acho que se ela usasse mais o cérebro (será que ela sabe o que é isso ?) talvez seria uma boa apresentadora. E nós aqui usamos o nosso para ganhar nosso dinheiro de forma honesta e inteligente. Vc deveria fazer o mesmo, que tal ?

      Curtir

  4. não concordo com nenhuma referência negativa a Sabrina Sato que alem de linda tem senso de humor,me fez até torcer pra gaviões no carnaval.e tenho certeza que sua pseuda burrice seja um fruto de seu personagem no panico.

    Curtir

    • Mas é claro. Mulher perfeita para a mídia tem que ser assim: rosto bonito, corpão, peitão, bundão e burra. É isso o que é a Sabrina Sato: linda mas sem o menor senso de ridículo e com QI de ameba, tudo isso para ser o padrão de beleza tão procurada pelas mulheres e para ser objeto de desejo dos homens. A grande maioria deles não querem mais mulheres inteligentes; preferem as burras para se vangloriarem de que pegaram “uma gostosa”. Afff, quanta ignorancia …

      Curtir

  5. Bem bolado ! Da até raiva de ouvir aquela boçal, com aquele sotaque forçado do interior. De cada 10 palavras que ela fala, 1000 não se aproveita? Na boa, entre ser bonita e burra e feia e inteligente, fico com a segunda opção. Sabrina Sato: mais um produto do pútrido programa BBB!

    Curtir

  6. Corrigindo:Bam Bam foi mencionado aqui, sim. Mas continuo aguardando as criaturas bizarras futuras para a diversão absoluta.

    Curtir

  7. Aí, Coveirinho!!! Mais uma safra para as covas de 2011! Mais BBBs!!! E o escroto do Bam Bam? Viu o que ele acabou se tornando? De tão horrendo nem foi mencionado aqui. Estamos aguardando mais e mais!!! Aberrações da natureza não vão faltar!

    Curtir

  8. Caraca, meu!!! Disse tudo da sem-talento SSato. Mas a mídia é um lobo, ou melhor, uma raposa esperta. Coloca essa mula para servir de protótipo de burrice extrema em toda a rede nacional para todos se divertirem muito! Isso dá “pano para manga” – muita bobagem que dá ibope.

    Curtir

    • Cara Mirian,
      eu não sei bem se os asnos que compram tudo o que se anuncia na tevê se divertem com a burrice de Sabrina ou se apenas se espelham nela, o quê no fim das contas, é quase a mesma coisa.

      Curtir

  9. é manolos, quem acredita em signo verá que ela é a representação completamente oposta do que o signo de aquário representa. Diz que o(a) aquariano(a) são considerados(as) pessoas de bom intelecto, diferente de Sabrina Sato que de de estupidez o cérebro dela é cheio, isso é, se ela realmente possuir. Ouso dizer que existe pessoas burras, pessoas que se recusam a aprender e Sabrina Sato.

    Curtir

  10. Eu concordo que ela é péssima “apresentadora”, “entrevistadora” e que na maioria das vezes demonstra tamanha burrice que não pode ser mensurada, mas não posso negar que ela, além dos atributos visuais que são pré-requisito pra estar na TV, é a simpatia e simplicidade em pessoa. Se ela não fosse assim, seria apenas uma das “panicats”, pois ela é burra na mesma proporção.

    Curtir

  11. A cada dia que passo, fico mais, mais, ahnnnn…. como é mesmo?

    Nao, nao é triste nao….

    É puto da vida mesmo!!!!

    O Vitrine, programa da TV Cultura (hein?!?!), fez uma reportagem especial sobre o cotidiano diario na vida de Sabrina Sato!!!

    Tsc, tsc, tsc……….

    O que me anima? Se voces vissem a cara da Sabrina Parlatore entrevistando a xará “nonsense”….. hummmm isso foi impagável…. kkkkkkkkkk

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)