Jesus Luz

Jesus Pinto da Luz

¤ 15/01/1987 –  † 03/03/2010
Genitália iluminada

Epitáfio: “Jesus não tem dentes no país dos banguelas
(Marcelo Fromer)

O epitáfio acima é título de uma antiga música dos Titãs e encaixa-se como luva ao caso de Jesus Luz: só em um lugar tão carente de referenciais, como este Pindorama por sobre o qual defecamos, poderia se criar um sujeitinho tão desprovido de luz própria (sem trocadilho) quanto o atual ‘boy toy’ dessa Madonna às portas da senilidade.

Vamos lá:

Madonna é a mais antiga diva pop com essas características que ela mesma delineou e fez escola na fase criativa de sua carreira. E ela acredita ser uma diva (sinônimo de ‘deusa’) no tocante à própria existência. Sua imagem e sua hegemonia no controle da mídia de entretenimento resiste ao tempo baseada numa bem armada (e muito cara) estratégia de marketing que a dissocia de uma existência comum, mortal.

Essa idéia de tornar-se incorruptível do ponto de vista físico a transformou num vampiro, que a exemplo do Dracula de Bram Stoker, carece vorazmente de sangue jovem, nem que seja de forma figurada. Madonna precisa expressar vigor físico, precisa parecer jovial, mas sem necessariamente o ser, para continuar reinando entre as estrelas de primeira grandeza dirigidas ao público jovem pois não pode contar com seus fãs antigos, que não mais se identificam com sua compleição atlética sui generis, impossível de ser imitada pela grande maioria dos que ultrapassaram a fatídica barreira dos 30.

Jesus Luz é o sangue de que ela precisa para permanecer em pé. E o rapaz, ao que parece, cumpre o papel à risca: não dá entrevistas, não faz comentários inconvenientes, não se envolve em baixarias (questão de tempo). Também dizem,  ao contrário da única coisa que faz questão de alardear, que é um DJ de meia tigela. Pergunta: uma festa discotecada por Jesus lhe demoveria da idéia de ficar em casa dormindo?

Não entro nesse mérito. Sinal dos tempos é o fato de algumas pessoas menos avisadas esperarem que o cristo em questão nos brinde com alguma contribuição em nossas vidas, por insignificante que seja. É  típico das doces Polianas imaginar que garotões, forjados nos moldes que deram formato a Jesus Luz, tenham algum talento ou habilidade especial além da própria existência. Até tijolos ‘sabem’ existir.

Deixemos de besteiras! Jesus Luz não é DJ. Jesus Luz não dá entrevistas. Jesus Luz não quer falar, não quer pensar, não quer entreter. Jesus Luz é etéreo e estéril criativamente. É um  papagaio de pirata vampirizado por Madonna, isso se já não era  um zumbi antes mesmo de emergir aos ‘espotelaites’.

Depois que esta carcaça cair da cruz é bem certo que não ressuscitará ao terceiro dia. Por via das dúvidas, já estará devidamente sepultado nesta necrópole.


Anúncios

57 Respostas para “Jesus Luz

  1. Essa carcaça que a Madonna sugou até sua ultima gota nem vai fazer tanta falta assim. Que bom que ele não deixou discípulos: “Ide por todo mundo e dizei o quanto fui idiota por pensar que eu era util … ” Vanessa querida, ele era um parasita que a Madonna dispensou, e ele deve sua fama a ela. Grande coisa, um cara ridiculo como ele atacando de DJ. Patético !!!

    Curtir

  2. seus trouxas e ivejosos!!!!!!!!!!!!!deixem o luz em paz!!!!!!soh pq ele eh bonito,belo,simpatico e conseguiu o q quiz ……vcs morrem d invejaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Além de Jesus Luz não ser nem sequer alguém digno de alguma deferência, considero qquer um que aqui foi enterrado nada mais do que nada.

    Curtir

  4. Não considero a figura jésus luz uma celebridade, mas um garoto de programa. Não mereçe ser enterrado entre tantas celebridades que contribuiram tanto para o progresso cultural do brazíu…

    Curtir

  5. Cara…para mim, sem dúvida, foi a morte mais linda, mais expressiva e significativa de um Jesus sem Luz. Seu humor ácido cada vez mais brilhante. A analogia que fizeste do Conde (Drácula) com a pop Madonna foi sem dúvida SENSACIONAL…desculpe o termo, mas tenho que usar: PQP, TU É FODA! Fico em êxtase ao ler os obituários, e, sinto (não tenho o menor puder em confessar) uma ponta de inveja de não ter pensado em algo ousado como me tornar coveiro antes de você (muitos risos). Os meus dias não são mais os mesmos depois de encontrar esse cemitério. Rezemos pelas almas para que elas descansem em paz, pois de forma alguma (nem em espectro) venham nos assombrar mais.

    Curtir

  6. Você ainda n perceberam? a Madonna é o próprio anticristo, por tudo que fez, faz e representa. Na verdade ela é q é vampirizada pelas milhares de pseudo madonnas que aparecem a cada dia, tem q concorrer contra os próprios clones.

    Curtir

Atire uma pá de cal (comente!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s