Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Saldanha Tamborindeguy

¤ 25/10/1966 –  † 19/01/2010
Ela mesma

Epitáfio: “Assim como a palavra maldita, o ovo atirado não volta.
Realmente, não volta!”
(Adaptação de ditado popular)

À beira do túmulo, enquanto nele depositamos nossas últimas homenagens,  introspecções nos tomam, elevam impõem a tarefa de recapitular a obra da vida de Narcisa.

Vasculhando nossas consciências concluimos que nada de positivo existe para ser lembrado sobre a passagem desta alma nesta existência.

Desta forma, rogamos que numa eventual próxima vida, Narcisa se empenhe em erigir uma obra que seja mais nobre que o mero culto à própria insanidade e que consiga ser mais do que apenas ela mesma, pois até as ervas daninhas que proliferam nos gramados mal cuidados conseguem ser ervas daninhas que proliferam nos gramados mal cuidados.

Oremos rapidamente então para que não cometamos o pecado de desperdiçar mais tempo de nossas vidas neste ingrato funeral.


Anúncios

38 Respostas para “Narcisa Tamborindeguy

  1. Que coisa mais idiotaaa meu Deus. Essa mulher ajuda inúmeros orfãos, tem um lar pra isso, e vem carinha dizer que a mulher não fez nada de bom. Se toca meu, ela ta fazendo e muito, e você? O que ta fazendo? Criando blogs, bem coisa de FOREVER ALONE

    Curtir

        • Essa caridade toda é só pra disfarçar. Ela é insuportavel, é só assistir Mulheres Ricas pra ver. Ela e mais aquelas mal amadas só se garantem graças ao dinheiro que desembolsaram de algum imbecil. Se toca vc, cara, nós não vivemos mais o populismo do Getulio Vargas !!! Abra o olho e veja com que “amabilidade” ela trata as outras pessoas que não tem o mesmo luxo e padrão de vida igual ela …

          Curtir

  2. Ora…quanto desperdício de albumina fotossinteticamente nutrida no processo galináceo de consumo de ervas daninhas numa elegia ao vácuo fulgurante. Ainda espero Cilvio, o cínico, o que já é sem tempo, visto que o afundamento pecuniário é notório para o Homem do Bau. O você além de coveiro é taxidermista e exercerá sua tietagem silviana empalhando o Peru que fala?

    Curtir

  3. Narcisa Tamborideguy…atira ovos, mas deveria voltar a ela sacos de M…s! Uma parasita, um verme, sanguessuga da sociedade… que só fala e faz m…s! É tudo que ela é uma grande M! Mas me divirto (serve para palhaça nesse grande circo que é o lado podre da mídia) qd a vejo nas mídias…ela não é uma seqüelada (inteligente como Marcelo D2), ela é uma retardada mental de natureza! Brincadeira!

    Curtir

    • Ela é uma criatura. O pó corroeu o cerebro dela e ficou esse chorume, por isso, quando ela abre aquela boca só vomita porcaria.

      Curtir

  4. Nao, agora é serio…

    Ta de sacanagem, ne filho, me mata do coracao, o Lar de Narcisa ajuda criancinhas..???

    Filho, serio, de que planeta voce veio?

    E mais outra coisa, filho: com este tipo de opiniao e credibilidade de origem e relevancia duvidosa, “tu ta ferrado malandro!”

    ^^

    Curtir

  5. eu realmente gosto da Narcisa, é claro que pra mim não faz diferença se ela esta viva ou morta. Acho que a comunidade deveria elogiar a pessoa e não sacanear com ela. Ela é rica, feliz, sincera, louca porque pode.
    A inveja é uma merda…

    Curtir

  6. “que consiga ser mais do que apenas ela mesma, pois até as ervas daninhas que proliferam nos gramados mal cuidados conseguem ser ervas daninhas que proliferam nos gramados mal cuidados.”

    Demais!

    Curtir

  7. Os traficantes da Cidade Maravilhosa ficaram menos felizes nesse dia… Porque TRISTES, mesmo, eles não ficam nunca!!!!
    Onde já se viu se lembrar de uma criatura tão inexpressiva e insignificante dessas?… Só vc mesmo, meu amigo Coveirinho!!! Ainda vai sepultar muita gente desse mundinho “pop” Brasil!…

    Curtir

  8. otimo blog… mais vim te lembrar de enterrar a pobre steffanny… sei que é só uma pobre alma convencida e inocente que por ai vaga mais alguém tem que fazer o trabalho sujo não? e este alguem é você! mas não seja muito malvado com ela. dizem por ai que é só uma menina caipira e deslumbrada que de tão inocente planta bananeira se você a pede… ( http://rafaelnanet.wordpress.com/2009/06/12/entenda-stefhany-com-hannah-montana/ )

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s