Kléber Bambam

Kléber de Paula Pedra

¤ 28/02/1979 –  † 19/01/2010
Intelectual e Poeta Iconoclasta

Epitáfio: Pobre e nua, vai, Filosofia, diz a multidão
pensando no ganho vil
(Francesco Petrarca)

Qual a última homenagem apropriada aos gênios?  A aclamação pelos povos da terra? O espocar frenético dos flashes? As bençãos de todos os tipos e de todos os sacerdotes? O hastear de bandeiras a meio-pau?

O que se dizer pela passagem de uma alma, que enquanto habitou este mundo, contribuiu para o aperfeiçoamento humano em amplas questões relacionadas à Filosofia, à Engenharia, à Matemática e tantas outras ciências que são objeto da curiosidade humana?

Sim, muito se poderia dizer em boa memória destas almas valiosas. Mas no caso do tal Bambam, faço diferente. Na absoluta falta do falar de positivo a respeito deste arremedo de Trapalhão,  abrigo-me no silêncio.

No entanto, nem o meu silêncio e nem o de toda a humanidade, de hoje até o fim dos tempos, poderia compensar a imensa quantidade de besteiras que Kléber não se poupou em dizer e fazer desde o dia em que a Caixa de Pandora do Big Brother Brasil pela primeira vez se abriu e nos surpreendeu com todo o tipo de maldições e almas perdidas vindas do inferno, sem escalas.

É prudente então que nos apressemos em sepultar esta criatura que agora retorna ao Éter, resignados porém de que nosso breve silêncio pouco nos redimirá de nossa inépcia por permitir que enquanto em vida, Kléber Bambam, com sua retórica tosca pudesse afrontar todo o saber entre o céu e a terra.


Anúncios

21 Respostas para “Kléber Bambam

  1. Ola. Adorei essa nota de falecimento. Infelizmente pessoas como esse Bam Bam Besta nem o inferno vai aceitar. Alias nem Satã compete com gente escrota como esse idiota.
    Parabéns, suas notas são muito legais. Estamos na mesma comu do Orkut “Odeio BBB – Big Bosta Brasil”. Big abraço pra vc.

    Curtir

  2. …deixei o tempo passar para dar opinião e vi que esse Bam Bam está cada dia mais escroto, escroto mesmo…basta vê-lo nas mídias. Tenho um amigo que colocou esse nome Bam Bam no seu cachorro preto peludão…ficou muito melhor do que esse nada aí.

    Curtir

  3. Muito bem, como se nao bastasse, ainda temos mais “bombas”…

    O famigerado, mal educado, encrenqueiro, arrogante e por que nao dizer babaca Dhomini, sim aquele que tambem veio dos quintos do BBB, acreditem e pasmem:

    é candidato a deputado estadual por Goias, aqui em Goiania…

    Meldels, onde isso vai parar????

    Curtir

  4. Putz, CoUve! Ela é apaixonada até pelo mal acabado aí. Pensei que fosse só o Lulu e o Fido. Mas o pré histórico horroroso… Deve tá na maior secura.

    Curtir

  5. Parabéns Coveirinho…ainda estou embreagado de tanta felicidade. É um êxtase que estou sentindo que nem sei explicar. Achei seu blog sem querer e para a minha surpresa e satisfação…acho que nada é por acaso. Já me diverti muito aqui. Virei seu fã. Sua escrita prende a nossa atenção. Já o recomendei para vários amigos…estou ansioso para saber quem será a próxima vítima…rs…Abraço.

    Curtir

    • Cicinho, fico sinceramente satisfeito por saber que esta proposta lhe agradou.
      Para ser informado sobre novos e definitivos sepultamentos basta cadastrar seu e-mail em ‘Notas de Falecimento’, na área à direita da página principal do blogue.
      Outra forma de receber os avisos e todas as baixarias que rolam no mundo das celebridades é seguir @coveirinhopop no Twitter.
      Um abraço, meu jovem!

      Curtir

  6. Caraca, é super esse blog!!!
    Tô mandando pra galera, divulgando no orkut e até já me add na comunidade!!
    Mas faço advertencias pros alienados não visitarem esse blog!!!
    Abraçoss!!!!

    Curtir

  7. De qual caminhão ele caiu? Ah…Pode ser que estivesse querendo ficar como a Múmia ( aquela criatura duma banda funk que ele fundou ). Mas coitado! Ficou bem machucado, não admira que tenha tenha ido comer capim pela raíz. Mas enterra de bruço, vai que é catalepsia…

    Curtir

  8. Lembro de ter visto uma vez num site de charges animadas, um personagem que faz entrevistas pergunta:
    “Kléber, você é burro?”
    E o outro responde algo do tipo:
    “Pô, ganhei um carro, fiquei de papo pro ar, peguei as gostosas e ainda ganhei um prêmio em dinheiro. Você acha que eu sou burro?”
    O primeiro comenta:
    “É, burro sou eu, que trabalho…”

    O blog do coveiro aqui tá ótimo. A idéia é genial, e os textos estão muito engraçados (além de caprichados, coisa rara na internet).

    Continua nessa!

    Curtir

  9. Ah, Coveirinho , este aí já está enterrado faz muito tempo!!! notícia velha esta , ou melhor, obituário antigo este !!! Quero ver mais estas celebridades que insistem em não enxergar a sombra do ceifador em suas vidas e se iludem em achar que estão na crista da onda !!!

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s