Wallpapers

Clique no link da celebridade para visualizar a galeria “do Além“.

Clique aqui para voltar à página INICIAL


211 Respostas para “Wallpapers

  1. kara muito massa !!!! issso serve para ver o kuanto de narfo tem vendo o site e como eles se indentificam, pois todos protegemos os nossos iguais !!!! portanto!!!!!
    “kem nasce burro morrerá burro” hahahaahahhahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Eu odiei as fotos do Luan Santana, quem fez essas montagens só tem uma esplicação: safado, cachorro, sem vergonha, salafrario, pilantra, ratardado, recalcado,boiola, etc!!! se eu fico sabendo quem é eu desço a mão no meio da cara!! grrrrr que raiva!!

    Curtir

    • Ai, Su, eu te ajudo. Mas não liga porque isso é imveja de quem não é lindo, maravilhoso, querido, famozo, cantor melhor que nunca aparesseu no Brasiu, bonito, sinpatico. Ai, Su, não suja tua mão com quem só tem inveja e nem bom gosto pra muzica tem. Tou com tigo, migaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Curtir

  3. Tava faltando um espaço como esse para que as pessoas expressassem com palavras suas opiniões e principalmente manifestar suas insatisfações com oportunistas de plantão que aparecem na televisão se achando celebridades.
    A lista incluidas é unânime e há espaço de sobra para muitos outros…Essas pessoas estão tomando espaço de muitos artístas realmente talentosas, eu disse artístas;… que lutaram muito e hoje tem seu espaço dominado por esses oprtunistas.
    Parabéns pelo site e use da suas palavras sábias o que muitos gostariam de expressar.
    Sucesso sempre Coveirinho.

    Curtir

  4. odieiii o do Luan vc nao tem diireitoo de fazer isso coom ele seu IDIOTAA… E o do RESTART nao precisa mudar nada eles sao assim mesmooo

    Curtir

  5. Odiei as fotos de Luan Santana devia ser procesado(a) quem fez essas montagens dele(Luan Santana).
    Pq ñ colocam Geisy Arruda, Beto Barbosa entre outras pessoas.

    Curtir

  6. Está faltando a nova safra: Geisy Arruda, Lia Khey, Renata Banhara (não é novidade), Jesus Luz, Sabrina Boing Boing, as Panicats, Fiuk,…e outras porcariadas.

    Curtir

  7. Sucesso qualquer um pode fazer. Basta sermos inteligentes. Fazer algo que as pessoas adorem. Até ladrões nesse país são bem sucedidos, pois existem pessoas que os apoiam, votam neles, que gostam de suas atitudes, pois, de alguma forma, elas devem ser beneficiadas com isso. Da mesma forma com a música, podemos observar que há gosto para TODOS os estilos mesmo! Algumas pessoas se sentem bem ao ouvir fresno ou Restart, mas essa é a sua cultura, decadente, pois o Brasil vem de uma origem de clássicos da MPB e Sertanejo (não esse extrume que estamos vivenciando), que, com o passar do tempo, foi se vulgarizando, pq as pessoas já não estão mais se importando com o que é para se importar (em ganhar dinheiro em trabalhar, evoluiir) e fazem filhos, planejam o ano inteiro o carnaval e festas. É isso aí. Essa é a nossa cultura. Isso justifica, logo, essa alienação na música.

    Curtir

  8. Temos que entender que futebol, Natal, Fim de Ano, música, etc são tudo uma política que sempre alguém estará faturando com isso, por isso que eu acho que endeusar certas pessoas não faz sentido, ao passo que muitas delas são promovidas já por empresários milionários, facilitando assim sua ingressão e, de fato, fazem muito sucesso, mas permanecendo seu talento em questão.

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)